Entre para seguir isso  
Jonathan.Emelianenko

Os 10 melhores da trocação de todos os tempos !

Recommended Posts

Bruno Carvalho ganhou duas vezes dele e é invicto...

Brasileiros...Bruno Carvalho, Cosmo Alexandre e Edson Barboza.

Gringos...Peter Aerts, Ramon Dekkers, Hoost, Andy Sawer, Buakaw, Bonjasky, Rob Kaman, Petrosyan, Andy Hug, Shilt (não dá pra deixar de fora pelo seu tetracampeonato mas pra mim a envergadura fez a difetença), Hari...

Esquecer do Chiquinho não dá. Lenda do Kyokushin e do K1. No Japão o cara é um mito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esquecer do Chiquinho não dá. Lenda do Kyokushin e do K1. No Japão o cara é um mito

Tem o Saulo Cavalari,que superou o Francisco Filho em termos de títulos, pois foi campeão do Glory.

Coisa que o Francisco Filho nunca foi campeão do maior torneio da época.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem o Saulo Cavalari,que superou o Francisco Filho em termos de títulos, pois foi campeão do Glory.

Coisa que o Francisco Filho nunca foi campeão do maior torneio da época.

Sem desmerecer o Saulo Cavalari, não dá nem pra começar a comparar o nível de competição de um torneio pro outro (K1/Glory).

Na época o Francisco Filho lutava só contra lendas (Hug, Bernardo, Le Banner, Aerts, Hoost, Sefo, Hunt, Bonjaski, Leko) o nível dos oponentes do Glory não alcança essa época de ouro do K1 de jeito nenhum.

Isso sem falar no desafio das 100 lutas do Kyokushin e os títulos que teve na modalidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem desmerecer o Saulo Cavalari, não dá nem pra começar a comparar o nível de competição de um torneio pro outro (K1/Glory).

Na época o Francisco Filho lutava só contra lendas (Hug, Bernardo, Le Banner, Aerts, Hoost, Sefo, Hunt, Bonjaski, Leko) o nível dos oponentes do Glory não alcança essa época de ouro do K1 de jeito nenhum.

Isso sem falar no desafio das 100 lutas do Kyokushin e os títulos que teve na modalidade.

Fala meu brother, tranquilo?

Velho eu disse em termos de títulos o Saulo superou o Francisco Filho sim, pelo simples fato do Glory ser o maior evento de kickboxing do planeta , igual era o k1,ele venceu os melhores do mundo, mesmo sem ter enfrentado o Saki e Spong( esse é foda no cu da creuza, deve nada ao Hunt, Leko ou Bonjaski, fora que Saki também).

Igual eu falar do CR7 e o Zico ou outro grande jogador Falcão , que foram melhores porem em termos de títulos só Pele o supera.

Já em qualidades técnicas..

Esse desafio de 100 lutas sem ser grosseiro, mas isso não serve de base para argumenta em termos de kickboxing..

E os títulos de kyokushin também não, já que uma luta de kyokushin é bem diferente de kickboxing.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala meu brother, tranquilo?

Velho eu disse em termos de títulos o Saulo superou o Francisco Filho sim, pelo simples fato do Glory ser o maior evento de kickboxing do planeta , igual era o k1,ele venceu os melhores do mundo, mesmo sem ter enfrentado o Saki e Spong( esse é foda no cu da creuza, deve nada ao Hunt, Leko ou Bonjaski, fora que Saki também).

Igual eu falar do CR7 e o Zico ou outro grande jogador Falcão , que foram melhores porem em termos de títulos só Pele o supera.

Já em qualidades técnicas..

Esse desafio de 100 lutas sem ser grosseiro, mas isso não serve de base para argumenta em termos de kickboxing..

E os títulos de kyokushin também não, já que uma luta de kyokushin é bem diferente de kickboxing.

Blza man...

Como vc disse, nem 2 dos principais lutadores contemporâneos o Saulo enfrentou. O Francisco Filho quando não pegava um Hoost tinha um Leko, Hug pela frente. Nem o japa Musashi poderia ser considerado moleza.

Fazer um paralelo com o futebol pra mim não cabe. A exigência física nesse esporte do passado pro presente aumentou demais, nas lutas não teve uma mudança tão brusca.

Quanto ao desafio do Kyokushin, o tópico não trata só de kickboxing. Então, não dá pra ignorar o feito, que poucos cumpriram com o êxito dele. A coisa é tão brutal que o Francisco foi o primeiro a completá-lo sem ser levado direto pro hospital.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem desmerecer o Saulo Cavalari, não dá nem pra começar a comparar o nível de competição de um torneio pro outro (K1/Glory).

Na época o Francisco Filho lutava só contra lendas (Hug, Bernardo, Le Banner, Aerts, Hoost, Sefo, Hunt, Bonjaski, Leko) o nível dos oponentes do Glory não alcança essa época de ouro do K1 de jeito nenhum.

Isso sem falar no desafio das 100 lutas do Kyokushin e os títulos que teve na modalidade.

Comentário perfeito ! Só tinha pedreira nessa época !

Não tem nem comparação !

Só lutadores com altíssimo nível técnico e condicionamento físico monstruoso, vc só citou nome de lenda aí !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blza man...

Como vc disse, nem 2 dos principais lutadores contemporâneos o Saulo enfrentou. O Francisco Filho quando não pegava um Hoost tinha um Leko, Hug pela frente. Nem o japa Musashi poderia ser considerado moleza.

Fazer um paralelo com o futebol pra mim não cabe. A exigência física nesse esporte do passado pro presente aumentou demais, nas lutas não teve uma mudança tão brusca.

Quanto ao desafio do Kyokushin, o tópico não trata só de kickboxing. Então, não dá pra ignorar o feito, que poucos cumpriram com o êxito dele. A coisa é tão brutal que o Francisco foi o primeiro a completá-lo sem ser levado direto pro hospital.

Opa..

Cara não disse individualmente, disse em termos de resultados.. o Saulo foi campeão mundial de kickboxing e nesses termos ele superou o Chico Filho,em títulos .

Desculpe não sabia sobre esse não sobre kickboxing , porque se for pra falar de stricker brasileiro é sacrilégio não falar do Eder Jofre e veja que esse mito fez,o caminho dele sem escadas iguais outros lutadores fizeram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maurice Smith? Edson Barboza?

Vish

No wrestling entrou Sakuraba na lista dele e n teve lugar pro gsp kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu critério foi pelos feitos dentro do Ring/Tatame/Octagon

1) Cro cop

2) Anderson

3) Wanderley

4) Ernesto hoost

5) Marco Ruas

6) Peter Aerts

7) Semmy Schilt

8) Lyoto Machida

9) Buakaw

10) Chuck Liddell

11) Prêmio pelos serviços prestados para o Mark Hunt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No wrestling entrou Sakuraba na lista dele e n teve lugar pro gsp kkkkk

Sakuraba deve ser ruim no wrestling né haha...se ele tem o apelido de Gracie Hunter ...imagina se ele fosse bom qual seria o apelido dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso