wolve22

[Rizin FF 2] Kron Gracie x Erson Yamamoto

Recommended Posts

Bacana ver novamente o público japonês vibrando na luta de chão, mas não deu pro Yamamoto. Parabéns pro Kron.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisa evoluir. Mas se tiver perseverança vai longe. Poderia tentar derrubar logo, estilo Damian Maia, pois a trocação tá falha.

Lógico que o ponto fraco do Kron é a trocação. Nessa parte ele tem muito que evoluir. Mas gostei dele ter mantido boa parte da luta em pé. Não ficou atacando as pernas do adversário, tentando derrubar feito um maluco e se cansando à tôa. Tem a calma do mestre Rickson.

Isso mesmo.

Pra comeco no MMA não ta mal. Chao afiado e foi agressivo em pe, com cruzado e upper cuts no clinch. Com assessoria melhora em pe.

Nao achei tao mal na trocacao para quem e oriundo do Jiu Jitsu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi uma luta bacana. Mais uma vitória e poderiam fazer uma luta principal entre o Kron e o Aoki. Lembrando-se que o Kron tem uma vitória no submisison contra o Aoki.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi uma luta bacana. Mais uma vitória e poderiam fazer uma luta principal entre o Kron e o Aoki. Lembrando-se que o Kron tem uma vitória no submisison contra o Aoki.

Provavelmente vão casar essa luta no futuro, ou pelo menos deve ser a ideia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arcaico vai ganhar "dolares Japones... hehe"" Igual ao pai, se o pai tivesse saído da bolha de proteção teria se deteriorado, mas foi esperto ou sei lá o que, de qualquer forma prefiro os outros Graices que foram para a vida real, o mito ROYCE nunca será esquecido.. mito em papel ridículo de invencibilidades contestáveis o Ricson eh mestre, e o Kron vai junto por debaixo da fronha, mamão com açúcar..... vamod que vamod fazer dinheiro com os Japas :wacko:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arcaico vai ganhar "dolares Japones... hehe"" Igual ao pai, se o pai tivesse saído da bolha de proteção teria se deteriorado, mas foi esperto ou sei lá o que, de qualquer forma prefiro os outros Graices que foram para a vida real, o mito ROYCE nunca será esquecido.. mito em papel ridículo de invencibilidades contestáveis o Ricson eh mestre, e o Kron vai junto por debaixo da fronha, mamão com açúcar..... vamod que vamod fazer dinheiro com os Japas :wacko:

Amigo, você é o primeiro que vejo contestar a invencibilidade do Rickson. O que te dá tanta segurança ao falar disso? Tem alguma informação de bastidores? Compartilha com o PVT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

puutz...a ideia ali foi o confronto de uma nova geraçao...kron era 1-0 e o e japones da famalia yamamoto era 0-0...os dois bem cru pra mma, mas com uma noçao especifica em um arte marcial...

os dois estao precisando treinar mma mesmo...mas foi uma luta bem dinamica...

O cara nasceu treinando jiu,a vida toda treinando... Aí chega no mma,depois de uns anos aí que diz ter treinado com os Diaz na César Gracie e agora ele é café com leite? Ruim sim e pegou um cara péssimo.... Se for querer ser alguém no mma e vencer um lutador de nível precisa melhorar muito! Apenas jiu puro não salvará sempre!

E jovem,tem tempo pra aprimorar... Espero que mostre ser um pouco mais mais completo... Ou então aprimore mais ainda as suas quedas,porque o chão dele é top demais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, você é o primeiro que vejo contestar a invencibilidade do Rickson. O que te dá tanta segurança ao falar disso? Tem alguma informação de bastidores? Compartilha com o PVT.

Hum? Rickson nunca lutou com ninguém bom,assista as lutas dos adversários dele,em qualquer parte da carreira,mais antigas ou as últimas... leigos no mma ou de baixíssimo nível... Não vem com Rei Zulu não que apesar de ser um grande feito é apenas um brigador que pouco sabe de artes marciais... Isso sem falar no Funaki que nem lutador de mma era,quando começou mma perdeu quase todas e aposentou... Fugiu do Sakuraba e do Bas Ruten...

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arcaico vai ganhar "dolares Japones... hehe"" Igual ao pai, se o pai tivesse saído da bolha de proteção teria se deteriorado, mas foi esperto ou sei lá o que, de qualquer forma prefiro os outros Graices que foram para a vida real, o mito ROYCE nunca será esquecido.. mito em papel ridículo de invencibilidades contestáveis o Ricson eh mestre, e o Kron vai junto por debaixo da fronha, mamão com açúcar..... vamod que vamod fazer dinheiro com os Japas :wacko:

Royce tem e tinha muitas limitações,inclusive por ser bem fraco fisicamente mas enfrentou realmente muito mais nomes do que Rickson! Kimo,Sakuraba,Shamrock,Severn,Tokoro,Hughes... Nem comparação com os japas que Rickson pegou,Takada? Nakai que estava quase cego e pesa muito menos? Só ter enfrentado o Sakuraba duas vezes e estar indo para um terceiro confronto com Shamrock já contam mais do que a carreira inteira do Rickson no mma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um dia vi o rickson falando no sensei que não queria que o filho aprendesse muito outras modadalidades pois segundo ele apenas com jiujtsu o cara ainda teria sucesso no mma !

Na boa eu nem perco tempo vendo lutas de nenhum gracie, torço apenas para que cada um perca de forma brutal(vejo apenas os resultados dps) pois a grande maioria deles são muito soberbos. O royce no sensei parecia que era um Deus aqui na terra, o tempo todo bancando uma de fodão , falando de jiujitsu e mais jiujitsu !

O engraçado e quem nenhum gracie teve sucesso no MMA , tiveram no vale tudo (onde que alguns lutadores sequer treinavam diariamente),

O rickson uma vez me vem com a história de que o mma esta nivelado por baixo , oras pq então ele não foi lutar no pride contra o Wand , Arona, Rampage, Saku etc?

Para mim é mais do que fato que a grande maioria é lunático , sabe que não tem mais condições de vencer uma luta apenas com jiujitsu mas insistem em bancar uma de fodão a fim de enaltecer suas raizes!

Esse Kron ai sera mais um roger da vida, Quando pegar um mediano no mma toma uma surra e volta para as competições de pano e sem pano da vida!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parem de Blasfemar contra Mestre Rickson

Ele é invencível e passou por milhares de batalhas sem jamais ter perdido :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum? Rickson nunca lutou com ninguém bom,assista as lutas dos adversários dele,em qualquer parte da carreira,mais antigas ou as últimas... leigos no mma ou de baixíssimo nível... Não vem com Rei Zulu não que apesar de ser um grande feito é apenas um brigador que pouco sabe de artes marciais... Isso sem falar no Funaki que nem lutador de mma era,quando começou mma perdeu quase todas e aposentou... Fugiu do Sakuraba e do Bas Ruten...

Pelo jeito você não leu com atenção meu post. Minha questão é se a tão falada invencibilidade é mentira/invenção ou verdade. A forma com a qual o colega afirma isso me dá a entender uqe é mentira e quem afirma isso deve ter alguma informação que a maioria não tem. Em nenhum momento me referi a nível de oponentes como você menciona. Isso não discuto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito você não leu com atenção meu post. Minha questão é se a tão falada invencibilidade é mentira/invenção ou verdade. A forma com a qual o colega afirma isso me dá a entender uqe é mentira e quem afirma isso deve ter alguma informação que a maioria não tem. Em nenhum momento me referi a nível de oponentes como você menciona. Isso não discuto.

Ele não perdeu para o Ron Tripp?

http://www.bjjheroes.com/pt-br/lutador/rickson-gracie

Pelo que sei da história ele alegou que não conhecia as regras, mas o resultado oficial é que perdeu, e se tu entra no campeonato tem por obrigação conhecer as regras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora