D.Luc

Conor McGregor subirá para os leves.

Recommended Posts

Torcendo mais que nunca pro Rafael.

Sou fã do Connor como lutador, mas acho que não se vira com um grappler de alto nível.

Guerra, Dos Anjos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não falo mais mal do McGregor. Como nosso amigo falou anteriormente. Nunca vi um campeão com tanta fome de novas conquistas. Acho o jogo dele desfavorável contra o grappling agressivo do RDA, mas esse soco no queixo recuando contra o Aldo mostrou que ele tem muita munição de muitas armas diferentes pra queimar. Essa é uma luta que também vai vender muito. Esse cara é tão maluco que é capaz de querer enfrentar um pesado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única questao que tenho até agora eh, se o punch do Conor eh duro na divisão abaixo com corte de peso etc, imagina na categoria de cima? Mas enquanto não sair o comunicado oficial o eh assunto de segundona.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O dana Branco já nao disse que se subir perde o cinturão?????

E vc acreditou no mentiroso do dana.

As o Aldo quis fazer o msm ele vetou...agora estamos vendo a msm situação é ninguém fala nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O dana Branco já nao disse que se subir perde o cinturão?????

Sim, falou! Não agora pro Conor (ou ao menos, não que eu tenha visto). Mas falou p/ alguém uma vez. Acho que qdo teríamos aquela luta do Aldo x Pettis.. falou p/ um dos dois ou os dois;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única questao que tenho até agora eh, se o punch do Conor eh duro na divisão abaixo com corte de peso etc, imagina na categoria de cima? Mas enquanto não sair o comunicado oficial o eh assunto de segundona.

Conor não está mais suportando seguir lutando contra os caras menores?!??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com isso, mas ele não foi o primeiro, Bj Penn tbm teve esse mesma oportunidade, não? Talvez devessem dar o cinturão interino para o vencedor de uma luta entre Aldo vs Edgar, enquanto Conor disputa o cinturão dos leves.

Bj se nao me engano abandonou o cinturão dos leves.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor não está mais suportando seguir lutando contra os caras menores?!??

Eh que ta fácil demais neh cara. O ultimo ele detonou em 13 segundos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única questao que tenho até agora eh, se o punch do Conor eh duro na divisão abaixo com corte de peso etc, imagina na categoria de cima? Mas enquanto não sair o comunicado oficial o eh assunto de segundona.

Penso da mesma forma, deixa marcarem, vamos ver com quem, enquanto isso por hora e especulação.

De qualquer forma, Conor não está brincando e não se trata de um mero falastrão, sábado foi apenas mais uma prova.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nos leves vai ser triturado. Nível è outro, tamanho é outro, e a maioria é TOP aonde ele mais tem deficiência.

Mas pelo que vemos, se bate o peso com muuuita dificuldade a ponto de subir logo após ganhar a cinta, a categoria leve é sua real categoria, então...ele que se vire...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas pelo que vemos, se bate o peso com muuuita dificuldade a ponto de subir logo após ganhar a cinta, a categoria leve é sua real categoria, então...ele que se vire...

Ele nunca escondeu isso, sempre disse que ele iria bater os penas por serem todos pequenos pra ele, mas a galera se irritava demais com estes comentários dele.

Ele sempre disse que acabaria com eles da mesma forma porque eram todos iguais.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com isso, mas ele não foi o primeiro, Bj Penn tbm teve esse mesma oportunidade, não? Talvez devessem dar o cinturão interino para o vencedor de uma luta entre Aldo vs Edgar, enquanto Conor disputa o cinturão dos leves.

Acho que sua sugestão é o mais razoavel mesmo. Um titulo interino não é de todo ruim tanto para Edgar como para o Aldo. Concordo com outro colega acima que disse que talvez ele esteja indo com muita sede ao pote. Mas se é isso que ele quer, NESSE MOMENTO, ele fez por merecer. Tem gente no UFC exigindo isso ou aquilo, mais falando do que fazendo. Admito, apenas para ser coerente, pois até a luta contra o aldo não teve ninguem que torçou mais contra o Mcgregor aqui do eu rsrs. (Justamente por entender que ele não havia provado nada). Temos que dar esse crédito a ele.

Editado por Ali Bones Jr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não crave nada com tanta certeza.."Nos leves vai ser triturado"..

Você sabe o que aconteceu da última vez que você fez algo parecido..

tumblr_nza8rmFSFw1rofocqo1_500.gif

Não houve luta camarada, ainda uso o exemplo do Junior cigano que triturou o Cain em 2011, onde com um soco acabou com a peleja ( luta encerrada precomente).... depois vimos o que aconteceu! Não houve luta! Acho que em uma próxima oportunidade o Aldo consiga ter uma performance melhor contra o MC Gregor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que ele se bem na trocação contra Pettis, cerrone, Dos Anjos ou contra o Edson Barbosa.... Conor não reinará

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora