Jui Jitsu

Overeem continua a provocar Cigano

Recommended Posts

Alistair Overeem volta a provocar Cigano:"Ele não queria essa luta"

mma_cigano_overeem.jpg

Depois de anos de provocações e lutas desmarcadas, Junior 'Cigano' e Alistair Overeem finalmente vão se encontrar dentro do octógono. Os pesos-pesados medem forças no card do UFC Orlando, neste sábado (19), mas mesmo com a proximidade da batalha, o inglês-holandês não aliviou na hora de alfinetar o rival.

Em entrevista ao portal "MMA Junkie", Overeem afirmou que o brasileiro não queria enfrentá-lo, e que isso foi um grande fator para a luta demorar tanto para acontecer.

"É fato que o Junior não queria essa luta. Eu tive que insistir um pouco com ele para que essa luta acontecesse - luta que, por sinal, o mundo inteiro quer ver. O UFC quer, os fãs querem. Estou recebendo mensagens de todos os cantos do mundo de pessoas querendo ver essa luta, então eu tive que pressionar o Junior", afirmou.

Mesmo provocador, Overeem reconhece que Cigano - que só foi derrotado pelo ex-campeão Cain Velasquez no UFC - é um atleta que merece respeito.

"Não vamos nos enganar sobre o Junior. Ele já mostrou que tem muito coração, é um tremendo atleta, um lutador perigoso. Ele tem seus momentos. Ele teve algumas lutas difíceis, mas ele definitivamente não é alguém para ser subestimado", disse.

UFC.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Overeem quer ganhar essa luta no grito.

Ele que fique esperto, pois o Cigano tem mão pesadissima e um ótimo queixo(combinação mais que suficiente pra mandar o Overeem pro mundo dos mortos).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ñ consigo enxergar um cenário onde o bomba vence.

P mim vai tentar manter distancia com caneladas mas qdo o Cigano achar a distancia da mão (e vai achar), um abraço.

O Bomba desanima rápido e não aguenta castigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que a mão do overeem é afiada, é uma luta muito perigoso para o cigano, vejo mais dificuldade nessa luta do que parece para o JDS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ficaria muito surpreso com qualquer coisa que não vitória do Cigano, o Roy Nelson acertou o Overeem duas vezes forte última luta, isso sem ter velocidade e resistência para se impor e levando chute e joelhada a rodo... O Cigano pode ter defeitos defensivos, mas o Overeem não vai conseguir cozinhar contra o Cigano, luta com ritmo mais forte = Overeem cansado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou da opiniao de que a mao do JDS vai encontrar a cristaleira do Overeem ainda no primeiro round!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Cigano favorito, mas tb achava o Aldo. O Overeem pode vencer se acertar um bom golpe e nocautear o brasileiro, mas vejo 70% de chances pro Cigano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara não vejo o cigano tão favorito assim...principalmente depois de ver sua ultima luta

Nem eu. Acho que ele tem as melhores chances mas com odds a 3,50 eu vou jogar no Overeem. Fator Greg Jackson pode pesar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cogano é favorito sim, mas o Bomba é um bom lutador, e se seguir um game plan ainda leva o Cigano pra baixo, na torcida pro brasileiro, mas se subestimar pode pagar o preço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora