Entre para seguir isso  
black soul

De olho em uma revanche, Dillashaw não engole derrota: "Sou o camp

Recommended Posts

De olho em uma revanche, Dillashaw não engole derrota: "Sou o campeão"

Muito se falou sobre o resultado da luta entre Dominick Cruz e TJ Dillashaw. Enquanto os juízes deram ao desafiante a vitória e, consequentemente, o cinturão dos galos do Ultimate, para várias pessoas o ex-campeão saiu como vencedor. Para Dillashaw, desde a noite do confronto, a decisão dos juízes foi equivocado e uma revanche é algo natural.

Em entrevista a "Fox Sports", o americano afirmou que merece a oportunidade de retomar o cinturão e ainda cravou que ainda se vê como real dono da divisão.

- Eu realmente acredito que é minha luta, meu cinturão e eu quero isso. Não acho que ninguém mereça uma chance de disputar o título antes de mim. Ainda sou o campeão.

Dillashaw reviu o combate diversas vezes e a conclusão foi a mesma: teria saído como vencedor. Para o ex-campeão, que revelou ter analisado o duelo já na volta para casa no avião, os juízes erraram em algumas marcações.

- Tem sido difícil dormir algumas vezes. Primeiro de tudo, tenho que dizer que Dominick Cruz estava bem, foi uma grande luta, dura, eu vi isso, estava super entretido. Na noite da luta fui perguntado em todas as entrevistas e disse que achei que tivesse vencido. Foi muito apertado, mas acho que ganhei três round. A primeira vez que vi a luta, na viagem de avião para casa, tive ainda mais certeza. Acho que os juízes marcaram pontos que não deveriam marcar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma revanche seria legal, gostei muito da luta, achei bem equilibrada, fiquei em dúvida em alguns rounds, seria uma boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

A luta foi apertada, mas a vitória foi clara.

Irão se encontrar de novo em breve, mas o melhor

para a categoria é girar e não a revanche.

Témas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá parecendo o Barão, sem aceitar a superioridade do adversário! Com essa mentalidade Dillachato vai é perder de novo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q mesmo com maos de alface, Cruz bateu forte demais na cabeça do TJ.. ainda ta achando que é o campeão... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cruz fez cosplay de Ali. ''Voe como uma abelha, flutue como uma borboleta'' E ele nem estava mostrando tudo o que sabe naquela luta, imagina numa revanche

Não quero ver essa luta de novo porque o TJ não merece e não vejo como ele poderia vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta doidao ainda, so pode, ele eh o campeao de golpes jogados no vazio, só isso meu caro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso