JUnior Box

SCORE OFICIAL DE CONTIT VS LAWLER

Recommended Posts

Acho que o Lawler ganhou, pois conseguiu ir pra cima no 5° round. Por ter sido mto disputada merece revanche, mas ao mesmo tempo quero ver a categoria andar!

Quem seria o proximo desafiante??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante o cardio do Condit. Com tantos golpes no vazio e na guarda, esperava que fosse cansar, mas não diminuiu o ritmo até o final. Esse trabalho de movimentos naturais está dando resultados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No 1 round o Lawler n sofreu knockdown, ele foi desequilibrado, o golpe nem acerta a cara dele, da pra ver isso nitidamente no replay. Knockdown de fato foi apenas 1, do Lawler no Condit no 2 round.

Sobre a luta:

Já assisti lutas em q o cara q torci e achei q venceria acabou perdendo, isso aconteceu com Lyoto x Rampage e Phil Davis, Nick Diaz x Condit, Jacaré x Lucke Rockhold, BJ Penn x Frank Edgar 1, Rizzo x Couture 1, em todas essas vi vitória do lutador q perdeu e meio q senti q fui roubado

Hoje acho q foi a primeira vez q vi o atleta q eu torci ser beneficiado, o Lawler e vou te dizer, n fiquei com aquela sensação de vitória (como no futebol com pênalti errado), n foi uma sensação de derrota mas tb n foi sensação de vitória, foi algo como empate, n gostei do resultado dos juízes, poderia ter dado empate mas nunca vitória do Lawler, vejo a luta da seguinte forma:

1 round muito claro a favor do Condit (10 x 9)

2 round muito claro a favor do Lawler (margem pra interpretação se vale um 10 x 8 ae ou não)

3 round para o Condit mas há quem pudesse ver um empate nesse round, não foi clara a dominância não (10x9 ou 10 x 10)

4 round muito claro a favor do Condit mãs não há ponto de ser 10 x 8(10x9)

5 round muito claro a favor do Lawler q no infight não tem pra ninguém, maior coração da categoria.

Lawler é o Rocky Balboa do UFC, qto mais apanha mais energia recebe pra revidar. Sabe aquela corrida ridícula q o Condit deu a luta inteira contra o Nick Diaz, se ele tivesse feito isso no ultimo round dessa luta e não ido pro infight (erro do McDonald tb) teria vencido a luta.

2 Dicas básicas para enfrentar Lawler e Condit:

Lawler - Nunca vá para o infight, trocação frança, entre com sequencias, mas se o Lawler começar a revidar te acertando enquanto toma os golpes, respire fundo, de um passo atrás e recomece a trocação

Condit - O ponto fraco do Condit são as quedas, quede e o amarre no chão e a luta estará nas suas mãos, passe a luta inteira trocando com ele e vc sofrerá com o vasto arsenal de golpes(chutes e socos) e sequencias q ele tem, o azar do Condit é q ele n tem tanto punch nas mãos.

Merece uma revanche pro Condit pelo menos faturar mais alto ainda na revanche já q está sem a cinta.

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

condit venceu caras,lawler entrou desse jeito no quinto pq sabia q tava perdendo d 3 a 1 e q tinha q nocautear,aposto q foi surpresa até pro campeão o resultado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Lawler ganhou, pois conseguiu ir pra cima no 5° round. Por ter sido mto disputada merece revanche, mas ao mesmo tempo quero ver a categoria andar!

Quem seria o proximo desafiante??

até o quinto round mesmo condit estava melhor até os dois minutos finais,pra mim deu condit sem nem muita dúvida nao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem sera o proximo desafiante?

podiam colocar condit x bendo

bendo ta longe d merecer essa luta na WW,sou mais tumenov vs brown,seria lutão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Lawler ganhou, pois conseguiu ir pra cima no 5° round. Por ter sido mto disputada merece revanche, mas ao mesmo tempo quero ver a categoria andar!

Quem seria o proximo desafiante??

Provavelmente o Woodley...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Condit só venceria essa luta se fossem os mesmos juizes que julgaram sua luta contra nick Diaz.

Os juizes tem cabeças diferentes. Uns julgam mais apegados a numeros e estatisticas. Outros olham mais contundência. É relativo. Nunca irão agradar a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falem aí agora de garfo --'

obs.: e torci pro Condit heim!

só me mostra onde isso aí prova q nao houve decisão errada(garfo)?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero estar vivo pra ver o filme sobrea vida do Lawler kkkkkkk

Esse cara era um brigador da 83 que nao conseguia emplacar 3 vitórias seguidas , apesar de fazer lutas épicas , sofria com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o povo falava que o Maywather tinha perdido para o pac man, mesmo acertando mais.

Pq dizem que o condit perdeu a luta se for usado o mesmo critério ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora