GuiBitencourt

Yoel Romero notificado de potencial violação USADA

Recommended Posts

8994028.jpg

Resumindo a notícia que está em inglês:

O teste em que foi detectada a violação foi fora de competição;

Informações completas serão fornecidas em breve.

Tim Kenedy já soube da notícia e já se pronunciou a respeito:

"Ele trapaceia dentro da jaula e ele trapaceia fora dela tb"

Notícia completa em inglês mas sem mto a adicionar nesse momento no link abaixo.

Clique aqui

UFC Solta nota oficial sobre o caso

O UFC foi notificado nesta terça-feira que a Agência Anti-Doping dos Estados Unidos (USADA) informou Yoel Romero sobre uma possível violação da Política Anti-Doping em uma coleta de amostras fora de competição.

A USADA, que administra a independentemente a Política Anti-Doping do UFC, vai lidar com os resultados e julgamento apropriado do caso envolvendo Romero. Novas informações surgirão de acordo com o avanço do processo

UFC

Editado por GuiBitencourt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será q ele usa?? Será?? Sacanagem é botar Jaca pra encarar um animal desses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hummm...

E só agora essa "novidade" vem à tona??

Será, Luke Rockhold x Vitor Belfort II??

Editado por Raphael Rezende

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca imaginei o Romero fazendo uso de esteróides ... Acho que é mentira ...rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um amigo meu gringo que disse: todos atletas que falam de Jesus são dopados!!!! Clara referencia ao Vitor.

Espero que o UFC não de revanche pro Weidman.

Vitor pra mim acaba tendo um apelo maior pq ganhou, mas ganhou na época do TRT e não sei se o UFC quer passar por esse debate.

Acho que como a derrota do Jacaré foi por pontos e dividida, numa dessa ele ganha a chance.... Lembrando que ele perdeu pro próprio luck no SF.

Agora não duvido nada que..... Luck só volte a lutar no UFC 200 e contra o AS, se ele ganhar de boa do Bisping!!!

Pro UFC seria grana fácil.

Pro Luck ele acha que o AS é um "brasileiro decadente e trapaceiro"

Pro AS.... Ahhhh vai ser engraçado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só é esquisito esse assunto rolar agora, pois sempre foi óbvio o shape "nada natural" do Romero.

Digo esquisito, pelo fato do Rockhold ser o novo campeão meio-pesado, e o mesmo querer uma revanche contra o Belfort acima de qualquer preço (além de, logicamente, ser mais lucrativa do que Rockhold x Romero).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

8994028.jpg

Resumindo a notícia que está em inglês:

O teste em que foi detectada a violação foi fora de competição;

Informações completas serão fornecidas em breve.

Tim Kenedy já soube da notícia e já se pronunciou a respeito:

Notícia completa em inglês mas sem mto a adicionar nesse momento no link abaixo.

Clique aqui

UFC Solta nota oficial sobre o caso

O UFC foi notificado nesta terça-feira que a Agência Anti-Doping dos Estados Unidos (USADA) informou Yoel Romero sobre uma possível violação da Política Anti-Doping em uma coleta de amostras fora de competição.

A USADA, que administra a independentemente a Política Anti-Doping do UFC, vai lidar com os resultados e julgamento apropriado do caso envolvendo Romero. Novas informações surgirão de acordo com o avanço do processo

UFC

Brilha muito no Corinthians. No escuro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando vejo o Romero a primeira coisa que eu lembro é isso aqui

mqdefault.jpg

deve ser o maior entre os medios, parece até maior que o Rumble que é meio pesado e olha que ele é um ogro.

Editado por darko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só é esquisito esse assunto rolar agora, pois sempre foi óbvio o shape "nada natural" do Romero.

Digo esquisito, pelo fato do Rockhold ser o novo campeão meio-pesado, e o mesmo querer uma revanche contra o Belfort acima de qualquer preço (além de, logicamente, ser mais lucrativa do que Rockhold x Romero).

Saiu agora porque fizeram agora um teste surpresa fora de competição. Na época de competição ele cicla direitinho, senão já teria se ferrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh perfeitamente normal chegar como o Romero natural. Batata doce, aveia, e creatina no pos. Sqn

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora