Alex@valetudo

Dos Anjos : "Vou apresentar a ele o lado ruim do UFC"

Recommended Posts

Leia minha assinatura e pesquise, e coincidentemente o UFC descobriu o McGregor exatamente na mesma época que o filho do Fertitta foi aceito no time Notre Dame Fighting Irish. Que tem como mascote o Leprechaun.

È muita coincidencia........

como não sei sobre este assunto retiro o que eu disse.

Mas para ele estar favorecendo o Conor nesta situação teria que passar pelo pensamento que Rafael é uma luta " fácil "

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Numa revanche o Aldo vai fazer com o McGregor, exatamente o que o Velasquez fez com o Cigano.

RDA manda o Irlanda de volta pros penas e o Aldo vai liquidar a fatura.

Ok cara. Mas voce eh um torcedor, qualquer brasileiro que colocar la voce vai dizer, ahhh teve sorte, se lutar 100 ganha 99. E se ganhar fala: Se lutar 100 ganha 101 vezes. Agora o RDA eh atleta, falar essas besteiras que ele fala sem o minimo basamento tecnico chega a doer os olhos. E outra, ta dando um tiro no pe. Se o Conor vencer, ele vai falar o q? Ahhhh eu ganho tambem de novo... 99 de 100. Eh sempre assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como não sei sobre este assunto retiro o que eu disse.

Mas para ele estar favorecendo o Conor nesta situação teria que passar pelo pensamento que Rafael é uma luta " fácil "

O RDA vai espancar ele.

Mas essa ascensão meteórica do McGregor foi pra agradar o filho do Lorenzo Fertitta, claro que o McGregor tem os méritos dele. Mas foi claramente favorecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok cara. Mas voce eh um torcedor, qualquer brasileiro que colocar la voce vai dizer, ahhh teve sorte, se lutar 100 ganha 99. E se ganhar fala: Se lutar 100 ganha 101 vezes. Agora o RDA eh atleta, falar essas besteiras que ele fala sem o minimo basamento tecnico chega a doer os olhos. E outra, ta dando um tiro no pe. Se o Conor vencer, ele vai falar o q? Ahhhh eu ganho tambem de novo... 99 de 100. Eh sempre assim.

Nunca falei em sorte, vc ta viajando.

E se o RDA não tem embasamento técnico pra dar sua opinião sobre algum lutador então não sei quem tem.

Qto a dar um tiro no pé, o Connor cogitando o cinturão da 77 ta se expondo muito mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tornaram favoravel pro McGregor, pq o Lorenzo Fertitta quer agradar o filho dele.

Tornaram favorável porque ele é o lutador mais rentável do UFC. São apenas negócios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tornaram favorável porque ele é o lutador mais rentável do UFC. São apenas negócios.

Se tornou o lutador mais rentavel, pq deram tanta media pro cara que ele virou a estrela. Lógico que o McGregor tem os méritos dele.

Mas o Dana decidir descobrir um lutador Irlandes exatamente na época que o filho do Fertitta foi aceito no time Notre Dame Fighting Irish, é no mínimo muuuuuuiiita coincidencia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O RDA vai espancar em pé.

Concordo. Ele vai encurtar e encurralar o irlandês na grade assim como fez com Pettis. Com as costas na grade ele perde o jogo de contra ataque e movimentação... Acho que novamente a aposta do irlanda é acertar um pombo de esquerda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tornou o lutador mais rentavel, pq deram tanta media pro cara que ele virou a estrela. Lógico que o McGregor tem os méritos dele.

Mas o Dana decidir descobrir um lutador Irlandes exatamente na época que o filho do Fertitta foi aceito no time Notre Dame Fighting Irish, é no mínimo muuuuuuiiita coincidencia.

Acho que as suas habilidades midiáticas fizeram o UFC dar corda.

fora que dentro do 8 suas lutas são sempre interessantes e todos querem ver, seja pra ver ele vencendo ou perdendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que as suas habilidades midiáticas fizeram o UFC dar corda.

fora que dentro do 8 suas lutas são sempre interessantes e todos querem ver, seja pra ver ele vencendo ou perdendo.

Sim mano, o McGregor tem os meritos dele, lógico.

Mas é muuuuita coincidencia essa historia do filho do Fertitta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que diferença de postura do Rafael pro mchicken!!

Mandou muito bem!! Isso é como um campeão deveria se portar...quem discorda pode assistir WWE que lá tem vários mchicken.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O trabalho do UFC e do Conor está muito bem feito e o Rafael vai lucrar com bastante isso.

É obrigação da organização capitalizar o máximo q der com o hype do irlandes. Pq q amanhã ele perde do Rafael e/ou do Aldo e Edgar e a casa cai.

Tem q apostar nele, sim senhor. E o cara até agora está correspondendo dentro do Cage, é inegável.

Tem q dar corda p ver até onde ele consegue ir e faturar no caminho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok cara. Mas voce eh um torcedor, qualquer brasileiro que colocar la voce vai dizer, ahhh teve sorte, se lutar 100 ganha 99. E se ganhar fala: Se lutar 100 ganha 101 vezes. Agora o RDA eh atleta, falar essas besteiras que ele fala sem o minimo basamento tecnico chega a doer os olhos. E outra, ta dando um tiro no pe. Se o Conor vencer, ele vai falar o q? Ahhhh eu ganho tambem de novo... 99 de 100. Eh sempre assim.

Nunca falei em sorte, vc ta viajando.

E se o RDA não tem embasamento técnico pra dar sua opinião sobre algum lutador então não sei quem tem.

Qto a dar um tiro no pé, o Connor cogitando o cinturão da 77 ta se expondo muito mais.

Não precisamos ir muito longe no conhecimento para entender que o RDA estava apenas dando uma moral para o Aldo naquele momento com aquela declaração, eu nem levei aquilo em consideração pois tenho certeza que o RDA sabe que não é bem assim.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não precisamos ir muito longe no conhecimento para entender que o RDA estava apenas dando uma moral para o Aldo naquele momento com aquela declaração, eu nem levei aquilo em consideração pois tenho certeza que o RDA sabe que não é bem assim.

E dai???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O McGregor não vai achar nada, nem em pé, nem no chão.

Corre o risco de tomar tapa na cara, que nem o Diaz.

Quero ver no dia seguinte os "Mc lovers"aparecerem aqui.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora