black soul

Próximo desafiante ao cinturão, Edgar elogia McGregor: "Tiro o meu

Recommended Posts

Próximo desafiante ao cinturão, Edgar elogia McGregor: "Tiro o meu chapéu"

Promessa é dívida. Conor McGregor falou que ia destronar José Aldo, campeão peso-pena do Ultimate, e cumpriu com a palavra no último sábado, ao nocautear o brasileiro em 13 segundos, no UFC 194. A vitória fez Frankie Edgar, próximo na fila para disputar o título, dar o braço a torcer e reconhecer o talento do irlandês.

Em entrevista à imprensa, "The Answer" admitiu que "Notorious" teve todos os méritos ao conectar a "bomba" que definiu o desfecho do combate.

- O McGregor deu um soco andando para trás. O timing foi perfeito, o golpe pegou limpo. É difícil falar sobre uma luta que durou 13 segundos. Todo duelo que termina assim é surpreendente. Ainda mais vendo o Aldo cair desse jeito, um cara que está no topo há tanto tempo. Conor fala, mas se garante. Eu não achei que a luta seria assim. Acho que ninguém achou. Eu, originalmente, tinha apostado no Aldo. Mas tiro o chapéu para o McGregor.

Edgar deu a entender que Aldo foi afobado ao ir para a trocação na curta distância, mesmo sabendo que o então desafiante tinha grande poder de nocaute.

- Eu acho que foi um pouco psicológico e um pouco técnico. A emoção tirou o melhor dele e, tecnicamente, acho que ele se apressou um pouco. Não é do tipo do Aldo. Crédito ao McGregor, que deu um passo para trás e o acertou no queixo.

Apesar de estar próximo da disputa de cinturão, Edgar acredita que Aldo mereça a revanche, mas afirma que será melhor para o brasileiro aguardar um tempo para retornar ao octógono.

- Ele merece sim. Mas, do jeito que aconteceu, tão rápido... Sei lá, melhor dar um tempo para ele descansar, ele não é um dos caras que lutam com tanta frequência. Provavelmente vai receber seis meses de suspensão. McGregor quer lutar antes disso. McGregor e eu lutamos e Aldo pega o vencedor.

Frankie Edgar afirma que gostaria de enfrentar Conor McGregor no Madison Square Garden e garante ser o atleta certo para derrubar o novo dono do título.

- Essa luta encaixa no momento. Baseado na minha performance ontem. Ele tem mais um desafio, que sou eu. Acho que sou o cara que pode destroná-lo. Minha preferência seria lutar com ele em Nova York, no Madison Square Garden. Eu acho que meu jogo casa com o dele. Ainda mais pelo que Chad fez com um camp de 15 dias. Eu estou sempre preparado. Estou pronto - encerrou o americano, dono de cinco vitórias seguidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quebrei a cara com o aldo,não achava q o mcgregor faria o q fez...O irlandês pode surpreender d novo,mas é uma luta q é ruim pra ele!Acho edgar chatão no jogo d pontuar no boxe e quedar no último minuto pra garantir o round(apesar q edgar no peso pena eu to até gostando das lutas),mas esse jogo pode completar bastante pro mcgregor viu!Queixo duro,ótima recuperação,gás infinito,boa movimentação e excelente wrestling!Gosto muito mais das lutas do conor,mas acho q se essa luta acontecer,o título muda d dono de novo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perfeito na resposta!

Em primeiro lugar, achei que Aldo foi na mesma pilha da última luta contra o Chad de querer enfiar a porrada. Ele NÃO COSTUMA LUTAR ASSIM!!!

Em segundo lugar, foi socando ABERTO, e ele geralmente NÃO FAZ ISSO.

Realmente o fator psicológico pesou um pouco na questão da paciência. Visivelmente estava com raiva do Connor e queria machucá-lo. Já o pós entrevista provou que McGregor na verdade interpreta um personagem fanfarrão e falador, mas foi super respeitoso após vencer, inclusive tiro meu chapéu pois eu imaginava que a falação seria sem precedentes, e conseguimos ver claramente que ele apenas fez seu papel. VENDEU A LUTA o quanto pôde e com méritos tirou proveito disso. Foi um golpe certeiro, foi um golpe super técnico e de timing preciso. Não são todos os lutadores que conseguem captar isso num lastro de tempo de milésimos de segundo! Coisa fina. Dou o braço a torcer.

Se numa revanche eu aposto em alguém?? Campeão sempre tem o favoritismo ao seu lado, mas se o brasileiro viesse melhor preparado psicologicamente para não se afetar pelas provocações e lutar de forma estratégica e com CALMA, aposto que a luta poderia se desenrolar de forma bem diferente, trazendo um grande espetáculo ao público!

Conor é novo, seu chão ainda é cru, mas ele vem evoluindo a cada luta, e este fundamento certamente é algo que deve estar treinando muito para melhorar. Talvez nem para se sair bem no chão, mas para não ser mais quedado. Tem boa envergadura, o que o ajuda a manter boa distância, e sua característica de luta o ajuda a entrar mas também sair rápido do raio de ação!

Não quero saber de revanche imediata, assim como achei ridícula a revanche imediata da Ronda e a do Velasquez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor nocauteia, sou fã de ambos, porém, o Edgar não conseguirá segurar o ímpeto do Conor durante 5 rounds.

Conor by K.O

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor nocauteia, sou fã de ambos, porém, o Edgar não conseguirá segurar o ímpeto do Conor durante 5 rounds.

Conor by K.O

Cara, não precisa segurar por 5 rounds, durante 2 ou 3 já dá uma chance ao Edgar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=179629

Acho que se o Aldo tivesse lido esse tópico (link) do PVT, assistido a essa aula e seguido um pouco do que o Mestre Vinicio Antony passou, não estaríamos falando sobre revanche essas horas.

Pela história do Aldo e o histórico do UFC em dar revanches ele deveria ter revanche imediata, mas na minha opinião deveria lutar com um cara bom tipo o Holloway, vencer bem, pegar confiança e ai sim cair pra dentro de uma possível revanche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, não precisa segurar por 5 rounds, durante 2 ou 3 já dá uma chance ao Edgar.

Vantagem do Conor de tamanho, reach, potência é imensa..

Simplificando da melhor forma possível, a capacidade do Edgar de exercer o wrestling é menor do que a capacidade do Conor de nocauteá-lo.

Assim como contra o Aldo, se essa luta ocorrer, sem sombra de dúvidas apostaria uma grana grande no McGregor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que o conor é o legitimo campeão, ganhou de uma forma fantástica do aldo, mas eu não acho uma luta fácil ele com o edgar não. o edgar tem um otimo gás, bota pra baixo muito bem ,tem boa movimentação e além de aguentar bastante pancada, pancadas de lutadores peso leve. e se, é um SE MUITO GRANDE, o edgar aguentar a pressão do conor nos dois primeiros round colocando o conor pra baixo eu acho que ele leva. pelo pouco que vimos da luta dele com o chad não é difícil colocá-lo pra baixo e ainda mais o acho que a grande perda de peso influenciam no gás do mcgregor! prevejo uma luta muito parecida com edgar vs cub swanson. galera sou novo como forista, mas já acompanho como leitor há uns 4 anos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor nocauteia, sou fã de ambos, porém, o Edgar não conseguirá segurar o ímpeto do Conor durante 5 rounds.

Conor by K.O

Eu acho que você trocou os nomes na sua frase...

Diria que o MCGREGOR não conseguirá segurar o ímpeto do EDGAR por cinco rounds. Claro que o irlandês tem boas chances de defender seu cinturão, mas colocaria o americano como favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelos comentários que tenho lido, melhor casar o Conor x Jones..talvez Jones tenha alguma chance contra o mágico. Quanto exagero. Nada como o tempo para colocar as coisas no seu devido lugar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que você trocou os nomes na sua frase...

Diria que o MCGREGOR não conseguirá segurar o ímpeto do EDGAR por cinco rounds. Claro que o irlandês tem boas chances de defender seu cinturão, mas colocaria o americano como favorito.

Cara, sinceramente, o poder de definição do Edgar é baixo, nocauteou o Mendes na última ? Sim! Mas em geral seu poder de decisão é baixo. Se levarmos em conta isso ao fato da reach, tamanho, potência o Conor leva muita vantagem. A maioria trata das lutas do McGregor como se fossem ser somente no grappling e usam isso para dizer que ele seria dominado, sobre desvantagem no grappling ? teoricamente sim! Mas e o striking irmão ? McGregor é superior à TODOS da categoria na parte em pé, tanto em questão de precisão, técnica e potência nos golpes, sabe medir a distância e tem um timing de counter fora de base..

McGregor pode nocautear o Edgar à QUALQUER momento em uma luta, tanto em 10 segundos, como no quinto round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo na verdade caiu na pilha do time dele e não do Conor. Tudo mundo puxando o saco do Aldo ali, ninguém falou para ter cuidado...tudo mundo falando que seria nocaute no 1° round. Ta na hora de corta esses puxa sacos e levar mais a sério os seus adversários.

Bando de baba ovo ali acabaram prejudicando o Aldo, achou q resolveria com um soco, bem no fim, quem resolveu com um soco foi o Conor...Derrota humilhante ao meu ver....perdeu todo a aura que construiu nesse tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelos comentários que tenho lido, melhor casar o Conor x Jones..talvez Jones tenha alguma chance contra o mágico. Quanto exagero. Nada como o tempo para colocar as coisas no seu devido lugar.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Teu comentário foi perfeito!!

Tá foda isso aqui, Conor McGregor, o novo melhor do mundo!!

Daqui a pouco virão os comentários: "é, eu vejo uma grande chance do irlandês subir pros meio-médios, e nocautear o Lawler...o cara é um monstro!!"

Editado por Fedor Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, sinceramente, o poder de definição do Edgar é baixo, nocauteou o Mendes na última ? Sim! Mas em geral seu poder de decisão é baixo. Se levarmos em conta isso ao fato da reach, tamanho, potência o Conor leva muita vantagem. A maioria trata das lutas do McGregor como se fossem ser somente no grappling e usam isso para dizer que ele seria dominado, sobre desvantagem no grappling ? teoricamente sim! Mas e o striking irmão ? McGregor é superior à TODOS da categoria na parte em pé, tanto em questão de precisão, técnica e potência nos golpes, sabe medir a distância e tem um timing de counter fora de base..

McGregor pode nocautear o Edgar à QUALQUER momento em uma luta, tanto em 10 segundos, como no quinto round.

Mas eu não me referi ao poder de decisão do Edgar, e sim ao seu volume de jogo, movimentação, excelente cardio e ótimo wrestling.

McGregor é sim superior a todos na trocação, mas isso não é K-1 Max, e sim MMA.

Nocautear no quinto round?? Sei não, hein...eu já vi várias vezes o Edgar lutando nesse último round, e diga-se de passagem, parecia que era o round inicial. Já o Conor, bom...lembro-me de sua luta contra o Chad, e ele me pareceu bastante cansado no segundo round, mas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas eu não me referi ao poder de decisão do Edgar, e sim ao seu volume de jogo, movimentação, excelente cardio e ótimo wrestling.

McGregor é sim superior a todos na trocação, mas isso não é K-1 Max, e sim MMA.

Nocautear no quinto round?? Sei não, hein...eu já vi várias vezes o Edgar lutando nesse último round, e diga-se de passagem, parecia que era o round inicial. Já o Conor, bom...lembro-me de sua luta contra o Chad, e ele me pareceu bastante cansado no segundo round, mas...

Sim, fui eu que me referi ao poder de decisão do Edgar como parâmetro pra afirmar que ele provavelmente não definiria a luta, você colocou bem, isso não é K-1 Max, é MMA, então, parem de dar como certo que o Edgar cozinharia o Conor no grappling durante 5 rounds! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora