rotieh

Dos Anjos provoca McGregor

Recommended Posts

RDA tem condições de ganhar, mas nessa última luta contra o Cerrone eu vi ele que nem um louco dando soco pra tudo que é lado, quando teve boas chances de acabar a luta com joelhadas na grade ou finalizar no chão...essa estratégia porra loca n vai funcionar com Mc Gregor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RDA tem condições de ganhar, mas nessa última luta contra o Cerrone eu vi ele que nem um louco dando soco pra tudo que é lado, quando teve boas chances de acabar a luta com joelhadas na grade ou finalizar no chão...essa estratégia porra loca n vai funcionar com Mc Gregor.

Vi isso também!! Inclusive falei no dia, mas ninguém debateu comigo.

Cara, cerrone deu muita brecha para o rafa mandar umas joelhadas nervosas nele, mas ele continuou num pirocóptero. Tudo bem que ele tava no gás, na pressão e preferiu mandar os socos, mas se o cerrone segura o ímpeto e recupera, podia complicar, caso o gás do rafa fosse embora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RDA tem condições de ganhar, mas nessa última luta contra o Cerrone eu vi ele que nem um louco dando soco pra tudo que é lado, quando teve boas chances de acabar a luta com joelhadas na grade ou finalizar no chão...essa estratégia porra loca n vai funcionar com Mc Gregor.

Cada Luta ele vai entrar diferente Cerrone e um trocador mais lento que o Conor por isso Rafael se sentiu confortavel em trocar, creio que contra o mcgregor ele ira respeitar a trocação top do Conor, ele tem que bater e sair rapido e evitar ficar no raio de ação, qdo o Conor tentar os chutes rodados ficar esperto pra agarrar e derrubar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É impressão minha ou o irlandês está muito quieto? A lógica seria ele aproveitar o bom momento e estar falando mais do que nunca...

Ele é inteligente e deve estar avaliando o sério risco de cair do cavalo se ficar promovendo essa luta com o RDA.

De bobo ele não tem nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada Luta ele vai entrar diferente Cerrone e um trocador mais lento que o Conor por isso Rafael se sentiu confortavel em trocar, creio que contra o mcgregor ele ira respeitar a trocação top do Conor, ele tem que bater e sair rapido e evitar ficar no raio de ação, qdo o Conor tentar os chutes rodados ficar esperto pra agarrar e derrubar

Sim eu imagino que ele vai adaptar seu jogo, ultimamente está fazendo bem isso e está dando certo, espero que não se afobe como Aldo fez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi isso também!! Inclusive falei no dia, mas ninguém debateu comigo.

Cara, cerrone deu muita brecha para o rafa mandar umas joelhadas nervosas nele, mas ele continuou num pirocóptero. Tudo bem que ele tava no gás, na pressão e preferiu mandar os socos, mas se o cerrone segura o ímpeto e recupera, podia complicar, caso o gás do rafa fosse embora.

Exato são duas coisas que me preocupam nessa estratégia: o gás acabar rápido e a possibilidade de levar um contragolpe sinistro do Conor.

Acredito que o RDA vai adaptar seu jogo pra luta, pq se entrar desse jeito contra o Irlanda n sei n...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certíssimo o Rafael, tem q provocar, xingar até a mãe do cara. Melhor enfrentar o irlandês q vai dar muito mais dinheiro e é menos difícil q o Khabib q é mt mais embassado e da menos dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RDA tem condições de ganhar, mas nessa última luta contra o Cerrone eu vi ele que nem um louco dando soco pra tudo que é lado, quando teve boas chances de acabar a luta com joelhadas na grade ou finalizar no chão...essa estratégia porra loca n vai funcionar com Mc Gregor.

Ele foi assim pq viu que Cerrone sentiu e se fechou, se encolheu se entregando praticamente...RDA não é de fazer isso...

Achei que fez o certo, tanto que nocauteou.

Se desse joelhada estava arriscado Cerrone agarrar a perna pra amarrar e se recuperar...

Pra mim Dos Anjoa fez o certo...

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo do Connor casa certinho com o Rafa. Se o brasileiro quiser, faz do Irlandes um boneco de pano. Não vai parar em pé nem a pau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele foi assim pq viu que Cerrone sentiu e se fechou, se encolheu se entregando praticamente...RDA não é de fazer isso...

Achei que fez o certo, tanto que nocauteou.

Se desse joelhada estava arriscado Cerrone agarrar a perna pra amarrar e se recuperar...

Pra mim Dos Anjoa fez o certo...

Cara, cerrone só faltou colocar a cara no joelho do RDA com um placa luminosa dizendo: bata aqui!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eis que o Conor não teve coragem sequer de responder nas redes sociais.

Quem achava que ele tinha coragem de subir pode tirar o cavalo da chuva.

Não sobe. Viu que no peso de cima não dá pra ele!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eis que o Conor não teve coragem sequer de responder nas redes sociais.

Quem achava que ele tinha coragem de subir pode tirar o cavalo da chuva.

Não sobe. Viu que no peso de cima não dá pra ele!!!

Menos..

Ele vai subir..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eis que o Conor não teve coragem sequer de responder nas redes sociais.

Quem achava que ele tinha coragem de subir pode tirar o cavalo da chuva.

Não sobe. Viu que no peso de cima não dá pra ele!!!

Sera que o medo que o Conor sente, em sua opiniao, eh comparado ao da Cyborg sobre a Ronda e Holm, ou do Aldo perante ao proprio Conor?

A unica diferenca que vejo eh que o medo da Cyborg e do Aldo, nao sao cojecturas, sao medos provados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Menos..

Ele vai subir..

Será!!

Faltou coragem. Depois que a cachaça parou de fazer efeito na cabecinha do Irlanda, parece que acordou para a vida!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora