Strykker

[PBP Ano Novo] UFC 195

Recommended Posts

Pra mim vitoria clara do Lowler, no quinto da até pra dar um 10 a 8, Condit muito volume pouca efetividade, efetividade é um ponto importante a ser julgado.

A não concordo, o Condit estava dominando e vencendo CLARAMENTE o último round, acertando bem mais e com muito volume, Lawler estava acuado, depois o Lawler conseguiu reverter pra um 10x9 simples, 10x8 seria um absurdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa categoria é a melhor atualmente porque esta bem nivelada e num bom nível.

Eu ainda acho que a categoria dos leves é a melhor. É muito encardida. Se o McGregor subir então.. Insana.

Mas realmente a WW tá foda demais. Lawler, Rory, Condit, Hendricks.. Sensacional. E todos num nível próximo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, até o Lawler sabe que perdeu, por isso falou aquela história que os dois tinham ganhado...

Tirando a destruição do Rory (numa luta que tava disputada), Lawler tem vitórias questionáveis sobre Hendricks e Condit...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta do Hendricks foi bem mais clara.

Aquilo sim foi garfo. No way in hell o GSP venceu aquela luta.

Prefiro rever a luta antes de achar que deram pro Lawler pq é o campeão. Também vi vitória do Condit, mas preciso rever pra ter mais certeza.

Fato é que essa luta foi muito apertada. Na minha opinião não houve garfo.

Minha comparação não foi a respeito de ser garfo ou não, mas sim dos critérios. GSP levou a luta contra o Hendricks, por ter acertado mais golpes, o Johny foi bem mais contundente. Na luta de hoje o Condit acerto MUITO mais golpes e deram pro Lawler pela contundência. Pra mim pesou(sempre pesa) o fato de ser campeão, não chamo de garfo, pq garfo é uma luta onde tem um vencedor claro e dão pro outro, mas não mudo minha opinião de que em uma luta sem cinta envolvida dariam pro Condit.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, até o Lawler sabe que perdeu, por isso falou aquela história que os dois tinham ganhado...

Tirando a destruição do Rory (numa luta que tava disputada), Lawler tem vitórias questionáveis sobre Hendricks e Condit...

A vitoria do condit eu acho que pode ser questionada cara, mas a do hendricks acho que foi vitoria correta, o Hendricks quis ficar muito no safe mode não lutou como habitualmente luta, parece que era receio de perder a cinta ai deu no que deu e merecidamente! Mas agora vamos ver o que vem pela frente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que foi o MV8 ou outro user que posta pouco

Essa ai foi uma matéria aonde um lutador que disse que o Tibau não era limpo e que sua urina brilhava no escuro, ai o MV8 usou falando do Romero que brilhava no escuro shuash

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como o DEMIAN MAIA vai trocar com esses caras??? com todo o respeito

Tem chance. MMA é tbm estratégia. Tubarão não vai até a areia abocanhar a presa. O Demian tem q levar pro chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa GSP venceu o Hendricks, foi apertada a luta mas vi a luta 3 vezes e vi 3 a 2 nas 3 vezes que vi

Concordo, pra mim foi uma luta dura, mas dava para afirmar a vitória do GSP. A de hoje foi mais disputada e difícil de decidir um vencedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha comparação não foi a respeito de ser garfo ou não, mas sim dos critérios. GSP levou a luta contra o Hendricks, por ter acertado mais golpes, o Johny foi bem mais contundente. Na luta de hoje o Condit acerto MUITO mais golpes e deram pro Lawler pela contundência. Pra mim pesou(sempre pesa) o fato de ser campeão, não chamo de garfo, pq garfo é uma luta onde tem um vencedor claro e dão pro outro, mas não mudo minha opinião de que em uma luta sem cinta envolvida dariam pro Condit.

Entendi seu ponto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem chance. MMA é tbm estratégia. Tubarão não vai até a areia abocanhar a presa. O Demian tem q levar pro chão.

Gostei da analogia( sempre gosto disso xD ) e concordo com vc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A vitoria do condit eu acho que pode ser questionada cara, mas a do hendricks acho que foi vitoria correta, o Hendricks quis ficar muito no safe mode não lutou como habitualmente luta, parece que era receio de perder a cinta ai deu no que deu e merecidamente! Mas agora vamos ver o que vem pela frente!

Contra o Hendricks eu também achei que ele ganhou, mas muita gente discordou na época.

Lawler é o campeão que faz as melhores lutas, mas tirando o Rory suas vitórias são questionáveis. Como eu disse no outro tópico, não é culpa dele, são os adversários que são excelentes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa GSP venceu o Hendricks, foi apertada a luta mas vi a luta 3 vezes e vi 3 a 2 nas 3 vezes que vi

Cara, não vi isso não.

Vi a luta 2 vezes e vi vitória do Hendricks nas duas.

Inclusive acho que a mídia especializada da época em sua maioria deu vitória pro Hendricks.

Pra mim foi garfo sim

Edit: Olha as opiniões de lutadores, da mídia e do Dana White.

http://www.mmafighting.com/2013/11/17/5113052/ufc-167-in-tweets-pros-score-controversial-georges-st-pierre-vs-johny

http://www.cagepotato.com/st-pierre-vs-hendricks-the-most-important-bad-decision-in-ufc-history/

Editado por Caio Filipe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa ai foi uma matéria aonde um lutador que disse que o Tibau não era limpo e que sua urina brilhava no escuro, ai o MV8 usou falando do Romero que brilhava no escuro shuash

Exatamente, sendo que no caso do Romero não é só a urina, o próprio Romero brilha no escuro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora