Strykker

[PBP Ano Novo] UFC 195

Recommended Posts

Por isso mesmo que ganhous os rounds que eu disse, agora vc acha que o Condit não machucou o Lawler não? Lawler levous os rounds que o dano que ele causou valeu pelo volume e dano do Condit, que terceiro round que Lawler trucidou foi esse?

Mas machucar com jab meio bloqueado é diferente de ter a cabeça chacoalhada com tudo. 10 destes jabs não valem uma porrada destas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada de brilhar no escuro

essa de parada radioativa que brilha no escura é foda.kkkkkkkkkkkkk

quem foi o mestre que lançou essa, hein? não lembro.

Foi vc?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Condit venceu o 1,3,4.

Foi o que vi também, mas concordo que o round chave foi o 3... pra mim marquei de cara para o Condit, apesar dos varios golpes que ele jogou para manter a distância vi muitos entrarem... só que o Lawler teve um bom momento encurralando. Enfim, não dá para dizer que foi garfo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho o Lawler é foda naboa, ele é o inverso do GSP. Não deixar a luta na mão dos juizes é justamente pra isso, mas os dois pra mim mereceram, Condit começou soltando muito golpe no vazio só pra manter o Lawler distante mas ele soltou umas que entraram com um arsenal do caralho que deixou o Lawler com o pé atrás dai pra frente só ficou estudando como se aproximar, mas quando o Lawler achou a distancia acertou bons golpes no Condit tambem pra mim tava 2x2 no quinto com o terceiro round sendo discutivel Split a favor do Campeão muito merecedor vida longa ao RUTHLESS !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa de parada radioativa que brilha no escura é foda.kkkkkkkkkkkkk

quem foi o mestre que lançou essa, hein? não lembro.

Foi vc?

Se fosse eu eu já tinha patenteado hahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Decisão duvidosa ben henderson :p

Discordo, pra mim a primeira luta dele com o Edgar foi dele... já a revanche.... :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi o que vi também, mas concordo que o round chave foi o 3... pra mim marquei de cara para o Condit, apesar dos varios golpes que ele jogou para manter a distância vi muitos entrarem... só que o Lawler teve um bom momento encurralando. Enfim, não dá para dizer que foi garfo.

De forma alguma dá pra dizer que foi garfo, pra nenhum dos lados, vou assistir de novo essa lutaça..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa regra velada que nao se pode dar o titulo quando a disputa eh apertada eh tenso. Codit foi campeao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda não sei se aquilo no 1 round foi knockdown ou vacilo do Lawler.. Anyway, aquele round foi do Condit.

A grande dificuldade é o 3º round. Os outros foram claros.

O 3 pra mim foi do Condit, o Lawler salvou o cinturão no último round, a contundência ali influenciou. Mas pra mim deu Condit.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos teve a desculpa do Hendricks só ter enfiado a cabeça entre as pernas dele no 4º e 5º round, hj o Condit lutou todos os rounds e bem melhor que o Lawler, salvo dois momentos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De forma alguma dá pra dizer que foi garfo, pra nenhum dos lados, vou assistir de novo essa lutaça..

Da pra fazer uma "trilogia Lawler": vs JH, vs Rory e vs Condit. Vou propor pra minha patroa como programa pra tarde de amanha. E depois vou correr.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá. Em GSP vs Hendricks, o gordo foi bem mais contundente mais derma vitória pro GSP pelo volume e ter acertado mais o oponente. Pra mim deram pro Lawler por ser o atual campeão(popular), não diria que foi bem garfo, mas aposto que em um luga comum(sem cinta) dariam pro Condit.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora