black soul

Nocaute de McGregor em José Aldo é 'imortalizado' em camisa es

Recommended Posts

Nocaute de McGregor em José Aldo é 'imortalizado' em camisa especial à venda pelo UFC

300_8f8fc835-a784-3b05-9fa6-55204b559be0.jpg

Novo queridinho da organização, Conor McGregor não para de render dinheiro ao UFC. Nesta semana, a loja oficial do Ultimate colocou à venda uma camisa especial em referência ao nocaute do irlandês no brasileiro José Aldo durante o UFC 194. O produto sai pela bagatela de US$ 29,99 - cerca de R$ 120.

A camiseta só está disponível na cor preta, com uma grande estampa verde e branca na parte frontal, lembrando das cores da Irlanda, com o nome do novo campeão, um cronômetro travado nos 13 segundos (tempo total da luta), o round em que ela foi decidida e o nome da categoria na qual McGregor virou 'rei'.

Para decepção dos fãs de Conor McGregor, ela só está disponível na loja virtual do UFC para internautas que residem na América do Norte. Mas e se vendesse para o Brasil? Gostou da camiseta? Compraria?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí eu te pergunto: pra quê isso???

Não dá para respeitar o ex-campeão?

Vai TNC, UFC!

Cadê o desrespeito?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cadê o desrespeito?

Quantos camisas de campeões vc já viu que mostram a forma da vitória? Estou atrás da do cigano campeão por TKO contra p Cain, Holm por tko by high kick etc.

Para mim, está claro a farra do UFC.

Mas não esperava outra opinião vinda de vc ou dos outros que não gostam do Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quantos camisas de campeões vc já viu que mostram a forma da vitória? Estou atrás da do cigano campeão por TKO contra p Cain, Holm por tko by high kick etc.

Para mim, está claro a farra do UFC.

Mas não esperava outra opinião vinda de vc ou dos outros que não gostam do Aldo.

Eu não tenho nada contra o Aldo. Mas nao tem menção ao nome dele ou foto dele estirado no chão, etc...isso seria mais ofensivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb achei desnecessário. Sacanagem braba fazerem isso aí. Dava pra exaltar o novo campeão sem desmerecer o antigo campeão que ficou 10 anos sem perder!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho nada contra o Aldo. Mas nao tem menção ao nome dele ou foto dele estirado no chão, etc...isso seria mais ofensivo.

Né, os caras simplesmente são fanáticos, se sentem ofendidos(sem motivo) por um cara que provavelmente nem sabe que ele existem. Caso o resultado da luta fosse o oposto, teria alguma camisa(não criada pelo UFC) zoando, todos achariam legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho nada contra o Aldo. Mas nao tem menção ao nome dele ou foto dele estirado no chão, etc...isso seria mais ofensivo.

A tá, quem vai comprar a camisa sabe que conor nocauteou o dana white em 13 segundo! Beleza!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A camisa tá mais expondo o feito incrível do Conor do que desmerecendo o antigo campeão, a camisa é do Conor ele que foi lá e fez essa proeza deixa o cara ganhar o dinheiro dele.

Foi obliterador todo mundo ficou chocado certeza que vai vender que nem picolé no verao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Né, os caras simplesmente são fanáticos, se sentem ofendidos(sem motivo) por um cara que provavelmente nem sabe que ele existem. Caso o resultado da luta fosse o oposto, teria alguma camisa(não criada pelo UFC) zoando, todos achariam legal.

Cara, você fala muito merda.

Você sabe o que é respeito!? é retórica, fica sussa.

O que os caras fazem lá no 8 é trabalho. Legal você ter um fracasso no trabalho e o patrão fazer um "homenagem" dessas para você.

Vai lá, grandão. Aqui é Brasil, tom jobim sempre teve razão!!

Editado por black soul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, você fala muito merda.

Você sabe o que é respeito!? é retórica, fica sussa.

O que os caras fazem lá no 8 é trabalho. Legal você ter um fracasso no trabalho e o patrão fazer um "homenagem" dessas para você.

Vai lá, grandão. Aqui é Brasil, tom jobim sempre teve razão!!

A homenagem foi ao sucesso do irlandês e nao ao fracasso do brasileiro. O mundo nao gira ao redor do teu ídolo, velho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A homenagem foi ao sucesso do irlandês e nao ao fracasso do brasileiro. O mundo nao gira ao redor do teu ídolo, velho.

Então isso valida a falta de respeito para com o ex-campeão!

Dava para homenagear sem atacar o Aldo.

Mas vai lá, você tem razão!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, você fala muito merda.

Você sabe o que é respeito!? é retórica, fica sussa.

O que os caras fazem lá no 8 é trabalho. Legal você ter um fracasso no trabalho e o patrão fazer um "homenagem" dessas para você.

Vai lá, grandão. Aqui é Brasil, tom jobim sempre teve razão!!

Como já disseram a camisa foi feita em homenagem ao McGregor, não para fã revoltado. Teu comentário deixa claro seu fanatismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora