Entre para seguir isso  
Casa_BJJ

Reação dos Corner's

Recommended Posts

A reação dos Corner's na luta do Aldo vs McGregor

Olha a reação do Marlon Sandro (atrás do Dedé) de absoluto desespero! Cara, muito triste ver um trabalho de meses, praticamente o ano todo, acabar em 13 segundos. O próprio McGregor reconheceu que esse foi um fim que o campeão não merecia.

Em todo caso, eu sou contra uma revanche imediata. Acho que essas revanches - a exemplo de AS x Weidman, Werdum vs Cain, Ronda vs Holm - são injustas com os outros desafiantes e param a categoria. Gostaria de ver o McGregor defender o cinturão contra o Edgar e o Aldo lutando com Max Holloway. Se ambos ganharem, aí sim rola uma revanche.

Editado por Casa_BJJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A reação dos Corner's na luta do Aldo vs McGregor

(desculpem, não consegui inserir o vídeo direto)

Olha a reação do Marlon Sandro (atrás do Dedé) de absoluto desespero! Cara, muito triste ver um trabalho de meses, praticamente o ano todo, acabar em 13 segundos. O próprio McGregor reconheceu que esse foi um fim que o campeão não merecia.

Em todo caso, eu sou contra uma revanche imediata. Acho que essas revanches - a exemplo de AS x Weidman, Werdum vs Cain, Ronda vs Holm - são injustas com os outros desafiantes e param a categoria. Gostaria de ver o McGregor defender o cinturão contra o Edgar e o Aldo lutando com Max Holloway. Se ambos ganharem, aí sim rola uma revanche.

Sei lá oque acontece, eu tbm não consigo mais inserir vídeos, antes colocava vídeos, gifs sem problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá oque acontece, eu tbm não consigo mais inserir vídeos, antes colocava vídeos, gifs sem problemas.

O minimo é tirar o S do https. Depois é limpar a URL se tiver alguns lixos a mais depois do Watch?v=XXXXXXX, como embedded etc.

Segue:

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O minimo é tirar o S do https. Depois é limpar a URL se tiver alguns lixos a mais depois do Watch?v=XXXXXXX, como embedded etc.

Segue:

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não esperava isso do Aldo...a cara do Dedé no video da reação dos corners.Tipo assim: oh ceus... vendeu a luta legal.Essa porra desse UFC de agora em diante so presta as lutas do preliminar, pelo menos isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O minimo é tirar o S do https. Depois é limpar a URL se tiver alguns lixos a mais depois do Watch?v=XXXXXXX, como embedded etc.

Segue:

Vlw amigo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não esperava isso do Aldo...a cara do Dedé no video da reação dos corners.Tipo assim: oh ceus... vendeu a luta legal.Essa porra desse UFC de agora em diante so presta as lutas do preliminar, pelo menos isso...

Verdade, mas o Aldo poderia ter se saido por cima nessa, poderia ter inventado uma contusão tipo na costela e lutado assim mesmo, assim se sairia como o cara que lutou no sacrificio e por isso perdeu... acho que faltou ideia do Aldo para se sair por cima. Deve ter ficado tão cego com a grana que ofereceram pra ele perder que quis lutar imediatamente e nem pensou nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade, mas o Aldo poderia ter se saido por cima nessa, poderia ter inventado uma contusão tipo na costela e lutado assim mesmo, assim se sairia como o cara que lutou no sacrificio e por isso perdeu... acho que faltou ideia do Aldo para se sair por cima. Deve ter ficado tão cego com a grana que ofereceram pra ele perder que quis lutar imediatamente e nem pensou nisso.

Até o Aldo já aceitou a derrota, não precisa ficar criando essas desculpas na sua cabeça mano.

- Fiquei muito decepcionado também, com a derrota, não com os fatos. O golpe foi bem encaixado e mérito do Irlandês mas putz, como eu queria ver o Aldo bater naquele cara. Enfim, não foi dessa vez.

Nem vi a luta dinovo, nem assisti elas, meio até que desanimei pqp, mas bola pra frente.. "se você não sabe perder, não merece ganhar"

flw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a cara do Bruce Buffer foi foda...

Bruce eh um dormente, sem reação alguma... Marlon Sandro eh puro coração.. gente boa.

O corner do conor ficou com a reação típica de quem não esperava por esse desfecho, com a boca aberta, sem alegria alguma, demoraram mais a acreditar na vitória do que o corner brasileiro na derrota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

engraçado os cara taxar o mcgregor agora de muito melhor... pelo amor de deus qualuqer um ve que alem de precisão técnica foi um golpe de sorte...sorte nao de ter dado o golpe, mas sorte de ter acertado exatamente onde desmonta... é a mema coisa se todo jogo de futebol acabasse quando um time fizesse o primeiro gol... pode jogar barcelona x cabofriense RJ... e se com 30 segundos o cabofriense faz um gol ? acabou o jogo... ele seria o melhor time do MUNDO ? pelo amor de deus...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

engraçado os cara taxar o mcgregor agora de muito melhor... pelo amor de deus qualuqer um ve que alem de precisão técnica foi um golpe de sorte...sorte nao de ter dado o golpe, mas sorte de ter acertado exatamente onde desmonta... é a mema coisa se todo jogo de futebol acabasse quando um time fizesse o primeiro gol... pode jogar barcelona x cabofriense RJ... e se com 30 segundos o cabofriense faz um gol ? acabou o jogo... ele seria o melhor time do MUNDO ? pelo amor de deus...

Eu me mato rindo com esse pessoal tentando arranjar justificativas pra não reconhecer que Conor vence o Aldo 11 de 10 lutas. Essa do futebol foi a melhor até agora kkkkkk. Pior só o Sonnen que quando bateu pensou que iria ser decidido nos próximos rounds. kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso