wolve22

PBP - UFC ON FOX 17 : Dos Anjos vs Cerrone II

Recommended Posts

"Ei, Sr. McGregor, se quiser vir para minha divisão, esta é a minha divisão. Fique no peso-pena. Mas, se você subir para o peso-leve, esta é minha divisão. Posso te enfrentar no Brasil ou na Irlanda, estou aqui para ficar!", desafia Rafael dos Anjos.

O McChicken Feliz (bobo alegre da corte) vai ser o primeiro a morrer no octagon! RDA vai matar ele!

McGregor vai tomar uma surra pior da que tomou pro Aldo..

:unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta que seria campea de venda seria Nate dias vs Connor, imaginem o pre fight...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho, discordo. Conor é um trocador fora de série. Cigano só tem punch. Tecnicamente é fraco. Conor tem inteligência de luta. Não vejo nenhuma similaridade com Cigano.

O haterismo depois da surra no Aldo ta latente por aquí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O haterismo depois da surra no Aldo ta latente por aquí.

Ta chato, eu naturalmente torceria para o RDA numa luta contra o Conor, mas to mudando a torcida só pra ver esses haters se foderem... torcidinha ridicula, isso aqui ta virando discussão de futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho o Conor não tem chão nulo. A grande deficiência dele é no wrestling.

Eles insistem nessa besteira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bica na linha de cintura, ponto fraco do Cerrone eternamente...

Cantei essa hein?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e agora o que falta na light??? khabib ou conor e só.

El Cucuy ta chegando também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles insistem nessa besteira.

Vi uns videos dele competindo No Gi...Por cima até tenta algo...quando fica de costas pro chão apenas trava fazendo força...sem nenhuma raspagem, sem guarda borboleta...apenas faz força...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta chato, eu naturalmente torceria para o RDA numa luta contra o Conor, mas to mudando a torcida só pra ver esses haters se foderem... torcidinha ridicula, isso aqui ta virando discussão de futebol.

Nao vai adiantar. Levaram manga o ano inteiro, Conor x Chad, TJ x Barão, Aldo x Conor...se conor vencer dos anjos logo eles arrumam outro pra ser o cara que "vai matar Mcgregor".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao vai adiantar. Levaram manga o ano inteiro, Conor x Chad, TJ x Barão, Aldo x Conor...se conor vencer dos anjos logo eles arrumam outro pra ser o cara que "vai matar Mcgregor".

Será o russo de vidro que até agora só enfrentou o RDA(o antigo) de lutador renomado.

Editado por D.Luc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi uns videos dele competindo No Gi...Por cima até tenta algo...quando fica de costas pro chão apenas trava fazendo força...sem nenhuma raspagem, sem guarda borboleta...apenas faz força...

Guarda borboleta é pra quem tem nivel, como Demian. No mma, quem é striker como carro chefe tem sim que travar na fechada e voltar em pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao vai adiantar. Levaram manga o ano inteiro, Conor x Chad, TJ x Barão, Aldo x Conor...se conor vencer dos anjos logo eles arrumam outro pra ser o cara que "vai matar Mcgregor".

Torcida ta irritante... e só porque perdem a cinta... ridiculo. Weidman, TJ e McGregor... agora a bola da vez vai ser Cruz voltando do "coma" e tirando o sortudo do TJ pra nada ("o campeão mais fraco", li isso antes da segunda surra que ele deu no Barão)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

McGregor vai tomar uma surra pior da que tomou pro Aldo..

:unsure:

É uma pena que o GSP tenha se aposentado, caso contrário aposto que o McChicken iria finaliza-lo, não sei mas não acho que ele poderia subir ainda mais uma categoria. Até pq o Lawler não seria capaz de pará-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma pena que o GSP tenha se aposentado, caso contrário aposto que o McChicken iria finaliza-lo, não sei mas não acho que ele poderia subir ainda mais uma categoria. Até pq o Lawler não seria capaz de pará-lo.

Um pena que o GSP tenha se aposentado mesmo, um verdadeiro mito!

Infelizmente não há como o Conor subir pra WW, o peso não permite, é uma pena mesmo, pois, se estivesse apto a lutar nessa categoria o Lawler certamente passaria mal visto que onde ele é bom, o Conor é infinitamente superior.

Eu entendo sua dor de cotovelo, ainda tá com a manga do Aldo engasgada, espero que você consiga digerir até a próxima luta do Conor, por quê outra manga vai ser inserida em sua garganta.

Editado por D.Luc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guarda borboleta é pra quem tem nivel, como Demian. No mma, quem é striker como carro chefe tem sim que travar na fechada e voltar em pé.

Com os caras do wrestler que só pensam em derrubar e dominar pode ser que funcione...mas vai estar exposto pra levar umas bombas com um cara do Jiu jitsu...que naturalmente vai buscar todas as brechas pra finalizar, não se cria não...e disse que ele ficou de guarda fechada fazendo força num campeonato de Jiu jitsu sem kimono, tb não vi fazer meia guarda...e a passagem tb horrrivel...ficava toda hora de joelhao no chao, jogo mais antigo...nao vi fazer tripé ou o pé vivo...achei bem fraquinho pra graduaçao dele...

Editado por NelsonMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora