Entre para seguir isso  
oriosvaldo costa

AOW 16: Retorno do Art Of War promete engrandecer o MMA Chinês

Recommended Posts

Quem pensou que o The Art Of War Fighting Championship (AOW), evento pioneiro de MMA na China e iniciado em 2005 havia acabado, está enganado. A franquia retomou as atividades e já anunciou seu próximo show que terá lugar em Beijing, China, e será realizado no dia 18 de Janeiro de 2016.

Até agora, o AOW 16 já tem duas lutas anunciadas, sendo elas entre o representante das Filipinas Ole Laursen (6v-4d) vai lutar com Ansagan Kusainov (5v-3d) do Kazaquistão, enquanto o russo Oleg Olenichev (4v-1d) terá pela frente o Sul-Coreano Jun Yong Park (2v-2d).

Após um hiato desde 2009 quando assinou um contrato de radiodifusão de âmbito nacional na China que disponibilizou o show para mais de 200 milhões de telespectadores em todo o país e que incluiu as regiões de Hong Kong, além de Macau, e também os países da Oceania Austrália e Nova Zelândia, a franquia retoma as suas atividades e promete bater de frente com o One Championship, considerado por muitos especialistas ao redor do mundo como o atual líder do mercado de MMA no continente Asiático.

Por sua vez, Beijing é cada vez mais visada por franquias internacionais de MMA que intencionam adentrar no mercado chinês, tais como o DEEP Impact que é um tradicional evento de MMA do Japão, mas que ainda não realizou esse seu projeto, além da organização russa M-1 Global, que já promoveu eventos em territória asiático.

http://tvfight.tv/2015/12/19/aow-16-retorno-do-art-of-war-promete-engrandecer-o-mma-chines/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou curioso pra ver os trocadores do kung fu tradicional mesclarem com um jiu justo. O estilo de contra-ataque pra acabar com a luta com um golpe seria interessante de se ver além dos ataques plásticos. Uma pena que nunca veremos os monges lutarem, seria animal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso