josuel

Fedor explica por que não assinou com o UFC: "contrato escravizant

Recommended Posts

Fedor-Affliction-2.jpg

"Eu não estou pronto para lutar sob as condições contratuais que foram oferecidas pelo UFC, pelos termos que eles decidiram. O contrato era, no mínimo, draconiano e opressivo. Eu não estou pronto para assinar um contrato tão escravizante. Primeiro de tudo, eles deveriam mostrar respeito pelos lutadores, o tipo de respeito que eu recebi no Japão", declarou Fedor em entrevista transmitida via Periscope do Championat.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor pode até ter razão... Mas TODOS os grandes lutadores estão no UFC. Como grande lutador, deveria buscar grandes desafios.

Mas dia 31 ele luta contra o....???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa mas não acredito, Fedor sabia que no UFC a coisa iria ser foda, não queria apagar sua estrela, já um pouco ofuscado pelas 3 derrotas no SF.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mentiroso nao acreditem nesse cara, o joinha ja saba que ele voltaria no novo pride meses atras e disse isso no combate eu vi .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mentiroso nao acreditem nesse cara, o joinha ja saba que ele voltaria no novo pride meses atras e disse isso no combate eu vi .

E por esse motivo, você diz que ele está mentindo?????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor-Affliction-2.jpg

"Eu não estou pronto para lutar sob as condições contratuais que foram oferecidas pelo UFC, pelos termos que eles decidiram. O contrato era, no mínimo, draconiano e opressivo. Eu não estou pronto para assinar um contrato tão escravizante. Primeiro de tudo, eles deveriam mostrar respeito pelos lutadores, o tipo de respeito que eu recebi no Japão", declarou Fedor em entrevista transmitida via Periscope do Championat.

Aquela comparação entre Pride e UFC... Gostaria de ve-lo no UFC quebrando uma galera, mas entendo o pq dele não ter assinado com eles. Respeito é tudo...ele já tinha e grana e o status de lenda, se não tiver respeito não tem pq lutar no UFC mesmo. Antes que alguém diga algo, prometer rios de dinheiro não é sinônimo de respeito. Nem tudo nesse mundo pode ser comprado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele nunca teve nada a provar pra ninguém não, faz o quer e é bem sucedido, não tem que nos agradar não... Quem não gostaria de ter visto ele lutar contra o Randy Couture/Brock Lesnar no UFC? Provavelmente todo mundo, independente disso ele foi pra min a melhor coisa que aconteceu no MMA, depois do Wanderlei Silva é o cara que eu mais gostei de ver lutar e mais sofri torcendo. ELE QUE SEJA FELIZ! Esse merece. Jon Jones pode até ter um currículo melhor a essa altura, mas aquela atmosfera de que algo especial ia acontecer e que esse homem era imparável... Era uma coisa única...

Editado por acm979

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Convenhamos, nem o UFC, nem o Fedor são fáceis de negociar.

Portanto, não há santinhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor pode até ter razão... Mas TODOS os grandes lutadores estão no UFC. Como grande lutador, deveria buscar grandes desafios.

Mas dia 31 ele luta contra o....???

CONCORDO..... CADE OS CARAS QUE SAIRAM RAMPEG JACSON SAIU E VOLTOU.. PHIL DAVIS SAIU NUNCA MAIS LUTOU.... OS CARAS PRECISAM DE GRANDES LUTAS PRA VIVER

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele nunca teve nada a provar pra ninguém não, faz o quer e é bem sucedido, não tem que nos agradar não... Quem não gostaria de ter visto ele lutar contra o Randy Couture/Brock Lesnar no UFC? Provavelmente todo mundo, independente disso ele foi pra min a melhor coisa que aconteceu no MMA, depois do Wanderlei Silva é o cara que eu mais gostei de ver lutar e mais sofri torcendo. ELE QUE SEJA FELIZ! Esse merece. Jon Jones pode até ter um currículo melhor a essa altura, mas aquela atmosfera de que algo especial ia acontecer e que esse homem era imparável... Era uma coisa única...

Cara, parabéns pelo post. Assino embaixo, concordo com tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora