Buffer

Conor Mcgregor, um péssimo exemplo do esporte!

Recommended Posts

Galera não entende que o MC grego é o maior gênio do marketing pessoal já existente.

é um personagem apenas.

Não vejo isso como péssimo exemplo...

Exemplo ridículo seriam os funkeiros ostentação do crime ou vloggers semi retardados que só fazem merchan.

tudo bem...vcs ve dessa forma pq vc é capaz de ver o personagens tosco dele...mas todos os mangola cego que nao conseguem?

e a criançada que nao é capaz de fazer esse dicernimento ainda?

é otimo lutador.

é um pessimo exemplo de conduta tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hipocrisia News.

O Belfort Prega, fala de Deus e povo malha ele como chato e insuportavel... E olha que a religião que deu suporte pra ele se manter após a tragédia com a irmã dele e ele segue fiel ao que o salvou.

Senhores, coletiva de imprensa é para PROMOÇÃO, só serve para promover o evento, e bem ou mal, certo ou errado, Connor o faz.

Dentro do 8 ele é excepcional. Fora, tanto faz, educação e discernimento tem que vir de casa.

Torço pelo RDA, aplaudo o Connor por querer mais cintas principalmente as de cima e aprecio o show.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahaha como um cara ali falou... ele é macho? então fala que vai chutar a bunda de maomé e posta la na síria...

hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hipocrisia News.

O Belfort Prega, fala de Deus e povo malha ele como chato e insuportavel... E olha que a religião que deu suporte pra ele se manter após a tragédia com a irmã dele e ele segue fiel ao que o salvou.

Senhores, coletiva de imprensa é para PROMOÇÃO, só serve para promover o evento, e bem ou mal, certo ou errado, Connor o faz.

Dentro do 8 ele é excepcional. Fora, tanto faz, educação e discernimento tem que vir de casa.

Torço pelo RDA, aplaudo o Connor por querer mais cintas principalmente as de cima e aprecio o show.

Hipocrisia?? que isso Ian!!! Olhe a Holly Holm que além de ser linda é uma pessoa humilde e tem muita classe! O meu ponto é que o Connor está escolhendo os caminhos errados para se manter em evidência fora do 8 porque dentro ele tem feito coisas realmente notórias (sem trocadilhos).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara até concordo mas também devemos saber que ele é um cara sujeito a erros como todo mundo

num da pra blindar de tudo, sempre vai aparecer gente assim na midia por isso cada um deve educar seus

filhos e depois eu falei que quando ele ganhou o Aldo ele era outro só ver a entrevista pos ufc 194, isso é business.

(obrigado por discordar educadamente isso enriquece, muitos outros estão fazendo chilique aqui)

Só conheço essa forma de discordância bro! Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz cara nao viaja! do que estamos falando mesmo??da conduta do mc chicken...e nao da sua qualidade indiscutivel como lutador...se as coisas fossem como vc esta falando, todos amariam o AS...mas nao é assim.

Algumas pessoa não estão nem ai se ele é politicamente correto ou não, apreciam apenas o lutador e suas habilidades, agora quem quer exigir que outras pessoas sejam exemplo de moral e boa conduta, deve se comportar pelo menos da mesma forma não acha? senão se transforma tudo em uma grande hipocrisia.

Eu curto as habilidades do lutador e também desta visão que ele tem diferenciada, agora o Arrogante, soberbo e que se deixa levar pelo sucesso, esse eu desprezo, portanto estou torcendo para o RDA.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fasak, você sabe que ele é um personagem. Eu também sei mas e os muitos pequenos fãs dessa besta? Você acredita mesmo que não se deixarão influenciar pelo que ele fala ou faz? Lembra-se quando o Ronaldo cortou o cabelo a la Cascão em 2002? Quantos moleques não fizeram igual? Esse é o ponto. Fechar os olhos para isso é burrice ou negligência.

Cara e uma questão de ver a sociaidade como algo q nao tem jeito ah ele e mau exemplo pode ser como acho q bob marley, kurt cobain, amy winehouse, che guevara, lula sao todos maus exemplos e sao considerados gênios mas oq posso fazer ?? Quando puder influenciar algum garoto mostrar coisas certas...entao ja relaxei quanto ao mcgrecor q não e gênio mas luta bem e VENDE MUITO EU nao ligo pq quando ele perder ele vai continuar milionário e eu espectador do proximo campeão

Editado por Fasak ''jj''

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Empresa séria não admite isso. UFCirco já reduziu os patrocinadores pensando nisso também, só esperando a queda do evento pelas mãos de algum destes show men!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando esse cara perder eu vou gostar muito....ah, se vou!

Ele já conseguiu o que queria: sua audiência.

Ele só está seguindo os passos do Mayweather, ganhar dinheiro sendo o vilão, o odiado por todos e que todos querem ver na merda.

É uma táctica.

E o povo brasileiro não aprende, o Sonnen veio e falou o que quis do Brasil.

Joe Rogan humilha os brasileiros.

E são chamados de mestre.

Basta dizer que aquilo era mentira e que era apenas pela promoção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC é business...essa postura dele trás mais $$ pra organização e para suas lutas...eu contrataria um cara que trouxesse mais $$ para o meu negócio, sem dúvida.

Como PESSOA, eu não sei, não conheço o Conor no seu dia a dia, mas para os negócios ele é genial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A atitude dele eu não gosto , acho otimo lutador , torci bastante para o Aldo , mas pratico boxe o nocaute dele no Aldo achei muito legal de ver , muito técnico , induziu o Aldo a fazer o que ele queria, o que ele tinha estudado do Aldo e foi la mesmo Aldo sendo mais rapido executou entre os golpes do Aldo , é inegavel que é um bom lutador , pessoalmente não gosto das atitudes dele , vou torcer contra e não gosto dessa arrogancia , mas eae? culpar ele como , ele faz a papagaiada ganha dinheiro para caramba , o cara vira dona do ufc , consegue o que outros lutadores não conseguem, o UFC valoriza essa atitude , o publico em geral gostando dele ou odiando de qualquer forma para pra ve ele mesmo q seja para torcer contra , aqui mesmo quando o assunto é ele bomba o pvt , eu não gosto da atitude dele , como falaram nas outras artes que fiz sempre pregaram outra coisa por isso e porque não gosto de pessoas arrogantes demais eu torço contra , mas eae? se todo mundo valoriza isso e ele ta rico sera que ele é tão errado assim em vestir esse personagem? tão errado como ele é o ufc que beneficia quem faz isso e o publico que gosta disso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, ele não é pago pra ser exemplo de esporte. Ele é pago pra entrar lá e lutar. E, antes disso, promover as lutas. Se ele percebeu que sendo um "anti-exemplo" tá rendendo muito mais dinheiro pra ele do que ficar calado, respondendo perguntas roboticas igual muitos lutadores e maioria dos brasileiros fazem, vai culpar o cara porque?

Quem tem que dar exemplo de verdade pra crianças e adolescentes são os pais, a família.

Não só no UFC, mas em todos os esportes temos exemplos de desportistas fora de série mas que não foram/são exemplos. Só pra citar rápido aqui, quem acompanha o Edmundo achava ele um jogador de futebol pra ser exemplo? Não, mas o cara mesmo assim tinha os fãs. Maradona, idem. Ciclismo, Lance Armstrong em um dos maiores escândalos de doping de todos os esportes? Bom exemplo? Não, mas mesmo assim a história de vida do cara é impressionante. Phelps, nem sei mais quantas medalhas o cara ganhou, mesmo assim passou mais de 1 ano prestando serviços comunitários e fazendo tratamento contra o alcoolismo agora recentemente. Boxe, Mike Tyson mordendo a orelha do adversário em transmissão mundial e ainda ganhou dinheiro por anos em ações de marketing devido a essa atitude deplorável. Esses foram só alguns que lembrei rápido. Mas assim como temos outros desportistas que são exemplos praticamente perfeitos dentro e fora do esporte que praticam.

Enfim, só se abala tanto com essas declarações quem leva tudo isso muito a sério. Isso é um esporte, uma luta, depois que acaba, acabou todo esse trash talk. As táticas do cara de promover as lutas falando mal do outro lutador, do país, promovendo a si mesmo, acabam ali e retornam pra próxima luta. O nome disso é simples, marketing e propaganda! Sempre existiu desde antes do McGregor nascer e vai continuar existindo depois que ele morrer, então não vejo motivo pra tanta crucificação do cara assim.

Enfim, fica a pergunta: Você preferiria ganhar x pra mal dar entrevistas, mal ir em programas de televisão, ficar com cara de CU nas coletivas do ufc, não fazer questão de falar inglês, que é como eu vejo as atitudes do Aldo perante à empresa, mas mesmo assim acho a historia de vida dele sensacional, superação, humildade, etc.. Ele é um baita exemplo!

Ou você preferiria ganhar 5x pra obedecer toda a cartilha de marketing da empresa e ainda inovar em algumas ações, interagir muito com o público (Não só de forma antagônica, porque lembro daquela primeira coletiva que o McGregor veio dar no Rio, a galera só pegava o microfone pra falar "o Aldo vai te matar etc.." e o cara em NENHUM momento perdeu a compostura, tratou nenhum fã mal, nada do tipo, levou tudo no bom humor.) E, ao gerar essas polêmicas com essas falas dele, ganhar ainda mais notoriedade e tempo de exposição?

Eu não sei a opinião de cada um, mas eu com certeza preferiria ganhar 5x kkkk

Abraços!

PM, você mencionou uns exemplos bacanas aí.

Edmundo: se o Brasil fosse um país sério ele teria sido julgado, condenado e preso por homicídio doloso.

Lance: hoje ele é muito mais lembrado pelas falcatruas esportivas que foram no mínimo sórdidas do que pela história de vida que é realmente sensacional.

Tyson: está completamente falido.

Phelps: já pagou sua sentença que foi proporcional ao seu delito.

Da forma como você coloca no final de seu post fica parecendo que vale tudo pra ganhar mais dinheiro e eu me recuso a acreditar que você pense assim. Todos querem ganhar dinheiro mas existem formas e formas de ganhá-lo. Não se pode vender a alma ao diabo em troca disso.

O esporte talvez seja o maior instrumento de inclusão social que existe depois da educação de qualidade e essa é a grande responsabilidade dos esportistas de sucesso.

Um coisa é o cara falar: eu vou fazer tal coisa e fazer e outra é começar a desandar e enveredar-se por um caminho equivocado como é o caso do irlandês. Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele já conseguiu o que queria: sua audiência.

Ele só está seguindo os passos do Mayweather, ganhar dinheiro sendo o vilão, o odiado por todos e que todos querem ver na merda.

É uma táctica.

E o povo brasileiro não aprende, o Sonnen veio e falou o que quis do Brasil.

Joe Rogan humilha os brasileiros.

E são chamados de mestre.

Basta dizer que aquilo era mentira e que era apenas pela promoção.

Bito até aí o estrago já está feito na cabeça da molecada que o tem como ídolo sacou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não diga sandices cara, qualquer um que gosta de luta não tem como não se impressionar com a performance do cara dentro 8, depois quer dar lição de boa conduta e moral com posts como esse, minha nossa ... no máximo conseguiu dar uma bela lição de hipocrisia.

Francamente, vc consegue ser mais FDP que o Spiderk e o FastKiller juntos, primeiro lugar: Como vc pode afirmar que é hipocrisia sem nem conhecer a pessoa/ o ser humano que é o BUFFER??? Vc simplesmente o nivelou por vc mesmo ao declarar isso e isso é ser um GRANDE FDP mesmo!!! Eu tenho meus valores e, sinceramente, compartilho de tudo aquilo que o caro colega BUFFER listou como valores que foram pisoteados por "estrelas cadentes" feito o MCGregor. Segundo: Não se mede um lutador por aquilo que ele é capaz ou faz fora do Octogno, ringue, arena ou oque for. E sim pela técnica, resiliencia, coragem, inteligência e preparo físico. São poucos lutadores que apresentam esse perfil, mas posso dizer, segundo MINHA OPINIÃO, que o RDA é o que maior deles. Nada de Jones, por exemplo, na MINHA OPINIÃO, que e inteligente sim, tem técnica sim, é inteligente, mas utiliza de forma suja, dedada no olho, chute no joelho (se acerta num momento de descuido do oponente, causa lesão grave e nenhum lutador está ali para propositalmente lesionar o adversário gravemente), sua maior vantagem na verdade é sua enorme envergadura, RFA não tem isso a seu favor, mas conseguiu dominar e fazer ajoelhar um dos caras que também mais respeito como lutador (em sua melhor fase) e de envergadura muito superior a sua, D. CERRONE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não gosto do Connor por conta do tratamento diferenciado que o UFC deu e da pra ele. Também não gosto do estilo dele, apesar de entender a finalidade. Mas acho que não se deve exagerar o dano: se alguém se mete a besta Com outro indivíduo, a derrota ensina. Se alguém se mete a besta e vence, o que eu quero ver é o comportamento do vitorioso em relação ao derrotado. E, sobre isto, não temos nada a falar sobre o irlandês. Principalmente com o Aldo, foi altamente respeitoso.

Quem educa criança é a própria família. Quem acha que um evento externo qualquer, sozinho, muda uma criança, nunca teve filhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora