Entre para seguir isso  
wolve22

ONE FC: Bibiano Fernandes finaliza no primeiro round e mantém cinturão

Recommended Posts

Bibiano-Fernandes.jpg?resize=660%2C330

Na manhã deste sábado, foi realizado o ONE Championship 37. O evento foi sediado no Helong Stadium em Changsha, China.

Na luta principal, o brasileiro campeão dos penas Bibiano Fernandes colocou seu cinturão em jogo contra Kevin Belingon. O brasileiro não teve problemas para finalizar no primeiro round e concluir mais uma defesa de título, chegando a 11ª vitória consecutiva na carreira.

VIDEO DA LUTA

Luta extra do evento

Muin Gafurov x Toni Tauru

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

11 vitorias seguidas e o UFC nunca tentou levar esse guri.

Quem disse que nunca tentaram? Foi o próprio Bibiano que recusou o contrato do ultimate pois no One segundo o mesmo seria mais interessante financeiramente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem disse que nunca tentaram? Foi o próprio Bibiano que recusou o contrato do ultimate pois no One segundo o mesmo seria mais interessante financeiramente

Valeu pela informacao, eu nao sabia disso... mas acho que com o tempo o UFC pagaria muito mais que o One FC, como foi com o Mcgregor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pela informacao, eu nao sabia disso... mas acho que com o tempo o UFC pagaria muito mais que o One FC, como foi com o Mcgregor

Se todo mundo vislumbra o UFC por ser uma empresa e isso e aquilo, então ele fez certo, foi para um lugar onde pagam mais e o status dele na Ásia eh de RockStar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se todo mundo vislumbra o UFC por ser uma empresa e isso e aquilo, então ele fez certo, foi para um lugar onde pagam mais e o status dele na Ásia eh de RockStar

Exato, o cara fatura muito com bolsa + patrocínio + publicidade no ONE, pra ele não é negócio ir pros USA.

Ele já deixou claro que pra ele as bolsas fora da Ásia não valem a pena: http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=118404

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos nós já sabemos que o Ufc não trata os atletas com o devido respeito/imparcialidade é uma discrepância absurda entre as bolsas.

Esse é o lutador com o nome de mais respeito/temível que já existiu!!!!!!!

Bi Bi Ano .... Bi Bi aMo tudo isso....... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não houve muita divulgação desta luta aqui no fórum.

Esse evento foi transmitido ao vivo pelo EI MAXX.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

luta muito

ta certo ele em ficar no ONE.

Ganha bem, é bem tratado, estrela no evento..

mesmo caso dos irmãos Pitbull

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso