Entre para seguir isso  
Marcelo_MMA

Dos Anjos dá recado a McGregor: 'Se eu levar para o pessoal, vai s

Recommended Posts

Ele idolatra dinheiro, e vc aceitou essa luta pelo dinheiro tbem. No fundo, tudo são negócios. Esse teatro no mundo do MMA já perdeu a graça faz tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele idolatra dinheiro, e vc aceitou essa luta pelo dinheiro tbem. No fundo, tudo são negócios. Esse teatro no mundo do MMA já perdeu a graça faz tempo

Isso é óbvio, ou você acha que ele falaria aquilo depois da luta com Cerrone atoa??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é óbvio, ou você acha que ele falaria aquilo depois da luta com Cerrone atoa??

Então...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha vejo o RDA vencendo em UD, vai ser uma tensão pura, pois, se o McGregor vencer não sei onde esse mundo do MMA vai parar, já venho evitando acompanhar a mídia, principalmente internacional, parecem TMZ só gostam de views, fazem pouco caso do RDA e sempre idolatrando o McGregor, mas, esperaremos e veremos o final dessa história.

Calma man, vimos isso coma Ronda, Lesnar e até Overrem, o dele já vem tbm!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante como uma luta que ainda vai acontecer em março, ofusca outra mega disputa que é do Werdum Vs Velazquez que está para acontecer em breve. Sinistro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa do Mc Gregor se vestir como traficante... cada uma. Gosto do cara, mas por vezes ele exagera.

E fica falando "viva la Brasilia", seu eu fosse o Rafael cortava ele chamando-o de burro pois no Brasil se fala português.

Rafael deu um owned na hora por conta disso. Mandou ele aprender a lingua porque no Brasil nao se fala espanhol e o irlandês respondeu que provavelmente se confundiu por estar vestido como El Chapo. Nao lembro bem mas foi algo do tipo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante como uma luta que ainda vai acontecer em março, ofusca outra mega disputa que é do Werdum Vs Velazquez que está para acontecer em breve. Sinistro!

É verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael deu um owned na hora por conta disso. Mandou ele aprender a lingua porque no Brasil nao se fala espanhol e o irlandês respondeu que provavelmente se confundiu por estar vestido como El Chapo. Nao lembro bem mas foi algo do tipo.

Haha, foda. Não pude ver a coletiva completa então só vi mesmo ele vestido de El Chapo e dizendo aquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando perguntado se não deveria aceitar essa 'guerra de provocações', visando uma melhor divulgação e, consequentemente, mais dinheiro, Dos Anjos fez questão de recusar.

"Não vou fazer isso. Muitas pessoas pedem: 'Você tem que falar mais', querendo dizer que tenho que ofender McGregor, assim como ele faz com os adversários. Eu não vou fazer isso. Cheguei até onde cheguei com muito respeito, seriedade e trabalho duro. Não luto por fama, mas sim pela minha família, fãs e minha equipe. Todo mundo gosta de dinheiro. Eu gosto, mas ele ama. Ele idolatra o dinheiro, mas, quando você morrer, não vai levar nada", opinou.

É outro nível meu amiguim..... vai ser a luta de um moleque presepeiro com um homem, Macgregor sabe que está em maus lençóis... deve esperar pelo impossível.. a luta nunca acontecer. É a única saída para continuar na Farsa maketeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael precisa parar de jogar tanto golpe no vazio como fez na ultima luta. De resto, McGregor só tem uma arma. Não vejo ele aguentando a pressão em cima e muito menos o jogo de quedas e jiu que são muito bons.

É entrar com calma, fazer o trabalho e ir pra casa de bolso cheio

Cara cada lutador tem uma tecnica/estrategia / cacoete .... se for levar por esse lado de golpes gastos ... então Condit jogou fora 1/3 golpes com sua luta contra o Lawler... esso jogo serve é vital pro seu plano ... nao tem essa de golpe jogado fora pra caras desse nivel... lógico seria perfeito o cara jogar só golpes certeiros e fulminantes... mas isso é só no video-game....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara cada lutador tem uma tecnica/estrategia / cacoete .... se for levar por esse lado de golpes gastos ... então Condit jogou fora 1/3 golpes com sua luta contra o Lawler... esso jogo serve é vital pro seu plano ... nao tem essa de golpe jogado fora pra caras desse nivel... lógico seria perfeito o cara jogar só golpes certeiros e fulminantes... mas isso é só no video-game....

Ninguém acerta 100% dos golpes, mas tem caras que acertam boa margem.

Anderson, Jones, McGregor, Edgar, entre outros. E isso faz toda a diferença

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa do Mc Gregor se vestir como traficante... cada uma. Gosto do cara, mas por vezes ele exagera.

E fica falando "viva la Brasilia", seu eu fosse o Rafael cortava ele chamando-o de burro pois no Brasil se fala português.

Mas essa a visão dos gringos pro Brasil

Ha a algum tempo teve uma serie de TV chamada The River. Que os caras vinham pro Brasil pra Amazonia, e os moradores da amazonia falavam espanhol

E a gente ainda fica idolatrando o Ponzinibio, isso n ajuda muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas essa a visão dos gringos pro Brasil

Ha a algum tempo teve uma serie de TV chamada The River. Que os caras vinham pro Brasil pra Amazonia, e os moradores da amazonia falavam espanhol

E a gente ainda fica idolatrando o Ponzinibio, isso n ajuda muito

Cara, sei lá, a Amazônia não é só brasileira, ela se estende por outros países da América Latina... talvez seja por isso.

Mas um exemplo claro dessa ignorância está no filme Stigmata. Logo no início do filme, a cena se passa em um vilarejo no Brasil (sim, a legenda diz exatamente isso) onde as pessoas falam espanhol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, sei lá, a Amazônia não é só brasileira, ela se estende por outros países da América Latina... talvez seja por isso.

Mas um exemplo claro dessa ignorância está no filme Stigmata. Logo no início do filme, a cena se passa em um vilarejo no Brasil (sim, a legenda diz exatamente isso) onde as pessoas falam espanhol.

Sem mencionar que este vilarejo era nada mais nada menos do que Sao Paulo...

Para eles o Brasil nao tem cidade avançada. é floresta, amazonia, que para eles é toda nossa é por isso é um absurdo que um país como o nosso detenha tanto "poder", tanta riqueza, um país que nao sabe usufruir e preservar da floresta, que o RIo é só favela. Que o centro do poder é só corrupção, que o que temos a oferecer é apenas servilismo, sexo, futebol, e que tem que cuidar porque todo brasileiro é ladrao e corrupto.

Neste sentido eu invejo um pouco os Argentinos.

Aqui, todo mundo paga pau pra um estrangeiro em visita, e até mesmo nos estigmatizamos querendo mostrar o que de melhor o estrangeiro sabe sobre nós e que foi aprendido nos filmes e documentários. Qual o taxista que nao quer lucrar levando gringo pra zona, mostrando favela, e mostrando estádio de futebol.

Em Buenos Aires os caras te olham como que questionando o que voce tá fazendo lá. Aqui no sul idolatram argentino, e nao é só por conta do dólar oriundo do turismo. Lá eles te relegam a um segundo terceiro plano, como se voce nao merecesse a atençao deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso