D.Luc

Conor McGregor subirá para os leves.

Recommended Posts

Basicamente, o técnico do Conor, John Kavanagh diz que o Conor subirá para o peso-leve e tem sinal verde para enfrentar o campeão, independente de quem seja, RDA ou Cerrone. Ele diz que se Frankie quiser uma luta ou se Aldo quiser uma revanche, terão de esperar pois o próximo objetivo do McGregor é o cinturão dos leves.

http://www.mmamania.com/2015/12/18/10625196/featherweight-belt-goes-into-storage-as-conor-mcgregor-focuses-on-155

PS: Estou sem tempo de traduzir o pronunciamento completo, caso alguém se habilite..

Editado por D.Luc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Traduzindo pra galera:

"O que vem a seguir para Conor? O cinturão dos leves. Nós vamos descansar um pouco do último corte de 145 libras, embora esse tenha sido o mais fácil de todos. Mas, dizer "fácil" é algo relativo. Ainda requer um nível de disciplina que 99.9% das pessoas não teriam, sem contar ser capaz de competir no dia seguinte. Portanto o próximo passo será ganhar o título na divisão das 155 libras. O atual campeão, Rafael dos Anjos, defende o cinturão contra Donald Cerrone amanhã a noite. Independente de quem vencer, nós temos o sinal verde para lutar com o vencedor. Acreditamos que será em Abril, mas estou ansioso para essa luta do final de semana. Eu assistirei com muito interesse para ver quem será (o adversário). Eu estou esperando uma luta parelha, mas se eu tivesse que apostar - e não farei - eu diria que Rafael dos Anjos irá vencer. Se Frankie Edgar quiser uma disputa pelo título dos penas, ou Aldo desejar uma revanche, sem problemas para nós. Mas eles terão que esperar, porque o cinturão dos leves é o próximo item da nossa agenda."

Editado por jgomes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Traduzindo pra galera:

"O que vem a seguir para Conor? O cinturão dos leves. Nós vamos descansar um pouco do último corte de 145 libras, embora esse tenha sido o mais fácil de todos. Mas, dizer "fácil" é algo relativo. Ainda requer um nível de disciplina que 99.9% das pessoas não teriam, sem contar ser capaz de competir no dia seguinte. Portanto o próximo passo será ganhar o título na divisão das 155 libras. O atual campeão, Rafael dos Anjos, defende o cinturão contra Donald Cerrone amanhã a noite. Independente de quem vencer, nós temos o sinal verde para lutar com o vencedor. Acreditamos que será em Abril, mas estou ansioso para essa luta do final de semana. Eu assistirei com muito interesse para ver quem será (o adversário). Eu estou esperando uma luta parelha, mas se eu tivesse que apostar - e não farei - eu diria que Rafael dos Anjos irá vencer. Se Frankie Edgar quiser uma disputa pelo título dos penas, ou Aldo desejar uma revanche, sem problemas para nós. Mas eles terão que esperar, porque o cinturão dos leves é o próximo item da nossa agenda."

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nos leves vai ser triturado. Nível è outro, tamanho é outro, e a maioria é TOP aonde ele mais tem deficiência.

Não crave nada com tanta certeza.."Nos leves vai ser triturado"..

Você sabe o que aconteceu da última vez que você fez algo parecido..

tumblr_nza8rmFSFw1rofocqo1_500.gif

Editado por D.Luc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que fica bem claro com essa declaração é que Conor, por ser muito lucrativo, " manda " agora no UFC. Qual outro lutador poderia manter dois cinturões e definir qual será seu próximo adversário?

Eu gosto do estilo de luta do Conor, fui um dos primeiros aqui no Pvt à reconhecer que ele era um fora de série, mas penso que ele está indo com muita sede ao pote. Se está muito difícil bater o peso dos Penas, vá para os Leves. Agora, " amarrar " o cinturão dos Penas, deixando todos os outros lutadores desse peso esperando a hora que ele quiser lutar... Aí é demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser mais um lanche para o Rafael degustar!!! É LANCHE!!!

Discordo que seja lanche. Conor é luta durissima para qualquer lutador. Se fosse contra o Nurmagomedov eu apostaria no russo. O jogo dele é o pior possível para o Gregor. Contra Rafael vejo muito equilíbrio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que fica bem claro com essa declaração é que Conor, por ser muito lucrativo, " manda " agora no UFC. Qual outro lutador poderia manter dois cinturões e definir qual será seu próximo adversário?

Eu gosto do estilo de luta do Conor, fui um dos primeiros aqui no Pvt à reconhecer que ele era um fora de série, mas penso que ele está indo com muita sede ao pote. Se está muito difícil bater o peso dos Penas, vá para os Leves. Agora, " amarrar " o cinturão dos Penas, deixando todos os outros lutadores desse peso esperando a hora que ele quiser lutar... Aí é demais.

Concordo com isso, mas ele não foi o primeiro, Bj Penn tbm teve esse mesma oportunidade, não? Talvez devessem dar o cinturão interino para o vencedor de uma luta entre Aldo vs Edgar, enquanto Conor disputa o cinturão dos leves.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com isso, mas ele não foi o primeiro, Bj Penn tbm teve esse mesma oportunidade, não? Talvez devessem dar o cinturão interino para o vencedor de uma luta entre Aldo vs Edgar, enquanto Conor disputa o cinturão dos leves.

Mas o BJ estava no top ja a um tempo. O McGregor pegou uma cinta e ja vai pra outra furando fila geral.

O que vale eh lucro $$$$$. Ranking nesse evento e palhacada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o BJ estava no top ja a um tempo. O McGregor pegou uma cinta e ja vai pra outra furando fila geral.

O que vale eh lucro $$$$$. Ranking nesse evento e palhacada!

Entre os tops McGregor já está a algum tempo tbm(a não ser pelos hater que diziam que ele era inferior a Swanson), Bj Penn tinha apenas um defesa de cinta quando enfrentou GSP. Enfim, não concordo com isso de congelar a cinta, no minímo um cinturão interino deveriam botar em jogo na ausência do campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como já supracitado Ufc visa dinheiro o cara ta dando dinheiro mais que todos, bora colocar ele pra disputar a cinta na categoria de cima, suga, suga, suga a hora que perder vlw troxa, pra cada dolar que o mcGregor ganha pode ter certeza que o Ufc ganha 10x mais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que isso não vai rolar.

Tô esperando uma luta dura contra o Cerrone hoje. Uma decisão de 5 rounds. Com isso, provavelmente deve rolar uma suspensão alta.

Não sei se o Rafael estaria bem pra abril. Achava melhor ele pegar o Edgar em abril e disputar o cinturão dos leves no UFC 200

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora