Alex@valetudo

Vídeo: Jon Jones pede autógrafo para Anderson Silva

Recommended Posts

Clique aqui

Ex-campeão dos meio-pesados do UFC, Jon Jones viveu um momento de fã na última semana, quando participou, ao lado de Anderson Silva, da MMA World Expo, realizada em Nova York, nos Estados Unidos. "Bones" foi até a mesa onde Spider assinava alguns pôsteres e pediu um autógrafo ao brasileiro, que atendeu ao pedido. Ambos se abraçaram e conversaram rapidamente.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/blogs/especial-blog/ultimmato/post/video-jon-jones-pede-autografo-para-anderson-silva-durante-feira-de-mma.html

Editado por Alex@valetudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraio ...o Jon Jones tá realmente gigante , ele perto do Anderson tava parecendo o godzilla ... Uma verdadeira montanha e Olha que o Anderson tem quase 1,90 ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraio ...o Jon Jones tá realmente gigante , ele perto do Anderson tava parecendo o godzilla ... Uma verdadeira montanha e Olha que o Anderson tem quase 1,90 ...

Vai comer com farinha os Pesados do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai comer com farinha os Pesados do UFC.

Concordo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta gigante o homem pqp kk na HW ele faz um estrago,não sei se consegue a cinta, a envergadura dele não vai ser uma das principais armas. Mas não me surpreenderia se chegasse ao título, ele tem capacidade pra ganhar de qqr um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podiam deixar o Cigano dar as boas vindas ao Jones nos Pesados. Vixi.

Acredito que ele vença o Cigano sem problemas. Cigano é limitado. Jon Jones faz todo o tipo de jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que ele vença o Cigano sem problemas. Cigano é limitado. Jon Jones faz todo o tipo de jogo.

Tenho minhas dúvidas, mas acho que o jones possa vencer mesmo sem problemas, acontece a os pesados do UFC estão em declínio ...

vamos ver o que o futuros nos guarda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não. O Jones é excelente, mas peso-pesado é uma categoria bem diferente. Os caras são muito mais fortes. Ele perde a vantagem da altura e da força, nunca teve muito punch, mas pode ganhar de muitos da categoria máxima de peso. Ser campeão, é outro papo. Com o top 6 dos pesados (Werdum, Velasquez, Arlovski, Miocic, Cigano e Overeem ), ele já teria problema. Contudo, só vamos saber se ele mudar de categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem tenta desmerecer o Anderson pelo que fez na carreira é só fã que não entende o que esse cara ja conquistou.

Os lutadores profissionais todos reconhecem quem é o GOAT.

E o único que pode tomar o lugar de GOAT do Anderson é o Jones.

Jon Jones vai acabar sendo empresariado pelo Floyd Mayweather e sua empresa a Money Team.

E o Dana piraaaaa. kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora