Entre para seguir isso  
JonJonesTHEBEST

Connor " Notorius " McGregor a estatística do novo Rei do UFC

Recommended Posts

Fato.

Jones da nojo sujo, prefiro cormier......... enquanto a luta esta em pe da para divertir vendo o conor, e boca bem fechada... Werdum com Velasquez foi uma luta que gostei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor deve querer pegar seu último algoz, o Duffy, mais pra frente. Duffy é bom lutador e se vier bem nos Leves pode encarar o Gregor de novo no futuro. Vai ser boa luta.

Mas vejo com bons olhos uma luta contra o Rafael dos Anjos também. Vai ser lutão.

Veio para movimentar, dominar nunca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por enquanto só está atrás do MITO JON JONES que exterminou todos da categoria dele é vai subir para os pesados

Se o NOTORIUS subir para os leves é detonar o Rafael vai ser um dos poucos com dois cinturões conquistados em categorias diferentes gunthug

Uhulll...o mais novo campeão da história do UFC, só está atrás do Jon Jones...ou seja, já superou nomes como Demetrious Johnson, Robbie Lawler, Daniel Cormier, BJ Penn, Matt Hughes, Chuck Lidell, Randy Couture, Anderson Silva, Chris Weidman, Tito Ortiz, Frank Shamrock, Rich Franklin e etc...

"Se" o McGregor subir pros leves e ganhar do Rafael, ele pode se igualar ao próprio Rafael, "se" o mesmo subir pros meios-médios e vencer o Lawler...ou com o mesmo Lawler, "se" este subir pros médios e vencer o Rockhold. Ou com o próprio Rockhold, "se" este subir pros meio-pesados e vencer o Cormier...e por aí vai.

Por favor, né... Menos, bem menos.

Conor é um bom lutador?? Sim, claro. É também muito carismático e empolgante de se assistir, mas não é pra tanto.

Uma de suas grandes vantagens, ele perderá subindo pros leves, que é sua envergadura.

Não esperem tanto dele, ele não é nenhum fenômeno nos ringues...já em promoção de lutas, concordo que seja.

Talvez por isso muitos estejam empolgados por aqui...

Editado por Fedor Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uhulll...o mais novo campeão da história do UFC, só está atrás do Jon Jones...ou seja, já superou nomes como Demetrious Johnson, Robbie Lawler, Daniel Cormier, BJ Penn, Matt Hughes, Chuck Lidell, Randy Couture, Anderson Silva, Chris Weidman, Tito Ortiz, Frank Shamrock, Rich Franklin e etc...

"Se" o McGregor subir pros leves e ganhar do Rafael, ele pode se igualar ao próprio Rafael, "se" o mesmo subir pros meios-médios e vencer o Lawler...ou com o mesmo Lawler, "se" este subir pros médios e vencer o Rockhold. Ou com o próprio Rockhold, "se" este subir pros meio-pesados e vencer o Cormier...e por aí vai.

Por favor, né... Menos, bem menos.

Conor é um bom lutador?? Sim, claro. É também muito carismático e empolgante de se assistir, mas não é pra tanto.

Uma de suas grandes vantagens, ele perderá subindo pros leves, que é sua envergadura.

Não esperem tanto dele, ele não é nenhum fenômeno nos ringues...já em promoção de lutas, concordo que seja.

Talvez por isso muitos estejam empolgados por aqui...

Discordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahahahahahaahaha....agora ele é imbatível....vcs são rídiculos.

Weidman o cara duro que detonou os brasileiros, que estava sonhando em enfrentar o Jones caiu sábado.

Quero ver os pela saco quando a Ronda de barba cair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahahahahahaahaha....agora ele é imbatível....vcs são rídiculos.

Weidman o cara duro que detonou os brasileiros, que estava sonhando em enfrentar o Jones caiu sábado.

Quero ver os pela saco quando a Ronda de barba cair.

Imbatível não, mas pouquíssimos o fazem frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os caras usam desonestidade em relação aos posts alheios, mudam oque vc escreve tentando ridicularizar, a verdade é que levaram uma manga na cara e precisam de algo para continuar alimentando seu haterismo. Aposto que se Aldo tivesse vencido em 13segs haveriam comentários do mesmo tipo(justamente) e tbm Conor estaria sendo absurdamente menosprezado e tirado pra bosta pelos usuários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imbatível não, mas pouquíssimos o fazem frente.

Opinião sua, não discuto. O que questiono é que pra esse status todo que dão a ele, ele tem que limpar a categoria. Independente de tudo, tem que pegar Lamas, Swanson, tem que vencer agora o Edgar. Eu pensava a mesma coisa em relação ao Weidman, quando ele calou minha boca e pensei "esse é mesmo o top da categoria, vai dominar por muito" perde pro Rockhold. Então calma lá... todos aqui concordam que ele nem é completo. Atualmente é o legítimo campeão, questiono só seu status.

Editado por LBorges25

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opinião sua, não discuto. O que questiono é que pra esse status todo que dão a ele, ele tem que limpar a categoria. Independente de tudo, tem que pegar Lamas, Swanson, tem que vencer agora o Edgar. Eu pensava a mesma coisa em relação ao Weidman, quando ele calou minha boca e pensei "esse é mesmo o top da categoria, vai dominar por muito" perde pro Rockhold. Então calma lá... todos aqui concordam que ele nem é completo. Atualmente é o legítimo campeão, questiono seu status.

Pra mim Edgar é mais duro que a maioria da categoria dos leves. Conor ainda tem muito oque fazer nos penas, estou apenas considerando como verdade oque Dana disse(um erro eu sei).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opinião sua, não discuto. O que questiono é que pra esse status todo que dão a ele, ele tem que limpar a categoria. Independente de tudo, tem que pegar Lamas, Swanson, tem que vencer agora o Edgar. Eu pensava a mesma coisa em relação ao Weidman, quando ele calou minha boca e pensei "esse é mesmo o top da categoria, vai dominar por muito" perde pro Rockhold. Então calma lá... todos aqui concordam que ele nem é completo. Atualmente é o legítimo campeão, questiono só seu status.

Concordo que ele tem que vencer o Edgar sim, porém, Lamas e Swanson ? Pra um cara que já ganhou do Mendes, Aldo(simplesmente um dos melhores da história e no auge) e considerando a vitória em cima do Edgar, ele não tem que ganhar de Lamas e Swanson pra provar nada..Por isso que acho que ele só tem mais a luta do Edgar nos penas e depois pode subir de categoria em busca da cinta dos leves. Não é completo AINDA, tem muito à evoluir no grappling, o que não deixa de ser uma incógnita já que não sabemos se ele é totalmente cru nesta área. A questão é que ele é excepcional no que se propõe a fazer, e faz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opinião sua, não discuto. O que questiono é que pra esse status todo que dão a ele, ele tem que limpar a categoria. Independente de tudo, tem que pegar Lamas, Swanson, tem que vencer agora o Edgar. Eu pensava a mesma coisa em relação ao Weidman, quando ele calou minha boca e pensei "esse é mesmo o top da categoria, vai dominar por muito" perde pro Rockhold. Então calma lá... todos aqui concordam que ele nem é completo. Atualmente é o legítimo campeão, questiono só seu status.

Concordo que ele tem que vencer o Edgar sim, porém, Lamas e Swanson ? Pra um cara que já ganhou do Mendes, Aldo(simplesmente um dos melhores da história e no auge) e considerando a vitória em cima do Edgar, ele não tem que ganhar de Lamas e Swanson pra provar nada..Por isso que acho que ele só tem mais a luta do Edgar nos penas e depois pode subir de categoria em busca da cinta dos leves. Não é completo AINDA, tem muito à evoluir no grappling, o que não deixa de ser uma incógnita já que não sabemos se ele é totalmente cru nesta área. A questão é que ele é excepcional no que se propõe a fazer, e faz.

O cara nocauteou o campeão e o primeiro do ranking, tem o cinturão, mas tem q ganhar do Lamas e do Cub? São os menos ranqueados q tem q provar alguma coisa p conseguirem a shot. Fala sério. É cada uma...

Conor tem que lutar contra o Edgar na próxima e/ou subir.

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara nocauteou o campeão e o primeiro do ranking, tem o cinturão, mas tem q ganhar do Lamas e do Cub? São os menos ranqueados q tem q provar alguma coisa p conseguirem a shot. Fala sério. É cada uma...

Conor tem que lutar contra o Edgar na próxima e/ou subir.

Ah ok. Ele pode fazer uma só defesa e já pode subir? Só por que fala muito e vende muito?! Quando questionaram o Bones subir pro pesados foi por que limpou o cartel, quando questionaram na época o AS casar um luta com o Bones foi pelo mesmo motivo, assim foi com o Aldo (antes do McGregor) questionaram pegar o então campeão Pettis, pq sobrou na categoria dele. Todos foram assim. Gostaria de entender quais o critérios que voce usou pra falar isso. Só não entendo por que o McGregor já pode subir só pq talvez não consegue baixar o peso sempre? Entenda: não é o campeão que já provou tudo. Até por questão de justiça ele tem que abrir pra todos a disputa de cinturão. Assim como o Aldo fez tanto tempo e todos os que citei fizeram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preguiça desse imediatismo, quando JJ ganhou de Shogun aquilo sim foi um massacre, MC teve seus méritos, mas não deu para fazer uma avaliação mais honesta (novamente mérito dele). Vamos aguentar mais um tempo de pelação e depois veremos se será confirmado todo esse hype ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara é muito bom no que faz, não podemos negar, mas eu ainda acredito que o Aldo o vence, pra mim foi um resultado a parte, ainda mais da forma que foi!

Continuo achando que ele perde do Mendes, do Aldo e do Edgar, mas não sei se iremos ver isso acontecer, principalmente pela eventual subida de peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso