acm979

Wanderlei Silva é liberado do contrato do UFC.

Recommended Posts

Então, a discussão é sobre ele ter sido "Foda no Cage"... E pelos premios e performances foi foda tb no cage, pode ter sido muito abaixo com relação a resultados mas deu show como sempre. 9 prêmios em 9 lutas e perdendo 5 delas. Eu prefiro ver o Wanderlei perder dando show que várias vitórias que vemos ai hj em dia.

Quanto a galera do Pride, a maioria já estava em declínio e já tinha levado muita porrada, normal virem para o UFC e perderem espaço.

Isso não discuto. Com excessão p derrotas p Pastor e Leben todas as outras foram grandes lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ehhhhhh!!!!!

Mr Pride está de volta!!! Que vá pro Rizin distribuir tiros de meta e atropelar o pessoal, como nos velhos tempos!!

To gostando de ver, surgimento desse evento coincidiu com o aumento da insatisfação de muitos atletas com o UFC e aquela política escrota com a Reebok...isso vai dar brecha pro evento crescer mais ainda.

No aguardo de Lenne Hardt "From Brazil.....WAAAAANDEREEEEEIII SIIIIVA!!!!"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo bem, isso é fato. IVC e Pride foi o auge do cara em termos de vitórias!

Mas em termos de grandes lutas, do cachorro louco, da porrada comer, de você assistir a luta tenso onde tudo pode acontecer...meu amigo...isso nunca foi passageiro em sua carreira...a porrada sempre rolou solta em todas as suas lutas...

Perdeu mais no UFC? Ok!

Caiu menos na porrada no UFC? Não!

Suas lutas no UFC foram burocráticas? Não!

Suas lutas no UFC sempre foram boas e a porrada sempre comeu? Sim!

Exatamente... Então sim, foi foda no cage.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso não discuto. Com excessão p derrotas p Pastor e Leben todas as outras foram grandes lutas.

Do Leben foi foda mesmo, mas a contra o Belfort não, foi show mas para o lado do Belfort kkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UFC, assim como a maioria das pessoas, estava cansado de ter que aturar o Wandeco falando merda. E decidiu devolver o pirulito pra ele. Manda ele treinar, porquê tava demais!!

se o ufc foi tão serio assim...teria continuado com o processo e destruido o wanderlei...ate parece que o ufc estava cansado de alguma coisa...apenas fez um acordo...vc não me fode e eu não de fodo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outro dia revi essa luta contra o Liddel tb! Pqp, que luta meu irmão, dois monstros. Engraçado que na época vi ao vivo, e vi vitória do Wanderlei fiquei até puto na época, mas revendo foi vitória clara do Liddel mesmo... Era até o Belfort que estava comentando a luta kkkkkk...

Foda, aquela luta foi chave para o Wanderlei no UFC, se vencesse disputaria o cinturão com Rampage.

Quanto ao Wanderlei ter sido burro, não sei não... A verdade é que todos seus videos chatos e essa acusação parecem ter dado certo. Conseguiu sua libearação.

Achei que Wand ganhou...

Agora, torço pra ele voltar a lutar pra apagar essas grandes merdas que tem feito e falado!

E com uma luta já vou esquecer...tem que aposentar travando batalhas no ringue ou cage! Isso que ele merece e nós também...

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que Wand ganhou...

Agora, torço pra ele voltar a lutar pra apagar essas grandes merdas que tem feito e falado!

E com uma luta já vou esquecer...tem que aposentar travando batalhas no ringue ou cage! Isso que ele merece e nós também...

Eu já acho que ele nem precisa voltar a lutar... Seu legado está ai. Última luta foi contra o Brian Stann no Japão, uma verdadeira guerra, 6 knockdowns!!! Depois da luta não consegui nem dormir meu irmao, coias de maluco. Já fechou a carreira com chave de ouro, no seu estilo. Se quiser apresentar quem foi Wanderlei Silva pra alguém essa é a luta.

Quanto a questões extra ringue, sinceramente eu quero mais é q se foda. A verdade é que ele ficou muito puto por ter sido piranhado, surtou com esse teste surpresa, falou um monte de merda, fez videos vergonhosos, mas continua sendo um cara gente boa pra cacete e tratando os fãs super bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já acho que ele nem precisa voltar a lutar... Seu legado está ai. Última luta foi contra o Brian Stann no Japão, uma verdadeira guerra, 6 knockdowns!!! Depois da luta não consegui nem dormir meu irmao, coias de maluco. Já fechou a carreira com chave de ouro, no seu estilo. Se quiser apresentar quem foi Wanderlei Silva pra alguém essa é a luta.

Quanto a questões extra ringue, sinceramente eu quero mais é q se foda. A verdade é que ele ficou muito puto por ter sido piranhado, surtou com esse teste surpresa, falou um monte de merda, fez videos vergonhosos, mas continua sendo um cara gente boa pra cacete e tratando os fãs super bem.

Concordo com você, se ele não tivesse falado e feito aquelas merdas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é impressão minha ou geral ta querendo matar o wand? ele falou merda mas deixa o cara viver em paz pow.... fedor x wand ??? :foimau: :foimau: :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po cara, nem eu acredito no Wanderlei contra o Fedor... Temo pela saude do Wand... Fedor sempre foi peso pesado, fisicamente é bem mais forte que o Wanderlei. No seu auge nas vezes que lutou contra Pesos pesados não se deu bem, imagina hj.

Wand x Sonnem é a luta... Risco zero para o Cachorro louco.

Não rola, Sonnen tem o lance dele de comentarista e não vai querer se indispor com o UFC. Dana já disse que via o Sonnen como um futuro presidente, acho que é questão de tempo até ele entrar na equipe executiva do UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não rola, Sonnen tem o lance dele de comentarista e não vai querer se indispor com o UFC. Dana já disse que via o Sonnen como um futuro presidente, acho que é questão de tempo até ele entrar na equipe executiva do UFC

Esquece isso... Sonnen está com o filme queimado no UFC. Já perdeu a vaga para o Kenny Florian há muito tempo.

Agora é Kenny Florian, Michael Bisping e Brendan Schaub.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, a discussão é sobre ele ter sido "Foda no Cage"... E pelos premios e performances foi foda tb no cage, pode ter sido muito abaixo com relação a resultados mas deu show como sempre. 9 prêmios em 9 lutas e perdendo 5 delas. Eu prefiro ver o Wanderlei perder dando show que várias vitórias que vemos ai hj em dia.

Quanto a galera do Pride, a maioria já estava em declínio e já tinha levado muita porrada, normal virem para o UFC e perderem espaço.

Se lembre que atletas do Pride foram campeões do UFC! Rampage, Shogun, Minota (interino).

E tirando o Coleman, NINGUÉM que saiu do UFC pro Pride foi campeão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse é O CARA do Vale Tudo/MMA,pode não ser tão técnico como outros,mas sempre entrou pra dar a alma,podem criticar o que quiser,quem nunca errou na vida?

Nada apaga o que esse cara fez,esse é fera como lutador e como pessoa,tem seus erros mas quem não tem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora