Entre para seguir isso  
Raylan Givens

Jiu jitsu: mestre com postura inadequada

Recommended Posts

Sou faixa branca há alguns meses. Em agosto fui surpreendido com uma mensagem do meu mestre via wpp relatando problemas financeiros e me pedindo 600 reais emprestados. Emprestei o dinheiro e até agora nada. Cobre a primeira vez apenas em dezembro e o cara nem aí.

Confesso que perdi o interesse em ser treinado por ele, não pelo dinheiro mas pela postura que eu julgo muito inadequada. Vocês acham que isso justifica minha ideia de trocar de mestre?

Editado por Raylan Givens

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aprendi que se quer manter uma amizade nao se empresta $$$.

Já tive um mestre que achava que eu era granado e sempre vinha com umas rifas malucas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem emprestar grana, nem fazer negócio com amigos ou parentes. É 99% de chance de terminar em merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra...que merda de tópico!!

Daqui a pouco vão estar criando um, dizendo que o amiguinho de treino pegou sua mina de fé, e virá seguido da pergunta:

"O que fazer? Troco de academia, perdôo o fura-olho, ou chamo ele pra um rola??"

Editado por Raphael Rezende

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra...que merda de tópico!!

Daqui a pouco vão estar criando um, dizendo que o amiguinho de treino pegou sua mina de fé, e virá seguido da pergunta:

"O que fazer? Troco de academia, perdôo o fura-olho, ou chamo ele pra um rola??"

Discordo. A ética nas artes marciais e a postura dos instrutores é algo muito comum em debates aqui no fórum. Meu tópico parte de uma situação banal para uma discussão mais ampla.

Eu não pedi conselho, já falei o que vou fazer apenas quis ouvir outras opiniões e para isso que existe o fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo. A ética nas artes marciais e a postura dos instrutores é algo muito comum em debates aqui no fórum. Meu tópico parte de uma situação banal para uma discussão mais ampla.

Eu não pedi conselho, já falei o que vou fazer apenas quis ouvir outras opiniões e para isso que existe o fórum.

Nao esquenta. Quem criticou o tópico deve gostar de pegar uma grana e nao pagar... Kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo existe a seguinte regra: " É melhor perder só o amigo, do que perder o amigo e o dinheiro. "

Nunca se empresta dinheiro pra ngm, e se uma pessoa tá numa situação de extrema necessidade é melhor dar logo o dinheiro, já q a pessoa não vai ter como te pagar depois.

Se eu fosse vc não deixava quieto, cobrava na marra se é q me entende, mas aí vai de cada um.

Editado por Jonathan.Emelianenko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo existe a seguinte regra: " É melhor perder só o amigo, do que perder o amigo e o dinheiro. "

Nunca se empresta dinheiro pra ngm, e se uma pessoa tá numa situação de extrema necessidade é melhor dar logo o dinheiro, já q a pessoa não vai ter como te pagar depois.

Se eu fosse vc não deixava quieto, cobrava na marra se é q me entende, mas aí vai de cada um.

Foda eh o faixa branca cobrar do faixa preta... Kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo existe a seguinte regra: " É melhor perder só o amigo, do que perder o amigo e o dinheiro. "

Nunca se empresta dinheiro pra ngm, e se uma pessoa tá numa situação de extrema necessidade é melhor dar logo o dinheiro, já q a pessoa não vai ter como te pagar depois.

Se eu fosse vc não deixava quieto, cobrava na marra se é q me entende, mas aí vai de cada um.

Eu acho que pelo valor nao vale o stress. Deixa quieto e ja era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que pelo valor nao vale o stress. Deixa quieto e ja era.

Ateh que aqui tu tens uma postura sensata... Kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o companheiro ae ..deixaria pra lá pelo valor TB,pq se fosse cobrar e o sujeito viesse com algum tipo de brincadeira ou ironia seria um caminho sem volta,fatalmente teria confronto..mas cada um sabe até onde sua paciência vai....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao esquenta. Quem criticou o tópico deve gostar de pegar uma grana e nao pagar... Kkkkk

Que nada... Até que eu sou um bom pagador.

Rs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que nada... Até que eu sou um bom pagador.

Rs...

Kkkkkkkkkk

Abraços!!!

Editado por Moicano79

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso