wolve22

[UFC 195] Robbie Lawler x Carlos Condit

Recommended Posts

acabei de rever a luta... pra ser campeao tem que nocautear ou ganhar com muito mais muita clareza pq o condit ganhou esta luta... nao tem como ele ter perdido.. perdeu o 5 sim ... e o 2 por causa no nock que tomou pq até entao estava ganhando... do resto ele dominou a luta toda.. se tivesse o punch do lawler tinha nocauteado logo no primeiro round... condit acertou mais golpes no lawler do que o o lawler desferiu em toda luta.. como pode ter perdido?????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Robbie Lawler não é o melhor lutador do UFC mas é o que faz as lutas mais empolgantes porque não se encolhe, não se entrega, não amarra. O combate contra Rory McDonald foi um dos melhores do ano passado e o duelo contra Carlos Condit abriu 2016 num padrão elevadíssimo, de difícil superação. Definitivamente, a categoria dos meio-médios do UFC não sente saudades de Georges Saint Pierre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Robbie Lawler não é o melhor lutador do UFC mas é o que faz as lutas mais empolgantes porque não se encolhe, não se entrega, não amarra. O combate contra Rory McDonald foi um dos melhores do ano passado e o duelo contra Carlos Condit abriu 2016 num padrão elevadíssimo, de difícil superação. Definitivamente, a categoria dos meio-médios do UFC não sente saudades de Georges Saint Pierre.

Que isso, cara... Rizin teve só lutaço que deixa essas no chinelo!

A volta do Fedor foi fenomenal!

Gabi Garcia ganha de alguns caras do UFC..

Kkkkkkkkkkk

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Robbie Lawler não é o melhor lutador do UFC mas é o que faz as lutas mais empolgantes porque não se encolhe, não se entrega, não amarra. O combate contra Rory McDonald foi um dos melhores do ano passado e o duelo contra Carlos Condit abriu 2016 num padrão elevadíssimo, de difícil superação. Definitivamente, a categoria dos meio-médios do UFC não sente saudades de Georges Saint Pierre.

Assino embaixo , ainda bem que o canadense caiu fora ,era um grande campeão mas suas lutas eram praticamente uma reprise uma da outra ,só mudava o adversário mas a maneira como lutava era sempre a mesma ,faltando um minuto pra acabar o round colocava pra baixo pra somar uns pontos e e garantir o round ,muita técnica ,zero nocaute ou finalização , tomara que continue aposentado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que isso, cara... Rizin teve só lutaço que deixa essas no chinelo!

A volta do Fedor foi fenomenal!

Gabi Garcia ganha de alguns caras do UFC..

Kkkkkkkkkkk

nada a ver ficar comparando evento assim,posso citar lutas no bellator q foram melhores q essa d lawler vs condit tbm!Foi lutão essa,mas se eu quiser posso chegar e falar "nossa,olha essa última luta do Napão com o russo frango no UFC,Rizin é mil vezes melhor q o ufc"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi a luta ao vivo, e revi duas vezes, round a round atentamente... E não consegui ver vitória do Condit. Gosto de ambos os lutadores e vi uma luta bem parelha. Se ver um sumario dos golpes, obviamente Condit aplicou mais. Mas no quesito contundência Lawler foi bem mais pontual. Se apegar a numeros, principalmente ao fightmetric pra julgar lutas sempre gerará controvérsias. Até porque, o fightmetrics conta golpes que ficam na guarda, como diversos LKs aplicados pelo condit, defendidos explendidamente pelo lawler em varios momentos do segundo e terceiro rounds. Socos e Hks na guarda do Lawler tb marcados pelo fightmetrics. Não que não seja importante o trabalho que fazem, mas tem muito, mas muito a melhorar esse sistema de contagem deles.

Pra mim, rounds 2,3 e 5 do Lawler. 1 e 4 do Condit. Nenhum round de 10-8. Pontuei todos 10-9. E o round 1 o lawler não toma KD. Ele cai por desiquilibrio por ir de encontro ao golpe e não KD. Só rever a luta que perceberão.

Lutão. Ambos foram super bem. Eu se fosse um juiz, apesar de marcar pela contundência, pro Lawler, ficaria muito feliz de dar empate nessa luta. Bastava acusar empate no terceiro round pra usar como argumento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nada a ver ficar comparando evento assim,posso citar lutas no bellator q foram melhores q essa d lawler vs condit tbm!Foi lutão essa,mas se eu quiser posso chegar e falar "nossa,olha essa última luta do Napão com o russo frango no UFC,Rizin é mil vezes melhor q o ufc"

Kaaaaaaakkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que isso, cara... Rizin teve só lutaço que deixa essas no chinelo!

A volta do Fedor foi fenomenal!

Gabi Garcia ganha de alguns caras do UFC..

Kkkkkkkkkkk

No chão, ganha com tranquilidade hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi a luta ao vivo, e revi duas vezes, round a round atentamente... E não consegui ver vitória do Condit. Gosto de ambos os lutadores e vi uma luta bem parelha. Se ver um sumario dos golpes, obviamente Condit aplicou mais. Mas no quesito contundência Lawler foi bem mais pontual. Se apegar a numeros, principalmente ao fightmetric pra julgar lutas sempre gerará controvérsias. Até porque, o fightmetrics conta golpes que ficam na guarda, como diversos LKs aplicados pelo condit, defendidos explendidamente pelo lawler em varios momentos do segundo e terceiro rounds. Socos e Hks na guarda do Lawler tb marcados pelo fightmetrics. Não que não seja importante o trabalho que fazem, mas tem muito, mas muito a melhorar esse sistema de contagem deles.

Pra mim, rounds 2,3 e 5 do Lawler. 1 e 4 do Condit. Nenhum round de 10-8. Pontuei todos 10-9. E o round 1 o lawler não toma KD. Ele cai por desiquilibrio por ir de encontro ao golpe e não KD. Só rever a luta que perceberão.

Lutão. Ambos foram super bem. Eu se fosse um juiz, apesar de marcar pela contundência, pro Lawler, ficaria muito feliz de dar empate nessa luta. Bastava acusar empate no terceiro round pra usar como argumento.

Simples, se lembre que a luta é pontuada round a round, o Lawler foi realmente contundente em dois rounds (na verdade em 1,3, já que o Condit dominou a maior parte do r. 5).

Quanto ao fightmetric, você pode contestar, mas se lembre que eles mostram separadamente golpes contundentes e não contundentes. E mesmo se você estivesse certo, isso também valeria pro Lawler, os golpes que ele deu na guarda (tipo o chute alto) são contados também.

Por fim, a regra não diz que a contundência tem prevalência em relação ao volume de golpes conectados. Lawler pode ter ganho a briga, mas perdeu a luta! E ele sabe disso, tanto que (numa atitude muito digna) pediu uma nova luta.

Dê uma olhada nas regras e vai ver que Condit ganhou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi um lutaço e os dois mereceram e muito.

O Condit pela estratégia bem executada e pelas combinações utilizadas.

O Lawler pelo seu senso de urgência, garra e coração.

Mas sempre me deixa uma sensação ruim quando um garfo ocorre, mesmo em lutas tão apertadas e difíceis de se julgar como essa.

Olha ai o Pedro Rizzo que por um detalhe do destino não pode falar que foi campeão do mundo. E ele tinha tudo pra ser.

Sinto o mesmo pelo Condit. Poderiam ter dado a vitória pra ele e marcado uma revanche imediata.

No meu entender os rounds 1, 3 e 4 foram do Condit. Porém os rounds 2 e 5 o Lawler mostrou mais contundência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi a luta ao vivo, e revi duas vezes, round a round atentamente... E não consegui ver vitória do Condit. Gosto de ambos os lutadores e vi uma luta bem parelha. Se ver um sumario dos golpes, obviamente Condit aplicou mais. Mas no quesito contundência Lawler foi bem mais pontual. Se apegar a numeros, principalmente ao fightmetric pra julgar lutas sempre gerará controvérsias. Até porque, o fightmetrics conta golpes que ficam na guarda, como diversos LKs aplicados pelo condit, defendidos explendidamente pelo lawler em varios momentos do segundo e terceiro rounds. Socos e Hks na guarda do Lawler tb marcados pelo fightmetrics. Não que não seja importante o trabalho que fazem, mas tem muito, mas muito a melhorar esse sistema de contagem deles.

Pra mim, rounds 2,3 e 5 do Lawler. 1 e 4 do Condit. Nenhum round de 10-8. Pontuei todos 10-9. E o round 1 o lawler não toma KD. Ele cai por desiquilibrio por ir de encontro ao golpe e não KD. Só rever a luta que perceberão.

Lutão. Ambos foram super bem. Eu se fosse um juiz, apesar de marcar pela contundência, pro Lawler, ficaria muito feliz de dar empate nessa luta. Bastava acusar empate no terceiro round pra usar como argumento.

Muito boa análise, Simples.

Boa parte dos foristas confundem volume de golpes com efetividade de golpes, que influencia muito mais os jurados. E o rosto do Condit, ao final, deixou claro quem foi o melhor nesse embate. Aliás, no 5º round o Condit chegou a se apoiar com a cabeça na grade, caso contrário, teria caído.

Luta memorável!

Dois heróis!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Robbie Lawler não é o melhor lutador do UFC mas é o que faz as lutas mais empolgantes porque não se encolhe, não se entrega, não amarra. O combate contra Rory McDonald foi um dos melhores do ano passado e o duelo contra Carlos Condit abriu 2016 num padrão elevadíssimo, de difícil superação. Definitivamente, a categoria dos meio-médios do UFC não sente saudades de Georges Saint Pierre.

isso so mostra como gsp era fantastico.. fazia o que queria com os lutadores tops que estao ai hoje... as lutas nao eram de porradaria por isso a maioria nao gostava.. mais tecnicamente o canadense era fodastico... seria campeao até hoje...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso so mostra como gsp era fantastico.. fazia o que queria com os lutadores tops que estao ai hoje... as lutas nao eram de porradaria por isso a maioria nao gostava.. mais tecnicamente o canadense era fodastico... seria campeao até hoje...

Sem dúvida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora