Joselito de cascatinha

Maldonado e outros dois brasileiros são cortados em novo "facão&#3

Recommended Posts

Minha primeira postagem. Acompanho a muito tempo o fórum mas só agora consegui completar o cadastro.

Agradeço ao administrador que aprovou meu login.

Quanto ao Maldonado. Sinto como pessoa mais realmente suas lutas não empolgavam.

Legal parceiro. Bem vindo ae.

Eu já acho que as lutas dele empolgavam a torcida adversária, rs...

O cara apanhava muito e não caía. Incrível o coração e a resistência pra levar golpes.

Mas era muuuuito limitado mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha q passar facão na divisão dos moscas q eh chato e não vende nada..ou simplesmente mandar o DJ p rua

Você tocou em um assunto que eu também penso ... pra quê essa categoria?

Um nocaute a cada quinze lutas ou mais... podia parar nos galos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só algo desconhecido justifica a demissão do Kevin.

Tem muita gente irrelevante ainda. Dá pra cortar metade do plantel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até concordo que o Maldonado é limitado, mas no UFC tem muitos outros tão limitados ou piores. Evento grande é assim msm, tem que ter lutador de todos os níveis

Sempre na torcida!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maldonado foi tarde, um cara muito gente boa consciente das falhar em seu jogo mas nunca melhora, agora o Kevin foi surpresa para todos como já disseram era uma promessa e vinha apenas de 1 derrota e não gostei da demissão do Camus pois lutou com o top-contender da categoria e fez frente aonde vitória poderia ter ido para qualquer um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maldonado é gene fina, mas como lutador de elite.... acho que ficou muito tempo no evento, mas era elogiado pelos dirigentes, achei que teria que ter mais 1 derrota. Agora o Kevin que fez 4 lutas, é um cara top, potencial de top 10 tranquilo, só 1 derrota ser demitido, muita sacanagem, tanto cara ruim pra demitir e eles demitem um excelente lutador. O Kevin será campeão em outros eventos e irã ocorrer atrás dele, tenho certeza!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De repente a demissão do Kevin pode estar relacionada a desentendimentos contratuais ou financeiro.

Ele pode ter pedido uma grana a mais e o Careca e os irmãos fedidos não concordaram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquela estratégia de ficar aguentando soco o tempo todo foi legal só no começo ...depois ficou chato ...o Maldonado não pode reclamar do evento até que ele demorou muito pra tomar um pé na bunda ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maldonado nunca teve nível pro UFC. A mesma proporção de coração que ele tem, é a quantidade de falhas no seu jogo.

VERDADE GOSTO DO MALDONADO, MAS AQUELE ESTILO ROCK BALBOA SO FUNCIONA NO CINEMA. ELE TEM QUE EVOLUIR MUDAR JOGO SER UM CARA BEM MAIS AGRESSIVO..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Maldonado tem é que procurar uns lotes pra ele capinar. Vai ser ruim assim lá na pqp!

Acho que tem treta nessa demissão do Kevin.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora