Entre para seguir isso  
Raylan Givens

Jiu jitsu: mestre com postura inadequada

Recommended Posts

Sou faixa branca há alguns meses. Em agosto fui surpreendido com uma mensagem do meu mestre via wpp relatando problemas financeiros e me pedindo 600 reais emprestados. Emprestei o dinheiro e até agora nada. Cobre a primeira vez apenas em dezembro e o cara nem aí.

Confesso que perdi o interesse em ser treinado por ele, não pelo dinheiro mas pela postura que eu julgo muito inadequada. Vocês acham que isso justifica minha ideia de trocar de mestre?

Opinião, se fosse boa, se vendia, mas vamos lá: situação completamente insustentável. Primeiro, o cara não tinha que pedir grana pra ti, a não ser que vcs fossem amigos antes do treino. Tu estas numa relação hierarquicamente inferior a ele e ele não podia usar isto pra te pedir grana. Segundo, SE ele não te pagar no prazo estabelecido (ou não justificar muito bem o nao-pagamento) está de trairagem. Como vais treinar com um cara assim? Cara, troca de academia e cobra a grana do jeito que achares apropriado. E nunca mais empresta grana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas fica o aprendizado pelo menos, se realmente for um tormento infernal correr atrás disso, deixa quieto e vida q segue, e empréstimo de grana nem pra mãe haha, q nem falei antes, se for emergencial, dá logo o dinheiro pra nem ter q se stressar cobrando depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ridículo o mestre fazer isso, agora já era...picaretas existem em todas as áreas, infelizmente nas artes marciais/esportes de combate é ainda mais fácil deles se criarem...

quando o cara perde a vergonha, não tem mais volta. se tu já deves pra meio mundo, que diferença faz dever um pouco mais pra mais um?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Treina e não paga mais a mensalidade até quitar a divida.

A meu ver essas solucao foi sensata, converse com o professor antes, claro.

Paz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas resposta. Diz ele que vai pagar.... Rsrs graças a Deus não é um dinheiro que me faça muita falta. Agora é seguir novos rumos sem estresse. Oss.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso, sem stress.

Deus te deu esse dinheiro e de onde ele veio existe uma fonte inesgotavel.

Tu fez uma boa açao, sendo pago ou nao tu fez seu papel de homem.

Consciencia tranquila que importa, assim tu vai recebendo as bencaos.

Paz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso