VITORFLAPB

Fedor Emelianenko garante que Rizin possui política antidoping efetiv

Recommended Posts

Fedor, é melhor ficar quieto...

Ainda tem os q acham q pegam quem eles querem no UFC. pqp

Melhor ler isso do que ser cego.

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor, é melhor ficar quieto...

Ainda tem os q acham q pegam quem eles querem no UFC. pqp

Melhor ler isso do que ser cego.

Ele não teria como dar outra resposta, é o que tá no contrato e as amostras são colhidas...

Sobre o UFC, todo mundo toma ou tomou alguma coisa em algum momento, e não dá pra testar todo mundo o tempo todo.

A verdade é que antes dessa nova política de antidopping a coisa era meio estranha, como explicar os resultados do VB antes da luta com o Jones? Pq alguns atletas nunca recebiam visita surpresa e outros recebiam e tinham que fugir (Wand)?

Se havia proteção e perseguição é difícil dizer, mas que tinha coisa estranha tinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que as bombas fazem parte do show, fazendo testes ou não, qualquer um que não seja inocente, sabe...

Pessoalmente, eu duvido disso. O Fedor tá só jogando pro patrão. Mas mesmo que não role, o que melhora a perspectiva do evento são as regras e o ringue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor, é melhor ficar quieto...

Ainda tem os q acham q pegam quem eles querem no UFC. pqp

Melhor ler isso do que ser cego.

Beleza respeito e muito a sua opinião já que sempre leio os seus post e quase sempre tem coerência ...vamos lá como VC explica o Belfort ser pego no dopping antes da luta com Jones e o UFC + comissão atlética liberarem ele pra lutar ? Isso é só um caso que algum largatinho soltou imagina tudo o que não sabemos.... Será que hipoteticamente o MacGregor ,ronda , GPS ,Jon Jones e tantos outros que fazem a grana entrar poderia ser que o UFC não faria vista grossas pra eles ? ... Já que fizera pró Belfort tapar um buraco do card deles

Editado por paunogato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor, é melhor ficar quieto...

Ainda tem os q acham q pegam quem eles querem no UFC. pqp

Melhor ler isso do que ser cego.

Nao da pra crer que as pessoas possam ser tao simplórias!

Ainda nao entenderam que os responsáveis pelos testes sao as comissões, e nao o UFC.

"Ah mas o UFC manda na comissão..."

Em Nevada? Com certeza tem mais influência. Lorenzo Fertitta ja integrou a comissão, ele e sua familia sao locais, donos de cassinoa...ok. Nos outros estados nada poderia estar mais longe da verdade. As Comissoes Atleticas ainda sofrem forte influência do boxe, que se ressente do espaço perdido para o MMA (leia-se UFC). Isso de "pegam quem quiser" é coisa da turma das conspirações.

Ver gente defendendo o doping para supostamente "assistir combates mais emocionantes" só reforça o que digo aqui faz tempo: a maioria aqui que se julga fa de luta, é na verdade fã de entretenimento via luta. Sao coisas bastante diferentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza respeito e muito a sua opinião já que sempre leio os seus post e quase sempre tem coerência ...vamos lá como VC explica o Belfort ser pego no dopping antes da luta com Jones e o UFC + comissão atlética liberarem ele pra lutar ? Isso é só um caso que algum largatinho soltou imagina tudo o que não sabemos.... Será que hipoteticamente o MacGregor ,ronda , GPS ,Jon Jones e tantos outros que fazem a grana entrar poderia ser que o UFC não faria vista grossas pra eles ? ... Já que fizera pró Belfort tapar um buraco do card deles

Esse caso do Vitor foi um fiasco. Talvez o maior da história recente do UFC. Acredito que preferiram correr o risco em vez de ter de cancelar outro evento numerado. Pra quem nao lembra ou nao acompanhava, o UFC 151 foi cancelado devido a lesao de Henderson que enfrentaría Jon Jones. Sonnen se ofereceu para tapar o buraco mas Jones nao aceitou. Com isso, a luta de Jones passou para o evento imediatamente posterior, o UFC 152, onde enfrentou Belfort.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué só pq vc usa hormônios deixa de ser um esporte? Se o objetivo é chegar ao máximo desempenho pq cortar esse dispositivo?

"Ah mimimi faz mal pra saúde" pfff e cortar peso, treinar com impacto, viver lesionado? Ah isso não fode o atleta?

Editado por Jigoro Kano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué só pq vc usa hormônios deixa de ser um esporte? Se o objetivo é chegar ao máximo desempenho pq cortar esse dispositivo?

"Ah mimimi faz mal pra saúde" pfff e cortar peso, treinar com impacto, viver lesionado? Ah isso não fode o atleta?

Uns vão sempre ter mais condições estruturais/financeiras do que outros para ciclar. Tu quer ver o melhor lutador ou o melhor ciclador?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse caso do Vitor foi um fiasco. Talvez o maior da história recente do UFC. Acredito que preferiram correr o risco em vez de ter de cancelar outro evento numerado. Pra quem nao lembra ou nao acompanhava, o UFC 151 foi cancelado devido a lesao de Henderson que enfrentaría Jon Jones. Sonnen se ofereceu para tapar o buraco mas Jones nao aceitou. Com isso, a luta de Jones passou para o evento imediatamente posterior, o UFC 152, onde enfrentou Belfort.

Andei pensando , e eu não consigo em enxergar dessa forma , isso me faz um conspirador? Quando eu me refiro comissão + UFC ...eu sei quem é que faz os testes mas pra mim quem realmente manda prender e soltar é o UFC e como VC acabou de dizer eles correram o risco e se fudero a credibilidade agora sempre será posta em jogo entao eu venho aqui pra ver coerência e tentar voltar a acreditar no evento , aí VC tem que concordar que o UFC ta cada vez com menos e menos coerência no evento ... Mas respeito seu ponto de vista e aprendo muito com VC embora não concordo com muitas coisas que você acredita piamente de coração aberto ...não tenho treta nenhuma com VC , me desculpe pelo outro dia depois da nossa desavença idiota da minha parte eu vejo as coisas bem diferentes feliz natal e ano novo aí na Austrália

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Andei pensando , e eu não consigo em enxergar dessa forma , isso me faz um conspirador? Quando eu me refiro comissão + UFC ...eu sei quem é que faz os testes mas pra mim quem realmente manda prender e soltar é o UFC e como VC acabou de dizer eles correram o risco e se fudero a credibilidade agora sempre será posta em jogo entao eu venho aqui pra ver coerência e tentar voltar a acreditar no evento , aí VC tem que concordar que o UFC ta cada vez com menos e menos coerência no evento ... Mas respeito seu ponto de vista e aprendo muito com VC embora não concordo com muitas coisas que você acredita piamente de coração aberto ...não tenho treta nenhuma com VC , me desculpe pelo outro dia depois da nossa desavença idiota da minha parte eu vejo as coisas bem diferentes feliz natal e ano novo aí na Austrália

Valeu velho! Boas festas pra você e a sua família ai também.

Quanto ao teu post, nao acredito que farão de novo. Pegou muito mal, inclusive com o que poderia ter sido o maid prejudicado, o Jon Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Defender a liberação do dopping em qualquer esporte de desempenho beira o ridículo, sinceramente, como pode ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uns vão sempre ter mais condições estruturais/financeiras do que outros para ciclar. Tu quer ver o melhor lutador ou o melhor ciclador?

Valdera na verdade a proibição favorece a quem tem essas condições e pode pagar um expert e ter acesso a laboratórios de ponta. Lembra daquele escândalo do Balco com THG, uma droga de ponta que o povo nem sabia que existia?

Sei que não é o teu caso mas me surpreende que em pleno séc. XXI tem gente que acredita que é possível fazer esporte de alto rendimento 100% limpo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora