Entre para seguir isso  
Alex@valetudo

Derrota para Dos Anjos fez Pettis "voltar a ser humilde"

Recommended Posts

Estou curioso p essa luta como o Pettis vai se apresentar. Eddie é parada dura.

eddie nao mostrou muita coisa no UFC ainda. nao sei o que falta mas nao engrenou. e agora tá difícil que é uma pedreira atrás de outra . é como se fosse uma luta pelo cinturão. tb só lutou contra top 5. nao vejo ele vencendo o showtime.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bacana isso. Espírito Chute boxe enraizado no RDA, mas aliado a muita estratégia e inteligência na hora de lutar.

Parece que o Rafael Cordeiro conseguiu trazer o que era forte na Chute Boxe e evoluir para um novo conceito de MMA.

Não é a toa que RDA e Werdum representam hoje o verdadeiro conceito de lutador de MMA: lutadores completos.

E é por isso meu caro forista que estou tão confiante que o Rafael vencerá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A genética do RDA eh absurda para a categoria, veja o tamanho dos olhos e da largura do nariz e carona do bicho, alguns podem criticar o comentário mas quando todos alcançam a excelência técnica e física essas diferenças tornam-se intransponíveis....... não eh atoa que vem batendo ate lutadores bem maiores sem sentir/acusar golpes.

Quero ver quando o RDA derrubar e o Macprego vê-lo de pertinho.......... kkkkkkkkkkk vai se cagar todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pettis é fenomenal na trocação, mas Rafael mostrou que não está pra brincadeira nos Leves. Dos Anjos é um cara que treina muito duro, é humilde e parte pra dentro. Troca bem, derruba bem e ainda por cima Rafa tem um excepcional JJ. Não vejo Pettis vencendo Rafael numa revanche; mas, de outra forma, vejo o irlandês com um jogo de contragolpe perigosíssimo e isso pode ser muito arriscado pro Rafa. O jogo do Rafa de partir pra cima, encurralar e sua característica de movimentar pouco a cabeça pode ser fatal pra um resultado negativo contra Conor. Contra o Irlanda o Rafa vai ter que ser mais conservador. Tem que estudar bem, trocar o mínimo e colocar a luta pra baixo. Só vejo possível vitória do Dos Anjos contra Gregor por finalização. Na trocação não dá pro brasileiro.

Exato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pettis é fenomenal na trocação, mas Rafael mostrou que não está pra brincadeira nos Leves. Dos Anjos é um cara que treina muito duro, é humilde e parte pra dentro. Troca bem, derruba bem e ainda por cima Rafa tem um excepcional JJ. Não vejo Pettis vencendo Rafael numa revanche; mas, de outra forma, vejo o irlandês com um jogo de contragolpe perigosíssimo e isso pode ser muito arriscado pro Rafa. O jogo do Rafa de partir pra cima, encurralar e sua característica de movimentar pouco a cabeça pode ser fatal pra um resultado negativo contra Conor. Contra o Irlanda o Rafa vai ter que ser mais conservador. Tem que estudar bem, trocar o mínimo e colocar a luta pra baixo. Só vejo possível vitória do Dos Anjos contra Gregor por finalização. Na trocação não dá pro brasileiro.

Pq vc acha que não é possível RDA nocautear no Ground and Pound ou vencer por pontos ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvido que o Connor se torne humilde se perder pro RDA. Pra mim ele, apesar do bom marketing, é exatamente o mesmo cara atrás das câmeras.

Gostei dele no TUF. Assim como o Sonnem, me surpreendeu positivamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do estilo do Pettis, da plasticidade, habilidade e tal.

Mas pra mim ele é aquele jogador que fica na ponta fazendo firula e não faz gol, rs.

Acho que a plasticidade do jogo dele é superior a efetividade.

Rafael é mais lutador e vai massacrar em uma possível revanche

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq vc acha que não é possível RDA nocautear no Ground and Pound ou vencer por pontos ?

Luta é luta. A gente pensa algo baseado nos estilos. Posso estar errado. Conor só tem a trocação pra acabar com a luta, mas Rafa veio do JJ. A diferença de nível no solo é absurda e creio que o Cordeiro vai trabalhar com foco em encerrar essa luta no chão. Amassando o bife pode até ser, mas Gregor se defendeu bem contra Chad. Deu cotoveladas duras na cabeça de Mendes. Acho que Rafael vai bater só pra abrir brecha pra finalizar.

Pontos? Difícil pensar em pontos em luta de Gregor. Ele mata ou morre. Mas é tudo achismo. Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal aqui gosta do RDA e elogia ele eu também,mas vem uns entendidos dizer que o Pettis é apenas chutes bonitos

esse pvt ta foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pettis humilde ? ah tá, teve que perder pra "voltar a ser" ? Imagina se tivesse mantido cinturão como não seria....

sem essa, se rolar revanche contra RDA, que leve novo atropelo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal aqui gosta do RDA e elogia ele eu também,mas vem uns entendidos dizer que o Pettis é apenas chutes bonitos

esse pvt ta foda

Eu acho Pettis, Bendo e Cerrone muito bons e completos. Muito mais lutadores que o McGregor e o RDA atropelou os 3.

Mas luta é luta. Aldo bem mais lutador e o McGregor foi lá e o venceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bacana isso. Espírito Chute boxe enraizado no RDA, mas aliado a muita estratégia e inteligência na hora de lutar.

Parece que o Rafael Cordeiro conseguiu trazer o que era forte na Chute Boxe e evoluir para um novo conceito de MMA.

Não é a toa que RDA e Werdum representam hoje o verdadeiro conceito de lutador de MMA: lutadores completos.

Rafael Cordeiro é fora de série!! Monstro como treinador há muito tempo, fez a chute boxe ser oq era e agora com a Kings nem se fala!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso