Entre para seguir isso  
D.Luc

Thominhas e possível luta com Faber

Recommended Posts

Vídeo sobre o Thominhas falando sobre uma possível luta com o Faber, não sei se seria uma boa pra ele no momento, mas enfim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho que seria uma luta de teste real pra ele, se passasse, poderia ir pras cabeças na divisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande luta , Faber vai trazer um ótimo retorno para o Tominhas ,melhor do que enfrentar o "mini Jones" agora ,tomara que role e aposto no Tominhas !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz todo o sentido. Faber tá longe de ser escada pra alguém por ser um cara top, mas o momento é do Thominhas. Se a luta rolar e ele vencer pode ir pro cinturão que vai ter feito muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema que o Faber derruba muito e tem um jogo afiado no chão.

Eu preferia melhorar antes chão e defesa de quedas....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que é cedo demais pra pegar alguém do cacife do Faber, ele põe muita pressão, com quedas, jiu jitsu agressivo e um ground and pound bruto, enfim, acho que seria melhor pegar alguém menos tarimbado, ou um trocador como o macdonald, que sei que está com luta marcada, então poderia esperar um pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que é cedo demais pra pegar alguém do cacife do Faber, ele põe muita pressão, com quedas, jiu jitsu agressivo e um ground and pound bruto, enfim, acho que seria melhor pegar alguém menos tarimbado, ou um trocador como o macdonald, que sei que está com luta marcada, então poderia esperar um pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá cedo ainda. Seria pular uns 10 degraus

Se quer ser campeão, tem que pegar top. Melhor perder pra top que dar um azar de num mal dia perder pra um cara fraco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se já é hora de dar um casca como o Faber pro Tominhas..... no momento acho que o Faber janta o Tominhas com jogo de grapling.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra ja ta na hora sim, 4 lutas no UFC todas excelentes vitórias, na maioria dominante, só passou um sufoco com o Picket por partir muito aberto para a trocação, ja tem 20 lutas no cartel, me parece na hora sim, além do mais o moleque é muito focado e acho que leva, essa e mais uma ou outra já vai para disputa de cinturão. O Sterling e o Dana deixaram transparecer que o mini jones iria testar free agent market pois a proposta do UFC não o agradou.

Editado por unit08

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso