Alex@valetudo

Testes: tempo de reação de McGregor é de 1/3 de segundo

Recommended Posts

Ele nasceu com o gene da luta, eu não seria hater de um cara assim..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se enfrentar o Edgar perdeSe enfrentar RDA perdeE se enfrentar o Khabib é feito de boneco de pano e jogado pra fora do Octogono

Achei isso antes, depois de chupar meio caminhão de mangas mudei de ideia. Não pode ir querendo dariam de Mike Tyson, pra ganhar do Irlanda tem que cozinhar ele.

Muito bom contra golpe e sabe impor pressão também. O RDA que se esperte.

O McGregor é um genio midiatico, sabe vender luta como ninguem, sabe ser o protagonista. $$$$$$$$$$$Mas vai ter que continuar enfileirando os oponentes se quiser continuar tendo essa superexposição na midia.Se perder 2 lutas o Hype acaba na hora.Isso que o UFC ta pensando, finalmente apareceu um cara que luta que nem o Spider e vende que nem o Sonnen, vamos proteger ele.Mas não vai ser facil pro McGregor cumprir todo esse Hype não.

Muito bem colocado, vende como Sonnen e luta como Spider, em suas devidas proporções.

Ache ele melhor que o Sonnen, provoca o lutador, não baixa o nível que nem Chael.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Unidimensional, será o novo Cigano.

Gonhou a cinta e depois o MMA vai pesar...

Viajou na maionese heim!quanta besteira nesse comentário!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bem colocado, vende como Sonnen e luta como Spider, em suas devidas proporções.

Ache ele melhor que o Sonnen, provoca o lutador, não baixa o nível que nem Chael.

O Irlandes vende mais PPV.

Mas a história do Minotouro dando cenoura pro onibus, simplesmente Mitou. Kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se enfrentar o Edgar perde

Se enfrentar RDA perde

E se enfrentar o Khabib é feito de boneco de pano e jogado pra fora do Octogono

Se enfrentar o Aldo altamente dito aqui como maior da história, ganha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atleta com jogo ardiloso e inteligente, mas o tempo vai dizer se esse jogo dele vai se sobressair o suficiente em cima dos outros lutadores, agora que eu acredito que de uma vez por todas vão dar a devida atenção que se deve ao enfrenta-lo. A frase é clichê, mas é bem verdadeira, chegar no topo é " fácil" difícil mesmo é se manter, por isso para mim em uma eventual revanche ainda acho o Aldo favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero que marquem logo essa luta com o edgar, muito ansioso pra ver a estrategia que o mcgregor irar usar! Na minha opnião ele vai ter que segurar muito o chute na linha de cintura, mas é assim que o conor faz pra manter a distância! To mais ansioso pra uma luta com o frankie do que uma revanche com aldo ou uma luta com o rafa, digo isso pelo confronto de estilos

Editado por rotieh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Unidimensional, será o novo Cigano.

Gonhou a cinta e depois o MMA vai pesar...

Unidimensional? Sim, mas se um lutador precisa ser ótimo em apenas uma das áreas do MMA para vencer, qual o mal nisso? É muito raro vc ver um cara que é foda em uma área e tem um nível alto nas outras, geralmente caras completos não tem nem de longe a mesma habilidade de um que se destaca muito em determinada área. Demetrious e GSP são exceções, não é por nada que são oque são.

Editado por Fastkiller

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que todos nós no Blog concordamos.

O Mac Gregor deu vida ao UFC principalmente com o Jones sem lutar, e tá fazendo todo mundo ganhar mais grana.

Todo mundo quer lutar com ele e ganhar uma boa grana.

Ele levantou o UFC, principalmente a categoria do Aldo.

Este cara é um fenômeno de marketing, mais não como o Sonnem que era um bosta.

É nisto que acho que todos concordamos.

Quanto ao futuro:

Prefiro ver a próxima luta dele contra um bom lutador para poder emitir uma opinião da qualidade dele como lutador.

Na ultima luta, teve luta sim, ao contrario de muita gente que disse que não teve luta.

Eu torci para o Aldo.

Mais não vou tirar o mérito do Mac Gregor, pela frieza e oportunismo contra um Aldo sem tática nenhuma,que foi como um "homem bomba" correndo ao encontro do melhor do cara, que é bater a curta distancia com precisão e tendo boa altura.

Não foi "sorte", foi mérito, se a tática do Aldo foi estupida e facilitou, não vou tirar o mérito dele.

Só não quero avaliar ele como TOP ou "não é nada disto" agora, pois quero ver ele lutar contra o Edgard ou o Rafael, ai poderei dar uma opinião mais segura.

Uma revanche com o Aldo seria justa, como o Anderson teve com o Weidman.

Mais parece que o Danna não quer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Unidimensional? Sim, mas se um lutador precisa ser ótimo em apenas uma das áreas do MMA para vencer, qual o mal nisso? É muito raro vc ver um cara que é foda em uma área e tem um nível alto nas outras, geralmente caras completos não tem nem de longe a mesma habilidade de um que se destaca muito em determinada área. Demetrious e GSP são exceções, não é por nada que são oque são.

O mal em ser unidimensional é que está mais do que provado que lutador unidimensional não se cria no nível em que o MMA está hoje. Vc deve saber bem disso. Onde está o Cigano? Onde estariam o Rafael e o Werdum se permanecessem no jogo do jiu jitsu? Onde está a Ronda?

E não, não é muito raro. O MMA hoje está nesse nível. Qual campeão unidimensional VC conhece? Hoje temos campeões que são excelentes em uma área e muito bons (ou simplesmente bons) nas outras. Em outras palavras, lutadores cada vez mais completos. O unidimensional pode até se destacar, ser campeão, mas há um teto.

Weidman é assim. Rockhold é assim.

DC é assim. Jones a mesma coisa.

Velásquez é assim.

Já falei do Rafael e do Werdum.

Vc mesmo já falou do DJ

Dillashaw evoluiu muito na trocação.

Holm se adaptou muito bem ao MMA, prova é ter quedado a Ronda e ter saído de um armlock, coisa que ninguém tinha feito até hoje.

Quando o lutador não consegue ou não quer se tornar completo, ele pelo menos tem que desenvolver o jogo dele de tal forma a conseguir impor sua característica principal. É o que faz a Joana, com uma excelente defesa de quedas e noção no chão pra levantar. É o que fez o Demian, tendo melhorado muito no wrestling pra aplicar o jogo do jiu jitsu.

O que acontece com o McGregor é que o jogo dele não está suficientemente forte pra manter a luta na trocação, que é o forte dele. , isso pressupondo que ele consiga manter o jogo em pe pegando um wrestler muiyo bom. A defesa de quedas é muito fraca e o jiu jitsu então...

Editado por Caio Filipe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mal em ser unidimensional é que está mais do que provado que lutador unidimensional não se cria no nível em que o MMA está hoje. Vc deve saber bem disso. Onde está o Cigano? Onde estariam o Rafael e o Werdum se permanecessem no jogo do jiu jitsu? Onde está a Ronda?

E não, não é muito raro. O MMA hoje está nesse nível. Qual campeão unidimensional VC conhece? Hoje temos campeões que são excelentes em uma área e muito bons (ou simplesmente bons) nas outras. Em outras palavras, lutadores cada vez mais completos. O unidimensional pode até se destacar, ser campeão, mas há um teto.

Weidman é assim. Rockhold é assim.

DC é assim. Jones a mesma coisa.

Velásquez é assim.

Já falei do Rafael e do Werdum.

Vc mesmo já falou do DJ

Dillashaw evoluiu muito na trocação.

Holm se adaptou muito bem ao MMA, prova é ter quedado a Ronda e ter saído de um armlock, coisa que ninguém tinha feito até hoje.

Quando o lutador não consegue ou não quer se tornar completo, ele pelo menos tem que desenvolver o jogo dele de tal forma a conseguir impor sua característica principal. É o que faz a Joana, com uma excelente defesa de quedas e noção no chão pra levantar. É o que fez o Demian, tendo melhorado muito no wrestling pra aplicar o jogo do jiu jitsu.

O que acontece com o McGregor é que o jogo dele não está suficientemente forte pra manter a luta na trocação, que é o forte dele. , isso pressupondo que ele consiga manter o jogo em pe pegando um wrestler muiyo bom. A defesa de quedas é muito fraca e o jiu jitsu então...

Werdum e Dos Anjos não tem a mesmo poder de definição que Conor, Ronda e AS por exemplo. Acontece que com esses lutadores cada momento na área deles é um risco gigante de acabar a luta. Uma coisa compensa a outra. Cada lutador é um lutador, oque importa é vc ter um estilo de luta que faça vc vencer as lutas. Se vc puder sobreviver no chão, e toda vez que a luta ficar em pé ter uma grande chance de nocautear, bom pra vc, Conor vem fazendo isso, sem contar que foi quedado e amassado apenas por um wrestler top.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se enfrentar o Aldo altamente dito aqui como maior da história, ganha!

Cara. pra mim em 10 Lutas do Connor vs Aldo

Aldo ganha 8 . aquilo que ocorreu nessa luta foi uma fatalidade terrível. sem tirar os méritos do Connor que acertou um golpe perfeito que dificilmente entra tão perfeito daquele jeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos esperar p ver quanto tempo ele mantém essa bronca...se nao virar um pettis q toda hora se machucava esse cinturao nao fica 1 ano com ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum e Dos Anjos não tem a mesmo poder de definição que Conor, Ronda e AS por exemplo. Acontece que com esses lutadores cada momento na área deles é um risco gigante de acabar a luta. Uma coisa compensa a outra. Cada lutador é um lutador, oque importa é vc ter um estilo de luta que faça vc vencer as lutas. Se vc puder sobreviver no chão, e toda vez que a luta ficar em pé ter uma grande chance de nocautear, bom pra vc, Conor vem fazendo isso, sem contar que foi quedado e amassado apenas por um wrestler top.

"Poder de Definição"? Quem aqui discutiu algo sobre isso? Se é pra referir a características de lutadores, Conor, Ronda nem Anderson Silva não são e nem se tornaram tão completos quanto Werdum e Dos Anjos. Sem falar no grappling dos dois que supera o de todos esses que VC falou. E olhe que Ronda nem vale pra essa comparação. Obviamente o nível da categoria dela tá bem aquém das outras mencionadas.

É um risco grande até eles enfrentarem um lutador completo que saiba reconhecer os limites deles e capitalizar em cima disso, com a estratégia correta. Fizeram isso com Cigano. Fizeram isso com o Anderson. Fizeram com a Ronda. McGregor, se continuar assim, vai ser diferente? Claramente não. Lutador com fraqueza muito grande numa área só chega até certo ponto. Isso tá mais do que provado no nível do MMA atual. Poder de definição tem limite.

Foi quedado e amassado por um wrestler destreinado que se esgotou antes do fim do 1 round. Veremos o que ele fará quando pegar um GRAPPLER na ponta do casco na preparação. Eu não tenho dúvida de que o Rafael moeria ele. O russo pior ainda. Ele pode vencer? Claro que pode! É um grande lutador. Só não acho que isso vá acontecer.

No mais, não estou discutindo se "cada lutador é cada lutador" e coisas do gênero. A questão é se o irlandês tem um jogo que possa impedir que outros oponentes que sejam grapplers de elite amarrem ele. Pra mim não tem, e a prova é a facilidade com que o Chad, mesmo sem camp, derrubou, passou guarda, bateu e fez o que quis.

O irlandês tava vem apático no chão. Só levantou pq o Mendes cometeu o erro de tentar uma guilhotina. O americano tava claramente cansado e ele não fez absolutamente nada. Não tentou raspar, ganhar posição, finalização na meia guarda.. Enfim, como eu já disse, a grande maioria dos analistas de luta analisaram negativamente o jogo de chão dele. Não sei como alguns aqui acham que não podem concluir nada daquela luta contra o Chad. Não sei se é babação de ovo do Conor ou algo parecido. Alguns aqui eu sei que é.

Editado por Caio Filipe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora