Entre para seguir isso  
Buffer

Werdum reprova postura de McGregor e diz que o "agrediria" em

Recommended Posts

Ninguém pra dizer que Werdum só teria chances com McGregor se a luta fosse pro chão?

No Espanhol ele ganha!

KKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém pra dizer que Werdum só teria chances com McGregor se a luta fosse pro chão?

Mas e não é nao??? rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

D. Luc, no meu entender trollagem é diferente de trash talking...é mais para o lado da zueira não?

Pra mim fazem parte do mesmo meio brow! haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém pra dizer que Werdum só teria chances com McGregor se a luta fosse pro chão?

Daqui a pouco as Conorzetes chegam pra falar isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A maior trolada q já assisti foi do Kennedy contra o Bisping zoando com as mãos de pantufa ele num treinamento - Medalha de Ouro de trolada

A segunda maior trolada q já vi foi o Lamas zoando o McGregor num vídeo q ele fingia ser o Irlanda - Medalha de prata

A terceira maior trolada q já vi foi o Rampage simulando a caída e desmaio do Rashad Evans (na luta do Rashad com o Lyoto) - Medalha de bronze

Em comum está o fato dos 3 atletas não terem lá essa fama de trollador e ser Trash Talking (o Rampage agiu assim em algumas lutas mas n foi na maioria)

Agora, eu acho q os maiores zoadores são o Werdum e o Bisping de forma geral

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa do rampage foi foda!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A maior trolada q já assisti foi do Kennedy contra o Bisping zoando com as mãos de pantufa ele num treinamento - Medalha de Ouro de trolada

A segunda maior trolada q já vi foi o Lamas zoando o McGregor num vídeo q ele fingia ser o Irlanda - Medalha de prata

A terceira maior trolada q já vi foi o Rampage simulando a caída e desmaio do Rashad Evans (na luta do Rashad com o Lyoto) - Medalha de bronze

Em comum está o fato dos 3 atletas não terem lá essa fama de trollador e ser Trash Talking (o Rampage agiu assim em algumas lutas mas n foi na maioria)

Agora, eu acho q os maiores zoadores são o Werdum e o Bisping de forma geral

O Bisping é muito mito nessa área. Sou fã do Inglês, tanto lutando como zoando.

Eu fico com raiva que os lutadores não zoam sobre as lutas. Tipo, alguém que fosse lutar com o Bisping deveria zoar as mãos de travesseiro e o nocaute do Dan Henderson.

O Bisping é tão mito que no UFC Now, um programa que reúne lutadores analistas (Bisping, DC, Florian, Schaub, Faber e o TJ e o Rafael já participaram) eles fazem um top 5, aí tinha as 5 melhores vitórias em casa. E o Bisping colocou Minotauro vs Schaub só pra zoar o Schaub que tava no programa também kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

D. Luc, no meu entender trollagem é diferente de trash talking...é mais para o lado da zueira não?

Eu também acho.. E acho a trolada mto mais legal que o trash talk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A maior trolada q já assisti foi do Kennedy contra o Bisping zoando com as mãos de pantufa ele num treinamento - Medalha de Ouro de trolada

A segunda maior trolada q já vi foi o Lamas zoando o McGregor num vídeo q ele fingia ser o Irlanda - Medalha de prata

A terceira maior trolada q já vi foi o Rampage simulando a caída e desmaio do Rashad Evans (na luta do Rashad com o Lyoto) - Medalha de bronze

Em comum está o fato dos 3 atletas não terem lá essa fama de trollador e ser Trash Talking (o Rampage agiu assim em algumas lutas mas n foi na maioria)

Agora, eu acho q os maiores zoadores são o Werdum e o Bisping de forma geral

Cara, pra mim a do Lamas foi a melhor de todos os tempos pq foi mto perfeito... Eu ri o vídeo inteiro...kkkkkkk... mto top.

A propósito, mto triste ele não ter feito o episódio nº2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, pra mim a do Lamas foi a melhor de todos os tempos pq foi mto perfeito... Eu ri o vídeo inteiro...kkkkkkk... mto top.

A propósito, mto triste ele não ter feito o episódio nº2

Devia ter continuado, o Conor ficou meio bravo, apesar de não ter o direito de reclamar de zoação né...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

torcendo muito pro werdum ganhar de NOVO do velasquez... werdum zoa na medida certa... tomara que esteja no conor do rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

torcendo muito pro werdum ganhar de NOVO do velasquez... werdum zoa na medida certa... tomara que esteja no conor do rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém pra dizer que Werdum só teria chances com McGregor se a luta fosse pro chão?

Kkkkkk Boa

Apesar que quando o Conor subir para os pesados, lá por 2019, ele vai estar um monstro no chão..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Devia ter continuado, o Conor ficou meio bravo, apesar de não ter o direito de reclamar de zoação né...

Dana White não concorda com você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso