unit08

Frankie Edgar irritado com cenário da categoria dos penas

Recommended Posts

O ex-campeão dos leves do UFC, Frankie Edgar, não está contente com a organização. Dias após ser confirmado como próximo desafiante ao cinturão dos penas, que atualmente pertence a Conor McGregor, o norte-americano não se mostrou muito empolgado com o duelo e por um motivo que vinha sendo negado até então: uma possível revanche entre José Aldo e McGregor.

Em entrevista ao site MMA Fighting, Frankie Edgar explicou que planejava subir ao octógono para desafiar Conor McGregor após a derrota de José Aldo, incentivado por seu empresário e por um assistente de Lorenzo Fertitta, proprietário do UFC. No entanto, quando estava a caminho do ringue, foi interrompido por Dana White, presidente do UFC, que saía do local.

"Eu achei que eles queriam que eu entrasse no octógono. Quando eu estava para entrar, o Dana saiu de lá e me disse: 'você não vai entrar lá, pois o Conor McGregor vai subir (de peso), nós podemos dar uma revanche para o Aldo, ainda não sabemos o que vamos fazer'. Eles colocaram o McGregor em uma posição de comando, mas eu nunca estive lá. Geralmente eu faço o que eles me pedem", declarou o ex-campeão.

Após o evento, Dana White declarou, em coletiva de imprensa, que José Aldo não teria sua revanche e que o próximo confronto de McGregor seria contra Frankie Edgar. O mandatário ainda acrescentou que, caso McGregor suba de categoria para enfrentar Rafael dos Anjos pelo cinturão dos leves, Frankie Edgar enfrentaria José Aldo novamente. Mas, o norte-americano não está confiante na possibilidade de lutar pelo título, tanto que disparou duras criticas a organização.

"Claro que estou irritado. Eu estou esperando por isso há um tempo. Começou na luta contra Cub Swanson. Se ele vencesse, teria a disputa de cinturão. Eu ganhei dele, de forma bem dominante, mas nem sequer fui considerado. Eu sigo na linha, faço tudo na linha e realmente penso que sou um 'homem da companhia', mas não está sendo bom para mim ser assim", criticou Frankie Edgar.

Por fim, o lutador declarou que não irá ficar enchendo Lorenzo Fertitta e Dana White para que seja escolhido como próximo desafiante. Para o lutador, ele sempre foi apontado como uma pessoa que não fala e não faz provocações, mas quando reclamou pela primeira vez por ter sido colocado de lado, foi chamado de "chorão". Edgar ressaltou que fala, sim, mas não está sendo ouvido pelos executivos do UFC.

"O que eu vou fazer? Gritar e espernear? O que mais eu posso fazer? O Dana e o Lorenzo sabem o que eu quero. As pessoas dizem que eu tenho que ligar para eles, mas eles já sabem a merda que eu quero. Então, vou ficar incomodando eles? Com que intuito? Para eles dizerem não? Para que eles me façam uma promessa em um dia e depois digam não no outro? Vamos lá! Realisticamente, em estou me preparando para acontecer de novo (ser retirado da disputa de cinturão). Eu estou me preparando para torcer pelo melhor, mas esperar pelo pior. Eu estou esperando o pior", concluiu o ex-campeão.

Limk:http://esporte.uol.com.br/mma/ultimas-noticias/2016/01/04/sera-que-aldo-tera-revanche-proximo-desafiante-deixa-possibilidade-no-ar.htm?cmpid=fbesp-geral

Eu pessoalmente acho que o irlandês não irá subir por agora e acontecerá a revanche, mesmo não achando o mais correto, não por questões de merecimento e sim relacionadas à saúde e o seguimento da carreira do Aldo 2015 foi um ano péssimo para o Aldo e para NU, viagens (promoção), provocações e derrotas, precisar pegar alguém que não faça tanto barulho e que seja um desafio mais tranquilo.

Editado por unit08

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grandes campeões se mostram na adversidade ,sem essa de ficar esperando um lutador que ofereça menos perigo ,se casarem essa revanche é a hora certa para o Aldo mostrar que o que aconteçeu não vai se repetir e ganhando ou perdendo ele ainda é o melhor da categoria e faça uma luta dura com o irlandes ,com estratégia e sem afobação acredito na vitória ,essa luta vai demorar pra aconteçer ,talvez na metade do ano ,é tempo suficiente pra corrigir os erros ou entrega os pontos e entra borrado que nem fez o Barão na revanche com o TJ!

Quanto ao Edgar nem tem o que falar de mais essa palhaçada do careca , o cara é um monstro e é tratado desse jeito pela empresa ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara está mais que certo em tudo que disse mas do que adianta a reclamação dele? Vai vir o Dana, Lorenzo e o próprio McGregor fazerem piada, colocar panos quentes e continuar deixando ele de lado. Sempre vejo o discurso dos lutadores de que "Sou funcionário do UFC, luto com quem mandarem.", no caso do Connor foi colocado pelos patrões como quem decide o que e quando fazer, honestamente nunca vi isso na vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

apesar deu achar q aldo nao vence conor nem daki a 30 anos...mas enfim se ele perder pro edgar vai fazer o msm trajeto ...sobe pega 2 frangos e luta pela cinta dos leves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evento sem nenhum critério, pura palhaçada. Um lutador que nem defendeu seu título vai subir, ficando a categoria parada. Fico me perguntando,pq esse careca sem caráter não faz a mesma coisa que queria fazer com o Aldo? Quer subir? Abandone seu cinturão, seria o mais correto. Aldo foi dominante por vários anos e nunca foi respeitado como tal por esse evento de bosta. Não quer dar a revanche a Aldo? Dê então ao Edgar, que por sinal não seria nenhuma injustiça.

O UFC está tentando de tudo para que o MCgrego (que por sinal não tem culpa de nada)não fique sem nenhum cinturão, ou então, ganhe dois cinto e se torne um mito para muitos. Mito pra mim é um lutador que defende seus títulos por vários anos e continua campeão, ou então aqueles que mesmo não sendo campeão, só faz batalhas épicas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evento sem nenhum critério, pura palhaçada. Um lutador que nem defendeu seu título vai subir, ficando a categoria parada. Fico me perguntando,pq esse careca sem caráter não faz a mesma coisa que queria fazer com o Aldo? Quer subir? Abandone seu cinturão, seria o mais correto. Aldo foi dominante por vários anos e nunca foi respeitado como tal por esse evento de bosta. Não quer dar a revanche a Aldo? Dê então ao Edgar, que por sinal não seria nenhuma injustiça.

O UFC está tentando de tudo para que o MCgrego (que por sinal não tem culpa de nada)não fique sem nenhum cinturão, ou então, ganhe dois cinto e se torne um mito para muitos. Mito pra mim é um lutador que defende seus títulos por vários anos e continua campeão, ou então aqueles que mesmo não sendo campeão, só faz batalhas épicas.

Parece até que isso ocorre com frequência no UFC.

Acho que dependendo do caso e válido...

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

minha opniao ...conor vai enfrentar aldo se perder sobe encara 2 frango e tenta a cinta dos leves...

se isso acontecer pode ter certeza que tera a terceira... geraria caminhoes de dinheiro.. vitoria do aldo é a melhor coisa que poderia aconterer pro ufc...uma terceira luta seria recorde de vendas disparado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito mimi do edgar ele que coerência do UFC tadinho dele kkkkkkk ..alguém fala pra ele ,que ele vai disputar cinturão quando ele falar merda e humilhar os outros ser um verdadeiro palhaço fizer tudo por dinheiro aí vai direto pro ts ....kkkkkkkkkkkkkk tem que aprender com MacGregor de fazer pra comandar o UFC ... kkkkkk

Editado por paunogato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu caro, estou falando de injustiça com quem não merece.

O Edgar já furou a fila e injusticou alguns também, a vida é assim depende do momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito mimi do edgar ele que coerência do UFC tadinho dele kkkkkkk ..alguém fala pra ele ,que ele vai disputar cinturão quando ele falar merda e humilhar os outros ser um verdadeiro palhaço fizer tudo por dinheiro aí vai direto pro ts ....kkkkkkkkkkkkkk tem que aprender com MacGregor de fazer pra comandar o UFC ... kkkkkk

Tirando o Sonnen não conheço outro lutador que conseguiu o Ts fazendo isso, é melhor ele continuar na estratégia dele mesmo, tem mais chances de titlle

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirando o Sonnen não conheço outro lutador que conseguiu o Ts fazendo isso, é melhor ele continuar na estratégia dele mesmo, tem mais chances de titlle

Vai chegar a hora em que lutador vai ter que mostrar a bunda na pesagem, ou então entrar com uma melancia pendurado no pescoço, para sim conseguir uma disputa de título.

Editado por baurogue fight

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora