JonJonesTHEBEST

Árbitro revela o que McGregor disse a José Aldo após nocaute

Recommended Posts

Sabe o que eu acho engraçado

Anderson sempre foi arrogante antes das lutas e depois de vencê-las procurava demonstrar humildade ou falsa humildade ajoelhando-se para os adversários e fazendo outros gestos de exaltação e a galera caia de pau em cima dele chamando ele de falso etc etc

O McGregor faz EXATAMENTE A MESMA COISA e muitos q criticam a atitude do Anderson Silva vem aqui parabenizar o Irlandês pelo gesto. Dps n gostam que eu use expressões como síndrome ou complexo de vira-lata o chupa rola de gringos.

Cara, não é só por causa disso que o AS parece ser um falso humilde, e outra, você tem que concordar que se ajoelhar diante de um adversário é um baita exagero, além de ser bem longe de ser EXATAMENTE A MESMA COISA que o irlandes fez.

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer um sabe que é melhor enaltecer um adversário que vc acabou de derrotar, pq só enaltece a sua própria conquista.

A diferença é que o Anderson é um ator muito pior que o McGregor, então ficava muito na cara que aquilo não era sincero.

E o McGregor é sincero? Se os 2 são atores como vc fala, independente de quem ''atua'' melhor, não existe sinceridade e ponto, quem critica o A.S por essas atitudes deveria criticar o McGregor tb e não exaltar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, não é só por causa disso que o AS parece ser um falso humilde, e outra, você tem que concordar que se ajoelhar diante de um adversário é um baita exagero, além de ser bem longe de ser EXATAMENTE A MESMA COISA que o irlandes fez.

Não é por causa disso? é por causa do q???

A.S muitas vezes (não foi sempre) desqualificou adversários antes da luta (Belfort com o lance de lutar com o clone, Weidman com beijinho, Talles leite e Demian brincando no octógono e Chael dando ombrada nele na hora da encarada, mas nesse ultimo caso já havia escutado bastante) e dps de vencer ia lá se ajoelhar etc assim como o McGregor q tirou o cinturão do Aldo nas entrevistas antes da luta e rasgou pôster do campeão (mt mais grave a meu ver) e que sempre ficou desmerecendo dizendo q acaba com fulano no 1 round (n vejo diferença em dizer q acaba com fulano no 1 round ou q seu maior adversário seria seu clone) e dps da luta, dps de meio q dizer q o cara é um merda vir exaltar esse mesmo cara (independente de ajoelhar ou não). O McGregor já chamou o alemão de nazista, disse q espancaria Jesus ferindo fé de milhões e teve atitudes mt piores q o Andissu.

Provem-me q estou falando besteira.

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é por causa disso? é por causa do q???

A.S muitas vezes (não foi sempre) desqualificou adversários antes da luta (Belfort com o lance de lutar com o clone, Weidman com beijinho, Talles leite e Demian brincando no octógono e Chael dando ombrada nele na hora da encarada, mas nesse ultimo caso já havia escutado bastante) e dps de vencer ia lá se ajoelhar etc assim como o McGregor q tirou o cinturão do Aldo nas entrevistas antes da luta e rasgou pôster do campeão (mt mais grave a meu ver) e que sempre ficou desmerecendo dizendo q acaba com fulano no 1 round (n vejo diferença em dizer q acaba com fulano no 1 round ou q seu maior adversário seria seu clone) e dps da luta, dps de meio q dizer q o cara é um merda vir exaltar esse mesmo cara (independente de ajoelhar ou não). O McGregor já chamou o alemão de nazista, disse q espancaria Jesus ferindo fé de milhões e teve atitudes mt piores q o Andissu.

Provem-me q estou falando besteira.

Agora você melhorou teu post consideravelmente, rs. Anteriormente ficou parecendo muito pouco o que o AS faz, mas agora entendo teu ponto de vista.

Agora vamos falar de comportamento o que é um pouco interpretativo e isso faz as coisas serem imprecisas. AS desqualificava seus adversários assim como o McGregor, mas na minha humilde visão fazia quando não queria lutar contra e fazia sem querer, entendeu? Por isso que pra muitos ele parece um "falso humilde". Já o irlandes faz essas desqualificações de forma escancarada; alegando vendas e estratégia psicológica (além de não ser atitudes para tentar fugir da luta). Com essas diferenças dá uma impressão que o AS força a humildade dele e quando se sente ameaçado (ou seta brincando) mostra quem realmente ele é. E quando digo isso não estou dizendo que o McGregor não é arrogante, é claro que ele é, inclusive eu já disse que acho o carater do irlandes duvidoso. Mas apesar de tudo acho quea grande maioria dos lutadores sabem que estão enfrentando colegas de profissão e por isso acho que ambos respeitam seus adversários de forma sincera depois da luta.

Concluindo; o problema é o exagero do AS que passa a impressão que força a barra, por isso o "falso humilde".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o McGregor é sincero? Se os 2 são atores como vc fala, independente de quem ''atua'' melhor, não existe sinceridade e ponto, quem critica o A.S por essas atitudes deveria criticar o McGregor tb e não exaltar.

Não estou exaltando nem um, e nem criticando o outro.

Apenas disse que qualquer um enalteceria um oponente derrotado.(Pelo menos alguem com bom senso).

Disse tbm que o Anderson era pior ator, mas talvez não seja pior ator.

Na real é que daqui ha alguns anos, quero ver o Irlanda continuar atuando, com essa superexposição na media e com tanta vontade assim. Talvez ele se torne ainda menos convincente, assim como o Anderson se tornou.

E ser um pouco ator.......... qdo se faz media.........todos se tornam atores.

Imagina se o cara que ja fez 20 entrevistas no dia, respondeu a MESMA pergunta 20 vezes, vai coseguir ser tão natural e expontaneo assim.

Penso que é até por isso que alguns tem marcação com o Anderson, e com o Aldo tbm. Pq esses 2, se sentem tão desconfortaveis na hora de fazer teatrinho, que acabam passando uma impressão negativa pro povão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, não é só por causa disso que o AS parece ser um falso humilde, e outra, você tem que concordar que se ajoelhar diante de um adversário é um baita exagero, além de ser bem longe de ser EXATAMENTE A MESMA COISA que o irlandes fez.

Os caras sao loucos, olha essa comparacao... E depois falso humilde todos nos somos. Nao tem essa dai. Ser humano quer eh dinheiro rapaziada.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que temos que nos atentar aos detalhes.

Fica claro que o UFC é MKT. É quem vende mais ppv, leva mais público, gera mais cliques e etc. Não se trata da procura pelo melhor lutador.

O Zé Aldo e o Dedé aventaram a possibilidade de subir de categoria e enfrentar o Frankie Edgard (na época, campeão).

O Dana deixou claro que as coisas não eram assim. Chegou a chamar o Dedé de maluco. Que se o Aldo subisse precisaria dar uma garimpada e etc.

Ae me vem o McGregor, vence, não deve dar revanche e se subir, já chegará enfrentando o campeão...

Bem faz a equipe do Rafael do Anjos.

Cara tá instruído a forçar na lingua inglesa e a começar num light trash talk.

É isso que o UFC quer.

Um misto de WWE com MMA.

Palhaçada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os caras sao loucos, olha essa comparacao... E depois falso humilde todos nos somos. Nao tem essa dai. Ser humano quer eh dinheiro rapaziada.

Melhor ser um mala assumido que um falso humilde.

Mas existem controversias. kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Ronda que foi completamente dominada vai ter revanche imediata...

O Aldo vai lutar com quem?!? Ja limpou a categoria e so reata uma revanche com o Conor..

UFC piada. Cada vez assisto menos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O comportamento do McGregor foi legal sim, mas não vejo o do Aldo ruim como alguns sairam dizendo... tem que considerar que o cara não perdia a 10 anos e perdeu em 13 segundos, ficou desnorteado. Tenho certeza que se a derrota fosse de uma forma mais normal o Aldo teria mostrado respeito pelo irlandes.

Não sei em que o Aldo faltou com respeito ao McGregor... Ele pareceu sim responder ao cumprimento do irlandês, mas é aquilo, ele tinha acabado de perder o cinturão (EM 13 SEGUNDOS), numa luta que era aguardadíssima e ainda devia estar zonzo com os golpes que levou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei em que o Aldo faltou com respeito ao McGregor... Ele pareceu sim responder ao cumprimento do irlandês, mas é aquilo, ele tinha acabado de perder o cinturão (EM 13 SEGUNDOS), numa luta que era aguardadíssima e ainda devia estar zonzo com os golpes que levou.

Concordo, o Aldo não destratou o Conor, só não deu aquela atenção já conformada e manjada pós luta porque a atmosfera e o desfecho foram tenso.

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe o que eu acho engraçado

Anderson sempre foi arrogante antes das lutas e depois de vencê-las procurava demonstrar humildade ou falsa humildade ajoelhando-se para os adversários e fazendo outros gestos de exaltação e a galera caia de pau em cima dele chamando ele de falso etc etc

O McGregor faz EXATAMENTE A MESMA COISA e muitos q criticam a atitude do Anderson Silva vem aqui parabenizar o Irlandês pelo gesto. Dps n gostam que eu use expressões como síndrome ou complexo de vira-lata o chupa rola de gringos.

Nah, o Anderson passou a dar o migué de humilde depois que fez aquele papelão contra o Demian Maia... foi no Faustão e tudo. Mas aí, depois daquela luta vergonhosa ele quis mostrar respeito, justamente, contra o Sonnen, um cara que provocou ele e falou mal do Brasil de tudo quanto era jeito. Ou seja, ficou feio e falso demais. Poderia dar mais exemplos, mas não quero me alongar.

Editado por Songa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora