Entre para seguir isso  
Strykker

Sage Northcutt tem novo adversário e subirá de peso!

Recommended Posts

http://www.ufc.com.br/news/sage-northcutt-novo-oponente-ufc-nova-jersey-bryan-barberena

A pouco mais de uma semana do UFC Nova Jersey, que acontece no dia 30 de janeiro, uma lesão forçou a saída de Andrew Holbrook, que enfrentaria Sage Northcutt, do card. O novo oponente do atleta de 19 anos será Bryan Barberena.

Devido ao curto período entre o aviso e o evento, o combate será realizado pelo peso-meio-médio, e não mais pelo peso-leve. Assim, Northcutt fará sua estreia na categoria.

491179152.jpg

outro cachorro morto para o Ken Humano, bonequinho do Dana Branco

Editado por Strykker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra que hatear o rapaz?

O cara tem 19 anos, tem muito pra ser lapidado, o adversário saiu do card faltando pouquíssimo tempo e ele SUBIU de categoria repentinamente e ainda assim insistem em desmerecer o garoto. :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mlk ja eh foda, luta mto....imagina pegando esses ventrilocos...estupro no 1 round a favor do Sage

Editado por RuhMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que trabalhar o moleque msm assim como fazem com outros atleta, o próprio Thomas etc., me parece que o Sage vai dar uma parada na lutas ele pretende estudar primeiro, me parece que já frequenta a universidade em algo relacionado à engenharia e petróleo, não me lembro onde via, mas houve esse boato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se pegar algum top: mais já estão dando tops pra esse Zé ninguém que chegou ontem??

Se pegar um desconhecido: mais um frango pra ele se fazer

decidam o que vocês querem cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da atitude do Ken Humano! Ele já lutou na welterweight, mas foi corajoso em pegar um cara mais pesado assim em cima da hora, se brincar ele já tava bem perto do peso dos leves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falavam o mesmo do Jones quando começou no UFC que era hype e tal. Moleque luta bem.

De olho no Sage.

Sério? Segunda luta e o JanJao pegou o Bonnar, dps veio o Jake o'brien que soh havia perdido para o Arlovski e o Velásquez, dali pra frente soh foi pedreira. O Sage eh um muleque novo e muito bom mas na minha opniao tem que ir se testando, se não vai acontecer igual aconteceu com um lutador que tinha pra mais de 20 vitórias contra cartel negativo e nenhuma derrota, ae foi pra um evento grande e tomou pau do primeiro lutador mais gabaritado que enfrentou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei que eu vi um vídeo do Dana se derretendo todo para esse menino parecia que ele tinha achado uma pepita de ouro ta lambendo dos beiços ... O ceu é o limite pra esse muleque se ele for bom mesmo .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso