sak

Tópico da derrota do José Aldo

Recommended Posts

Como lutadora de mma sim...mais ela já era campeã de boxe né...diferente do NU q praticamente todo mundo nasceu lá dentro

Sim mas pow ai tu tem que dar crédito ao treinador de Muay Thai dos caras e nao somente ao Dedé que se mostrou um estrategista que deixa a desejar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim mas pow ai tu tem que dar crédito ao treinador de Muay Thai dos caras e nao somente ao Dedé que se mostrou um estrategista que deixa a desejar.

Com ctz. ..dou o crédito pra toda nu....por essas e outras não caio no imediatismo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara apagaram o topico do cancelamento do filme do Aldo??? Pra isso tem moderação???

Esse tópico não cheguei a ver....tinha muita postagem nele? Se não ficou pra trás, pode ter sido bug. Se realmente não estiver em lugar algum, reabre o tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tópico não cheguei a ver....tinha muita postagem nele? Se não ficou pra trás, pode ter sido bug. Se realmente não estiver em lugar algum, reabre o tópico.

Tranquilo sak. So achei curioso que sumiu. Tinha pouca postagem. Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com ctz. ..dou o crédito pra toda nu....por essas e outras não caio no imediatismo

Também nao acho que é o caso do Aldo trocar de time mudar treinamento, etc. Simplesmente acho que fizeram uma leitura errada baseada na luta contra o Mendes (onde Chad conectou bons golpes em pé), e deram sim uma subestimada nas qualidades do irlandês.

Quero crer que esse discurso do Dedé de "acaso" esteja contaminado pela emoção negativa de ver o odioso (na visao da NU) vencer da forma que previu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora