Strykker

[PBP Ano Novo] UFC 195

Recommended Posts

Cara, não vi isso não.

Vi a luta 2 vezes e vi vitória do Hendricks nas duas.

Inclusive acho que a mídia especializada da época em sua maioria deu vitória pro Hendricks.

Pra mim foi garfo sim

Edit: Olha as opiniões de lutadores, da mídia e do Dana White.

http://www.mmafighting.com/2013/11/17/5113052/ufc-167-in-tweets-pros-score-controversial-georges-st-pierre-vs-johny

http://www.cagepotato.com/st-pierre-vs-hendricks-the-most-important-bad-decision-in-ufc-history/

A do Dana não conta muito, ele queria era ganhar uma fortuna na revanche rsrs!

Pra mim a vitória do Condit hoje foi mais clara do que a do GSP sobre o Hendricks ou as de Hendricks e Lawler lutando entre si.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A do Dana não conta muito, ele queria era ganhar uma fortuna na revanche rsrs!

Pra mim a vitória do Condit hoje foi mais clara do que a do GSP sobre o Hendricks ou as de Hendricks e Lawler lutando entre si.

Pra mim GSP venceu Hendricks - segunda "mais clara"

Lawler venceu Hendrick na primeira - quarta "mais clara"

Hendricks venceu Lawler na segunda - terceira "mais clara"

Condit venceu essa - "mais clara"

Ou nenhuma pode-se dizer clara, rs.

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A do Dana não conta muito, ele queria era ganhar uma fortuna na revanche rsrs!

Pra mim a vitória do Condit hoje foi mais clara do que a do GSP sobre o Hendricks ou as de Hendricks e Lawler lutando entre si.

Cara, nas CNTP eu tenderia a concordar com você, mas nesse caso acho que importa. Os lutadores em peso e a mídia deram vitória clara pro Hendricks.

Anyway, se o GSP não tivesse se aposentado, provavelmente seria marcada uma revanche pra uma luta garfada assim.

Eu acho que a vitória do Hendricks foi bem mais clara.

Como eu lhe disse, também vi vitória do Condit, mas não acho absurdo colocar pro Lawler. Mas preciso rever a luta pra ter mais certeza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim GSP venceu Hendricks - segunda "mais clara"

Lawler venceu Hendrick na primeira - quarta "mais clara"

Hendricks venceu Lawler na segunda - terceira "mais clara"

Condit venceu essa - "mais clara"

Ou nenhuma pode-se dizer clara, rs.

Só não concordo com a primeira pois vi vitória do Hendricks sobre o gsp

Editado por II Cervantes II

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim GSP venceu Hendricks - segunda "mais clara"

Lawler venceu Hendrick na primeira - quarta "mais clara"

Hendricks venceu Lawler na segunda - terceira "mais clara"

Condit venceu essa - "mais clara"

Ou nenhuma pode-se dizer clara, rs.

É por aí, Chaves. A questão é que, pra mim, essa de hoje na minha opinião foi clara do Condit.

Eu torci pro Condit mas pra mim seria melhor ter visto ele levar um KOzao ou ser finalizado do que "perder" numa decisão dessa....

Imagino como deve ser foda pro lutador uma decisão assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lombard e Woodley também ShuashShuash

A ATT é foda, se brincar até o Conan e o Libório brilham kkk

Mas méritos da equipe que consegue esse nivel de preparo físico da equipe com poucos atletas caindo no doping. É o contrário do amadorismo da XGym que os lutadores aparecem mal preparados e volta e meia um roda no doping

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A ATT é foda, se brincar até o Conan e o Libório brilham kkk

Mas méritos da equipe que consegue esse nivel de preparo físico da equipe com poucos atletas caindo no doping. É o contrário do amadorismo da XGym que os lutadores aparecem mal preparados e volta e meia um roda no doping

Isso é verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra o Hendricks eu também achei que ele ganhou, mas muita gente discordou na época.

Lawler é o campeão que faz as melhores lutas, mas tirando o Rory suas vitórias são questionáveis. Como eu disse no outro tópico, não é culpa dele, são os adversários que são excelentes

Verdade a categoria tá foda demais, a melhor atualmente! Lawler tem lutado muito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É por aí, Chaves. A questão é que, pra mim, essa de hoje na minha opinião foi clara do Condit.

Eu torci pro Condit mas pra mim seria melhor ter visto ele levar um KOzao ou ser finalizado do que "perder" numa decisão dessa....

Imagino como deve ser foda pro lutador uma decisão assim.

Pois é, o terceiro eu acho que é o round chave, mas não achei tão dificil de pontuar (marquei para o Condit). Vou rever, o Luciano Andrade deu para o Lawler (estranhei) e disse que o Condit não foi contundente, não concordei... vi golpes em cheio na cara do Lawler, de repente revendo eu veja algo diferente. Enfim eu acho que os rounds mais claros foram o 1(Condit), 4(Condit) e 5(Lawler).

Torci para o Lawler, mas minha maior torcida era para esses dois darem espetáculo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim Condit venceu 1°,3° e 4° rounds. Nos dois que eu daria pro Lawler ele(Condit) estava indo muito bem, na verdade até melhor, então o campeão cresceu e acabou virando(se não fosse o knockdown não sei se dariam o 2° pro Lawler).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim Condit venceu 1°,3° e 4° rounds. Nos dois que eu daria pro Lawler ele(Condit) estava indo muito bem, na verdade até melhor, então o campeão cresceu e acabou virando(se não fosse o knockdown não sei se dariam o 2° pro Lawler).

Pois é, só para completar pra mim a luta foi 48 a 47 Condit, mas se tivesse UM dos juizes que pontuasse 49 a 46 eu acharia normal, por isso achei que o Condit venceu, mesmo sendo equilibrada a luta. Ae eu sei que nego pode dizer pra mim; como assim? tem abertura a 4 a 1 e foi equilibrada? Pois é, acontece; Jon Jones x Gustafsson pra mim foi equilibrada mas marquei 4 a 1 para o JJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, só para completar pra mim a luta foi 48 a 47 Condit, mas se tivesse UM dos juizes que pontuasse 49 a 46 eu acharia normal, por isso achei que o Condit venceu, mesmo sendo equilibrada a luta. Ae eu sei que nego pode dizer pra mim; como assim? tem abertura a 4 a 1 e foi equilibrada? Pois é, acontece; Jon Jones x Gustafsson pra mim foi equilibrada mas marquei 4 a 1 para o JJ.

Cheguei agora de viagem e perdi o evento....vou assistir a luta amanha...

pow Chavao, 4 a 1 JJ se forçou a barra....3 a 2 claro pro JJ...1' e 3' claros pro Gustavao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cheguei agora de viagem e perdi o evento....vou assistir a luta amanha...

pow Chavao, 4 a 1 JJ se forçou a barra....3 a 2 claro pro JJ...1' e 3' claros pro Gustavao

Concordo, tava levando o 4° até o Jones acertar aquela cotovelada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo, tava levando o 4° até o Jones acertar aquela cotovelada.

Sim, tava com a luta ganha, foi pro infight, qdo brilhou a estrela do GOAT, infelizmente, pq torço pro sueco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora