sak

Tópico da derrota do José Aldo

Recommended Posts

Todos respeito ao Aldo! É treinar e voltar melhor, não errar mais.

Espero que um dia essa lute volte a acontecer, mesmo se o Connor subir, talvez em um peso casado, algo do tipo

Pois é, também quero ver essa revanche, eu acredito que o McGregor não pega a cinta de cima ainda mais com o Dos Anjos campeão, mais digamos aí que pega (não do Dos Anjos de outro rsrs) e o Aldo campeão dos penas novamente aí seria lindo uma super luta hehehehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se connor subir

Lute c edgar ,

Ganhe e se o connor for campeao da lightweigh desafie o connor no peso de cima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não podemos esquecer que também há a possibilidade do Dedé falar uma coisa pra mídia e outra pro Aldo e cia. Eu DUVIDO que eles não estivessem preparados para essa possibilidade de contragolpe do Prego. O que eu acho que aconteceu foi que esse ano inteiro de provocações eclodiu na cabeça do Aldo justamente naquele instante e ele agiu instintivamente e deu no que deu. Se nós aqui achamos vídeo do Prego fazendo isso com outros caras nos eventos menores dos quais participou é muito difícil que a NU não tenha também feito um trabalho de pesquisa. Claro que ficar falando "se" nesse momento não muda nada mas já pensaram "se" o Irlanda atrasa um milésimo de segundo aquele counter? O golpe do Aldo teria entrado na têmpora e aí meus amigos a conversa seria outra. Abs!

O negócio é q p Dédé falou a mesma coisa qdo o Barão perdeu a primeira da carreira...

E o Aldo não se precipitou, ele entrou como sempre entra. E o Gregor tbm fez o que sempre faz.

Só que o Aldo sempre absorveu os golpes dos adversários sem problemas.

Conor foi o primeiro nocauteador q ele pegou pela frente e deu no que deu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita gente tem dificuldade na interpretacao de texto... Eu sou fā do Dedé, nunca o critiquei e continuo achando ele um dos melhores treinadores do mundo, mas nao posso deixar de concordar com voce nesse ponto "SOBERBA". Se luta denovo e toma outro desse, vai falar oq?

A NU continua sendo das melhores, claro.

Barão tomou um pau do TJ e foi um golpe atípico. Na segunda outra sova...

A história está se repetindo... Aldo tem q ligar o alerta se quiser voltar a ser o campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já estava demorando pra aparecer o imediatismo...até pouco tempo o Dedé era o melhor treinador do mundo...

Nunca. Esse posto pertence ao Greg Jackson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o soco (a forma como foi) que o Conor acertou é realmente 1 em 1000.

Só não dá para achar que foi ao caso, sorte, fatalidade.

Concordo com você que não é momento de achar que, sem agregar técnicas e traçar estratégia, o Aldo vai chegar lá e vencer.

Outra, não dá para comparar o Barão com o Aldo.

É hora de esperar decantar, encontrar os pontos positivos numa situação tão adversa requer tempo, cautela e inteligência.

Não estou comparando o Barão com o Aldo, mas as situações.

Barão invicto mais de 30 lutas toma uma bomba do TJ, uma surra na sequencia e o Déde diz q foi um golpe atípico.

Na segunda outra surra...

Agora igual... Dédé sugere q foi uma fatalidade qdo diz q é um em um milhão o golpe mais manjado do Gregor. Aldo tem q se ligar!!!

A NU perdeu os dois cinturões hora de auto-analise, verificar falhas e melhorar as carencias.

E é isso q vc escreveu perfeitamente, é hora de: tempo, cautela e inteligência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca. Esse posto pertence ao Greg Jackson.

cada um tem uma opinião....pra mim estão no mesmo nivel...NU ja teve 3 cinturões ao mesmo tempo...poucas academia ja tiveram isso

Editado por Jemoliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior q o gregor olha pra onde ta batendo e o Aldo fecha o olho e manda um soco!Têmis q admitir q o gregor é sinistro mesmo

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cada um tem uma opinião....pra mim estão no mesmo nivel...NU ja teve 3 cinturões ao mesmo tempo...poucas academia ja tiveram isso

Isso e verdade e o Dede tem merito em montar uma equipe tao forte. Mas em termos de corner, Jackson é um genio cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais engraçado é esse papinho que o Aldo tem que mudar de academia. Como se o McGregor treinasse em uma academia TOP... Pqp, é um imediatismo ridículo.

E como sempre os mesmos haters falando: LOCUTOR, STANLEY NELSON, SPIDERK... :ZZZ: sleep1 :ZZZ:

Galera, é só não dar Ibope... Vão ficar nesse papinho até a próxima luta do Aldo.

Tá aí falando sozinho, irmão?! Sacanagem.

Vou te dar uma moral, então...

Diz aí, como está o Wandeco? Twitado bastante? E a família? Prefere o Facebook, né?!? rs

Abraço, brother. Tudo de bom p vc tbm...

Feliz Natal!!! rs

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo, nesse ponto McGregor é bem superior ao Cigano. Mas o Cigano tem defesa de quedas beeemm melhor que o irlandes. O JJ dos dois é uma incognita.

Se não fosse o Velasquez acho que o Cigano poderia dominar os pesados, coisa que não vejo o McGregor fazendo em nenuma categoria.

Eu discordo, nao em relação ao mcgregor mas referente ao Cigano. Muito limitado. Nao tem jogo para domínio.

Sem querer desmerecer, mas muitos que ele lutou na sua escalada para o title shot entraram cagados, Mir, Yvel, Carwin. E ele tava um fase fuderosa e muito mais rápido do que temos visto.

Contra Velasquez sim, merito pra ele e demerito do Cain que soltou um lazy jab que é tudo o que Cigano e seu overhand precisavam. Pode ver que ele nao repetiu esse erro nas duas outras lutas.

Eu acho que Cigano ja passou. Nao volta a ser campeão. Como vou apostar no bomba pelas odds vou torcer pra ele perder, mas estaria mais certo nao fosse o fator coracao de galinha do Alistair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá aí falando sozinho, irmão?! Sacanagem.

Vou te dar uma moral, então...

Diz aí, como está o Wandeco? Twitado bastante? E a família? Prefere o Facebook, né?!? rs

Abraço, brother. Tudo de bom p vc tbm...

Feliz Natal!!! rs

Já vc, conseguiu o que queria, chamar atenção... Parabéns! kkk

Feliz natal, Hater! rs

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu discordo, nao em relação ao mcgregor mas referente ao Cigano. Muito limitado. Nao tem jogo para domínio.

Sem querer desmerecer, mas muitos que ele lutou na sua escalada para o title shot entraram cagados, Mir, Yvel, Carwin. E ele tava um fase fuderosa e muito mais rápido do que temos visto.

Contra Velasquez sim, merito pra ele e demerito do Cain que soltou um lazy jab que é tudo o que Cigano e seu overhand precisavam. Pode ver que ele nao repetiu esse erro nas duas outras lutas.

Eu acho que Cigano ja passou. Nao volta a ser campeão. Como vou apostar no bomba pelas odds vou torcer pra ele perder, mas estaria mais certo nao fosse o fator coracao de galinha do Alistair.

A questão do Cigano é o nível dos pesos pesados... Acho q seria muito mais fácil naquela época ele ter dominado, que o McGregor hj... E lembrando que todos subestimam o jogo do Cigano, mas o cara só perdeu para o Cain Velasquez no UFC. Vamos ver como se sai contra o Overeem, mas a chance do Overeem com esse queixo e esse coração é muito baixa... Vai perder dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão do Cigano é o nível dos pesos pesados... Acho q seria muito mais fácil naquela época ele ter dominado, que o McGregor hj... E lembrando que todos subestimam o jogo do Cigano, mas o cara só perdeu para o Cain Velasquez no UFC. Vamos ver como se sai contra o Overeem, mas a chance do Overeem com esse queixo e esse coração é muito baixa... Vai perder dinheiro.

Vou perder não. Tem outras mais seguras na teoria que bancam um eventual prejuizo.

Cara apagaram o topico do cancelamento do filme do Aldo??? Pra isso tem moderação???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que essa derrota traga um aprendizado ao Aldo sim...principalmente psicológico. Que coloque em prática a experiência que tem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora