Entre para seguir isso  
Casa_BJJ

Reação dos Corner's

Recommended Posts

engraçado os cara taxar o mcgregor agora de muito melhor... pelo amor de deus qualuqer um ve que alem de precisão técnica foi um golpe de sorte...sorte nao de ter dado o golpe, mas sorte de ter acertado exatamente onde desmonta... é a mema coisa se todo jogo de futebol acabasse quando um time fizesse o primeiro gol... pode jogar barcelona x cabofriense RJ... e se com 30 segundos o cabofriense faz um gol ? acabou o jogo... ele seria o melhor time do MUNDO ? pelo amor de deus...

Pelo que me lembre, a maioria aqui afirmou que em caso de vitória do Conor, seria Ko/Tko

Se não me engano o Valderazzi fez um aposta com alguém aqui, que se a luta se desenrolasse em pé o Aldo tombaria.

por decisão provavelmente seria o Aldo levando o combate.

isso falando apenas em tendência, mas tenho quase certeza que o Valderazzi apostou com alguém aqui nestes termos.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não esperava isso do Aldo...a cara do Dedé no video da reação dos corners.Tipo assim: oh ceus... vendeu a luta legal.Essa porra desse UFC de agora em diante so presta as lutas do preliminar, pelo menos isso...

Que seja uma trollagem.. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdemos. Muito triste, mas espero que o novo campeão honre o título. Que faça boas lutas, e mostre que é tudo isso. Mas espero que o Aldo recupere o cinturão numa próxima luta, sendo com ele ou não. O Chad Mendes pode derrotar o Connor, basta vir preparado e não ficar com cara de bobo dando a cara para a frente para o Connor esmurrar. Pena a gente não ter visto um pouco mais de luta para ver como estava a movimentação e chutes do Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a cara do Bruce Buffer foi foda...

Vim no tópico falar isso Cara, eu acho que foi a cara da maioria das pessoas qdo viu ao vivo a luta e a minha foi de espanto tb e parecia que era um pesadelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que me lembre, a maioria aqui afirmou que em caso de vitória do Conor, seria Ko/Tko

Se não me engano o Valderazzi fez um aposta com alguém aqui, que se a luta se desenrolasse em pé o Aldo tombaria.

por decisão provavelmente seria o Aldo levando o combate.

isso falando apenas em tendência, mas tenho quase certeza que o Valderazzi apostou com alguém aqui nestes termos.

Sim, eu botei favoritismo do Aldo por 55 a 45 e disse que se o McGregor vencesse seria por nocaute. Ainda citei mais 2 possibilidades: 1 Aldo por decisão; 2 Aldo por finalização no 4 round... isso porque estava confiando que o Aldo iria entender que não dava para trocar com o McGregor e priorizaria botar pra baixo, me fodi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o mais surpreendente foi ver o Artem "Dinossaurinho Horácio" Labov batendo palmas com as mãos acima da cabeça. Não sabia que ele era capaz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que poucas vezes vi uma cara de desespero igual essa do Marlon.

A minha deve ter ficado igual a do Buffer, por estar acordado até aquela hora depois de um evento no sábado inteiro. Lembrei das lutas do Tyson, eu molecão fazendo de tudo pra ficar acordado, e a porra das lutas acabando em uma sequência.

Mereceu a vitória, mas Aldo merece a revanche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que poucas vezes vi uma cara de desespero igual essa do Marlon.

A minha deve ter ficado igual a do Buffer, por estar acordado até aquela hora depois de um evento no sábado inteiro. Lembrei das lutas do Tyson, eu molecão fazendo de tudo pra ficar acordado, e a porra das lutas acabando em uma sequência.

Mereceu a vitória, mas Aldo merece a revanche.

Posso estar equivocado, mas fazendo a leitura labial dá pra entender ele dizendo e com expressão de confiança: "olha o queixooo"... e depois "ah não". Enfim, é triste ver isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que me lembre, a maioria aqui afirmou que em caso de vitória do Conor, seria Ko/Tko

Se não me engano o Valderazzi fez um aposta com alguém aqui, que se a luta se desenrolasse em pé o Aldo tombaria.

por decisão provavelmente seria o Aldo levando o combate.

isso falando apenas em tendência, mas tenho quase certeza que o Valderazzi apostou com alguém aqui nestes termos.

Apostei so quanto a nocaute. Ganhei, mais uma vez. Dessa vez foi com o brother Luiz Pareto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso