Entre para seguir isso  
Buffer

Werdum reprova postura de McGregor e diz que o "agrediria" em

Recommended Posts

Werdum reprova postura de McGregor e diz que o "agrediria" em coletiva

Se Conor McGregor não conseguiu tirar Rafael dos Anjos do sério durante a coletiva de imprensa do UFC 197, nesta quinta-feira, em Las Vegas, nos EUA, obteve êxito contra outro brasileiro. Fabricio Werdum, companheiro do campeão dos leves na Kings MMA, não gostou da atitude do irlandês durante o evento e afirmou que teria postura diferente do compatriota.

De acordo com o "MMA Fighting", Werdum destacou os momentos que McGregor interrompeu o brasileiro durante a coletiva e fez um gesto dando a entender que jogaria água no "Notório" e ainda daria um tapa.

- Quando (os jornalistas) faziam uma pergunta para Rafael e ele entrava no meio, não era legal. Se fosse meu adversário, eu faria isso (fez um gesto como se jogasse um copo de água na cara de McGregor e desse um tapa) e diria, “fica quieto”. Mas não é da personalidade do Rafael. Ele é inteligente, sabe se controlar e só pensa sobre a luta.

O campeão dos pesados do Ultimate, apesar do patamar atingido, acredita que todo lutador deve manter o respeito, mesmo sem sentir admiração por qualquer adversário. A falta de respeito, segundo Werdum, é o principal problema de McGregor.

- Se você luta contra um amigo meu, luta contra mim também. Nós somos uma família. Se você diz uma coisa errada, você paga por isso com certeza. É muito importante ter respeito. Você tem seu espaço, eu tenho meu espaço. Nós temos uma luta, não precisa se encostar antes. Eu acho que Conor McGregor não demonstrou respeito, isso não é legal. Se ele faz isso comigo, teria um grande problema. Acho muito importante ele respeitar meu espaço e eu respeitar o dele.

Werdum está em preparação para a defesa do cinturão. No dia 6 de fevereiro, em Las Vegas, o brasileiro encara Cain Velásquez, na luta principal do evento.

UFC 196

6 de fevereiro de 2016, em Las Vegas (EUA)

CARD PRINCIPAL - a partir de 1h (horário de Brasília)

Peso-pesado: Fabricio Werdum x Cain Velásquez

Peso-meio-médio: Johny Hendricks x Stephen Thompson

Peso-pesado: Roy Nelson x Jared Rosholt

Peso-meio-pesado: Ovince St-Preux x Rafael Feijão

Peso-mosca: Joseph Benavidez x Zach Makovsky

CARD PRELIMINAR - a partir de 21h15m (horário de Brasília)

Peso-meio-médio: Josh Burkman x K.J. Noons

Peso-pesado: Derrick Lewis x Damian Grabowski

Peso-meio-médio: Mike Pyle x Sean Spencer

Peso-meio-pesado: Misha Cirkunov x Alex Nicholson

Peso-médio: Mickey Gall x Michael Jackson

Peso-pena: Artem Lobov x Alex White

Peso-mosca: Ray Borg x Justin Scoggins

Peso-pena: Noad Lahat x Diego Rivas

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/01/werdum-reprova-postura-de-mcgregor-e-diz-que-o-agrediria-em-coletiva.html

Editado por Buffer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse o Werdum na coletiva teria humilhado o Conor, tinha tirado tanto sarro do irlandês que os jornalistas não iriam parar de rir.

Werdum é o rei da trollagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse o Werdum na coletiva teria humilhado o Conor, tinha tirado tanto sarro do irlandês que os jornalistas não iriam parar de rir.

Werdum é o rei da trollagem.

isso é mto real,ninguem é melhor trollador que o werdum...werdum bota soneca,mc chicken e companhia no bolso facil.

é o que eu penso,quer ser inteligente,engraçado blz é valido...agora falar de nacionalidade,religiao e outras coisas apelativas é algo triste para o nosso esporte e para os proximos atletas que virao.

Obs:tem vezes que nao aprovo algumas atitudes do vai cavalo!

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso é mto real,ninguem é melhor trollador que o werdum...werdum bota soneca,mc chicken e companhia no bolso facil.

é o que eu penso,quer ser inteligente,engraçado blz é valido...agora falar de nacionalidade,religiao e outras coisas apelativas é algo triste para o nosso esporte e para os proximos atletas que virao.

Obs:tem vezes que nao aprovo algumas atitudes do vai cavalo!

Penso exatamente igual.

Editado por Marcelo_MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esperando vir o primeiro do PSOL pra ir contra o Werdum, e dizer que o mesmo incitou a violência, que o mundo tá assim por causa de pessoas como ele, que isso é desumano, etc..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achava o Werdum meio bobo mas com o tempo fui me acostumando com o jeitão dele, parece boa praça!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achava o Werdum meio bobo mas com o tempo fui me acostumando com o jeitão dele, parece boa praça!

Ele realmente é meio bobo sim... Mas é boa praça.

Hoje também já me acostumei com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele realmente é meio bobo sim... Mas é boa praça.

Hoje também já me acostumei com ele.

O legal é que não há provocação gratuita por parte dele mas parece que esse comportamento não é muito valorizado...não vende PPV.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém é melhor trollador que o Werdum ? Menos..o Werdum é um caso a parte em meio aos brasileiros que não tem no TT seu ponto forte, entre os brasucas sem dúvidas..

Editado por D.Luc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém é melhor trollador que o Werdum ? Menos..o Werdum é um caso a parte em meio aos brasileiros que não tem no TT seu ponto forte, entre os brasucas sem dúvidas..

D. Luc, no meu entender trollagem é diferente de trash talking...é mais para o lado da zueira não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse card tá bom pra quem gosta de uma porradaria.

Burkman vs Noons é lutão. Benavidez vs Makovsky . Nelson vs Rosholt provavelmente o Big Show vai quedar e controlar mas o Nelson é mais lutador e aliado ao queixo de vidro do Rosholt pode nocautear.

Big Show vs Big Country.

Thompson vs Hendricks, se essa luta for chata será culpa do Hendricks.

Scoggins vs Ray Borg. Boa luta tbm

o Misha Cirkunov é muito bom, vai chegar no top 10 em breve

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse o Werdum na coletiva teria humilhado o Conor, tinha tirado tanto sarro do irlandês que os jornalistas não iriam parar de rir.

Werdum é o rei da trollagem.

Cara pensei o mesmo, acho até q Werdum pode até começar zuar mcgregor de alguma forma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A maior trolada q já assisti foi do Kennedy contra o Bisping zoando com as mãos de pantufa ele num treinamento - Medalha de Ouro de trolada

A segunda maior trolada q já vi foi o Lamas zoando o McGregor num vídeo q ele fingia ser o Irlanda - Medalha de prata

A terceira maior trolada q já vi foi o Rampage simulando a caída e desmaio do Rashad Evans (na luta do Rashad com o Lyoto) - Medalha de bronze

Em comum está o fato dos 3 atletas não terem lá essa fama de trollador e ser Trash Talking (o Rampage agiu assim em algumas lutas mas n foi na maioria)

Agora, eu acho q os maiores zoadores são o Werdum e o Bisping de forma geral

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém pra dizer que Werdum só teria chances com McGregor se a luta fosse pro chão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém pra dizer que Werdum só teria chances com McGregor se a luta fosse pro chão?

E por falar em trollagem!kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso