Alex@valetudo

Matt Brown: "José Aldo deveria ter a revanche contra McGregor"

Recommended Posts

matt-brown_raphael-marinho.jpg

Participando do podcast "Great MMA Debate", o peso-meio-médio do UFC Matt Brown não escondeu sua opinião sobre quem deveria disputar com Conor McGregor o cinturão dos pesos-penas. Para Brown, José Aldo teria direito à revanche imediata por tudo que fez tanto em sua carreira como no próprio UFC.

- Acho que José Aldo deveria ter a revanche contra Conor McGregor, 110%. Ele fez tudo o que precisava para merecer o que quiser neste ponto de sua carreira. O cara foi campeão por uma porção de anos, estava invicto havia dez anos e foi um grande soldado para o UFC. Talvez não seja o cara mais vendável do mundo, e essa deve ser a razão pela qual ele não recebeu a revanche imediata. Mas ele a merece demais.

Perguntado se Frankie Edgar não mereceria também a oportunidade de disputar o cinturão dos penas, Brown disse que sim, mas depois de Aldo.

- Frankie Edgar também merece a disputa de cinturão, tanto quanto Aldo. Mas quando a competição é tão parelha como vemos que é no peso-pena, você precisa escolher um antes do outro, e o fator determinante é que é Aldo foi campeão por muitos anos, e já venceu Frankie Edgar. Por isso, na minha opinião, deveria receber a revanche antes de Frankie ganhar a disputa de cinturão.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/12/matt-brown-jose-aldo-deveria-ter-revanche-contra-conor-mcgregor.html

* Não penso que revanche imediata seja uma boa para o Aldo. Mas não há discussão de que ele merece sim a revanche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria o mais justo e coerente...mas critério e coerência nao são aspectos muito presentes no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria o mais justo e coerente...mas critério e coerência nao são aspectos muito presentes no UFC.

Coerencia eh relativo. Pra mim nao tem que ter revanche. Principalmente se McGregor for subir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria o mais justo e coerente...mas critério e coerência nao são aspectos muito presentes no UFC.

Pelo contrario..........eles são muito criteriosos e coerentes.........Com o Lucro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o Brown falar que o Aldo não é vendavel ele esta sendo educado.

O Aldo é péssimo nas vendas, e nao é apenas pq nao fala inglês ou é timido. Alem disso o cara fica fazendo doce p dar entrevista, depois fala que não sabia da entrevista.

Mas abandonar a coletiva de imprensa Go Big, pq tinha um casamento e iria perder o avião foi horrível.

Muito ruim pra carreira do Aldo esse tipo de atitude.

O Recado que ele passa pros patrocinadores é, não me patrocinem, pq na hora que tiver midia por perto, eu vou sair correndo e ninguem vai ver a Marca de vcs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo não vai receber a revanche pois não render dinheiro pros patrões. Por questão técnica é ele q merece e ponto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coerencia eh relativo. Pra mim nao tem que ter revanche. Principalmente se McGregor for subir.

Mas você era a favor de revanche imediata para o Anderson quando ele perdeu para o Weidman pela primeira vez. Ou estou enganado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo não vai receber a revanche pois não render dinheiro pros patrões. Por questão técnica é ele q merece e ponto.

Tecnica e pela historia, o cara é recordista absoluto na categoria, unico campeão até hoje na peso pena, dez anos invicto.

Merece muito essa revanche do ponto de vista esportivo.

Mas sera que alguem ta afim de bancar outra turnê pra promover luta com ele, depois desse papelão todo???

Agora o Aldo que vai ter que torcer pro McGregor não subir pra lutar com o Dos Anjos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria o mais justo e coerente...mas critério e coerência nao são aspectos muito presentes no UFC.

Exatamente!

UFC nunca teve critério...tudo depende de muitas variáveis e que sejam a favor da cia.

Sou muito fã do Aldo, acho o maior p4p da história, mas não concordo com title-shot imediato a não ser lambança de juiz...

Mas se for seguir o critério do UFC ultimamente ele é o que MAIS tem direito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas você era a favor de revanche imediata para o Anderson quando ele perdeu para o Weidman pela primeira vez. Ou estou enganado?

Eu me lembro que o Anderson no pôs fight disse que não queria a revanche e como sou fã de lutas e não de entretenimento, concordei com a vontade dele o que acabou não se consolidando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu me lembro que o Anderson no pôs fight disse que não queria a revanche e como sou fã de lutas e não de entretenimento, concordei com a vontade dele o que acabou não se consolidando.

Ele mudou de ideia rapidamente, lembra? Quando saiu do octógono disse isso, que estava cansado, etc. Mas depois voltou atrás e aceitou a peleja. Fizeram aquele tour promovendo a luta e o final da história todo mundo conhece.

Sou contra a revanche para o Aldo, nesse momento, por achar que psicologicamente Aldo está destruído. Ele precisa colocar a casa em ordem. Mas Aldo vai atrás do Irlanda, onde quer que ele esteja. Anota aí. Essa revanche não será imediata, mas acredito que vá ocorrer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso Connor não suba e J.Aldo não receba a revanche imediata, será uma terrível injustiça, essa é a realidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso Connor não suba e J.Aldo não receba a revanche imediata, será uma terrível injustiça, essa é a realidade

Sera uma tremenda injustiça, até a Ronda ganhou revanche e ainda querem fazer a Holm esperar.

Mas do jeito que as coisas estão, é capaz da Ronda e Edgar serem os próximos. E o Aldo lutar com o Max Holloway.

Mas se o Aldo não estiver com a cabeça boa, é melhor fazer essa revanche depois.

Acho que o McChicken sobe e luta com o Dos Anjos mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora