Entre para seguir isso  
wolve22

[Video] Fedor Emelianenko no peso para o Rizin FF

Recommended Posts

O Le banner lesionou-se

Ae wolve pode me informar se vai rolar uma stream e que horas vai rolar o evento?! Se puder criar um pbp com uma stream eu agradeço( eu não sei criar tópicos e não tenho uma stream shuash).

Editado por II Cervantes II

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô rolaram umas fotos do Fedor malhando onde dava pra ver que tava mais forte, mas o shape foi o de sempre. Esquisito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não vou esperar nada, até porque sabemos que é só o primeiro evento. E o Fedor tá muito tempo parado.

Quem tá reclamando do evento, parece que nunca viu nenhuma estreia de evento antes. O Ufc não começou arrebentando, o Pride não começou também, eventos do Brasil então...my God, nem vou falar.

O que nós temos que ver é quais PERSPECTIVAS o evento tem de crescimento. Um dos fatores será justamente o vencimento do contrato de alguns atletas ao redor do mundo, inclusive no UFC. Aí a dinâmica com os outros lutadores fará o resto.

Lutas freaks e essas coisas, quem acompanha eventos japoneses a tempo, sabe que faz parte. O que importa são as lutas sérias, que serão boas e melhorarão com o tempo. Só de ver lutas sem regras que parecem ter sido feitas para mulheres lutarem, já estamos no ganho. Agora, vamos ter uma opção efetivamente diferente de MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostei do evento, e amanhâ tenho certeza que vai me agradar tb. Ao mesmo tempo, não consigo imaginar o MMA atual sem o UFC e suas lutas assistidas até pela minha mãe.

Enfim, eventos no Japão sempre são legais, lutas com finalizações, nocautes, lá é a terra da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor só voltou pelo dinheiro mesmo, não tem esse papo de voltou pelos fans ou pq ama lutar, pq se se importasse exigiria um adversário mais bem franqueado em outro evento, pois se vencer todos diram q pegou um frango e se perder quem seria o próximo?

Se ouver próximo

Amigo TODO MUNDO luta por dinheiro! Isso se chama capitalismo!

Acho que o Fedor voltou pela grana e, como plus, pra dar uma força ao renascimento do MMA no Japão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não vou esperar nada, até porque sabemos que é só o primeiro evento. E o Fedor tá muito tempo parado.

Quem tá reclamando do evento, parece que nunca viu nenhuma estreia de evento antes. O Ufc não começou arrebentando, o Pride não começou também, eventos do Brasil então...my God, nem vou falar.

O que nós temos que ver é quais PERSPECTIVAS o evento tem de crescimento. Um dos fatores será justamente o vencimento do contrato de alguns atletas ao redor do mundo, inclusive no UFC. Aí a dinâmica com os outros lutadores fará o resto.

Lutas freaks e essas coisas, quem acompanha eventos japoneses a tempo, sabe que faz parte. O que importa são as lutas sérias, que serão boas e melhorarão com o tempo. Só de ver lutas sem regras que parecem ter sido feitas para mulheres lutarem, já estamos no ganho. Agora, vamos ter uma opção efetivamente diferente de MMA.

Sak, a única coisa que não gostei é esse mix de regras, mistura vale tudo com shoot boxing, com K1...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fearww

Pra mim essa salada foi um dos fatores que selou a morte do Dream!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem adora babar no do dana wite sempre vai ser ufceti kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e empre vai ser contra qualquer evento que seja melhor que ufc mesmo que seja evento novo ou velho etc , eu em enquanto os raters do rizen ou antigo pride roem as unhas eu vou e cujrtir as pedaladas amanha kkkkkkkkkkkkk e tiros de metas osssssssss

O Pride não foi e o Rizin, pelo que tudo indica, não será maior que o UFC, longe disso (E olha que eu sou um fã do Pride), porém, em questão de tamanho em geral, publicidade etc..UFC bem superior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou na expectativa do fedor, aerts, Souwer e kron.

Editado por davimo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Pride não foi e o Rizin, pelo que tudo indica, não será maior que o UFC, longe disso (E olha que eu sou um fã do Pride), porém, em questão de tamanho em geral, publicidade etc..UFC bem superior.

Tanto foi que os campeões do UFC que se aventuraram no Pride foram espancados!

Até 2005 (TUF 1) o UFC tava capengando! O próprio Dana já disse que se não fosse o sucesso do TUF, o UFC talvez tinha falido! Havia a possibilidade de o evento nem se quer renovar com a Spike! A partir daí é que as coisas foram se ajeitando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso