Strykker

[PBP Ano Novo] UFC 195

Recommended Posts

Carlos lançou mais golpes, mas a maioria na guarda de lawler...

1 knockdown pra cada

Lawler mandou vários na lata, mais contundente, e balançou e levou mais perigo, apesar de ter passado mals bocados em um round (o 4 se não me engano)...

luta dificil de se julgar, nem o cecil peoples teria moleza para julgar essa :p

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2

Como que pode ter tanto arsenal e usa-las como uma metralhadora por 5 rounds? PQP

E ter culhao pra tocar o foda-se no round cinco e ir pra paraibagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

basta ver o r3

Mas farei o esforço e verei todos, rs.... mas o terceiro marquei Condit, mas entendo que foi bem apertado, Condit soltou muito golpes para manter a distância e muitos não acertaram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Banalizando o termo garfo, a gente vê por aqui.... luta apertada, truta n gosta do resultado, mimimi garfo. Foda isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém já viu alguém se tornar novo campeão por decisão dividida? Ou decisao duvidosa? não me lembro

Em caso de dúvida..vai para o atual campeao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já ouviu falar em contundência!!??

Por isso mesmo que ganhous os rounds que eu disse, agora vc acha que o Condit não machucou o Lawler não? Lawler levous os rounds que o dano que ele causou valeu pelo volume e dano do Condit, que terceiro round que Lawler trucidou foi esse?

Editado por acm979

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A dúvida que gera discussão existe apenas em relação ao terceiro round, eu vi vitória do Lawler naquele round, talvez porque eu estivesse torcendo por ele, ou não, vai saber;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ver um woodley bem menorzinho na próxima luta. aquele shape não é sem veneno nem a pau

Nada de brilhar no escuro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém já viu alguém se tornar novo campeão por decisão dividida? Ou decisao duvidosa? não me lembro

Em caso de dúvida..vai para o atual campeao

Decisão duvidosa ben henderson :p

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém já viu alguém se tornar novo campeão por decisão dividida? Ou decisao duvidosa? não me lembro

Em caso de dúvida..vai para o atual campeao

o laweler se tronou campeão numa decisão bem controversa (para corrigir o garfo da primeira luta).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Lawler só venceu o 2 e 5, no terceiro que golpe contundente ele acertou? Só andou pra trás sem acertar quase nada e não sei quais golpes fortes ele acertou, pra mim andou pra trás o tempo todo e levou mais golpes sem acertar nenhum com mais força.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carlos lançou mais golpes, mas a maioria na guarda de lawler...

1 knockdown pra cada

Lawler mandou vários na lata, mais contundente, e balançou e levou mais perigo, apesar de ter passado mals bocados em um round (o 4 se não me engano)...

luta dificil de se julgar, nem o cecil peoples teria moleza para julgar essa :p

Eu ainda não sei se aquilo no 1 round foi knockdown ou vacilo do Lawler.. Anyway, aquele round foi do Condit.

A grande dificuldade é o 3º round. Os outros foram claros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém já viu alguém se tornar novo campeão por decisão dividida? Ou decisao duvidosa? não me lembro

Em caso de dúvida..vai para o atual campeao

Exato, pra mim o resultado mais justo seria empate, como era por cinturão acabaram dando pro atual campeão, mas se não fosse disputa de cinta acho que dariam pro Condit.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora