sak

Tópico da derrota do José Aldo

Recommended Posts

Os dois deixam, Valderazzi. McGregor mostrou deficiências no grapling.

Pareto isso se depreende da palavra unidimensional. O Cigano deixa a desejar em técnica inclusive em seu ponto forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já estava demorando pra aparecer o imediatismo...até pouco tempo o Dedé era o melhor treinador do mundo...normal e mal de brasileiro

Amanhã se a Claudinha vencer a Joana já mudam o discurso

Aldo tem é q fica onde está isso sim...onde ele foi campeão. ..onde o Dedé leva wrestler top e lutador de MT top tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que essa revanche aconteça. Vou ficar muito decepcionado se o McGregor subir pro leves e essa luta nunca acontecer...

Porque eu não vejo o Aldo subindo de categoria.

Essa revanche vai acontecer pq o irlandês vai subir e vai apanhar mais que puta que nao da o arrego pro cafetao ,do nurmagomedov , do pettis e do Rafael e talvez do amarelão do cerrone...então ele vai descer e lutar com o Aldo ... Matemática simples ...kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa revanche vai acontecer pq o irlandês vai subir e vai apanhar mais que puta que nao da o arrego pro cafetao ,do nurmagomedov , do pettis e do Rafael e talvez do amarelão do cerrone...então ele vai descer e lutar com o Aldo ... Matemática simples ...kkkkkkkkkkkkkk

Exato, igual ele apanhou do Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, tem mais, pela cara que o Dedé fez após o nocaute, ele deve ter pensado: que porra foi essa que tu tentou fazer, Aldo?

Cara foi exatamente o que eu também percebi , mas no final pode ter cido só impressão do momento ...e agora a gente vê pessoas falarem que o Dedé perdeu a mão com o Aldo e o barão ...tem que trocar de equipe ...pela mor de deus o Dedé construiu o maior eu disse o maior treino de leves do planeta, é olhar o tanto que o dede vem ganhando nao so com aldo e barao mas quantos outros Dudu Dantas hacram dias etc ...isso não tem na gringa , só o time do faber é que tem alguns leves e Olha lá ...dá pra ficar muito puto e o pior Aldo Dedé eles le o portal e devem pensar ki merda ... Em resumo não tem paralelo quando se trata de treinador de leves como o Dedé no planeta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A reação do Dedé mostrou a personalidade. O dedé é um cara frio, calculista, muito circunspecto. Aldo é lenda e deve muito ao Dedé que é um treinador e estrategista monstro. QUando o Cain perdeu do Cigano, voltou pra academia, treinou e bateu nele duas vezes. Acontece... O Aldo tem que voltar pr academia, fazer o que vem fazendo e surrar o Mc prego!!! Os campeões tropeçam: GSP, Spider, Cain, e o lugar do Aldo é com o Dedé.

Editado por Leon-muay-thai-pará

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A reação do Dedé mostrou a personalidade. O dedé é um cara frio, calculista, muito circunspecto. Aldo é lenda e deve muito ao Dedé que é um treinador e estrategista monstro. QUando o Cain perdeu do Cigano, voltou pra academia, treinou e bateu nele duas vezes. Acontece... O Aldo tem que voltar pr academia, fazer o que vem fazendo e surrar o Mc prego!!! Os campeões tropeçam: GSP, Spider, Cain, e o lugar do Aldo é com o Dedé.

Exatamente.

Aldo vai voltar, vai investir no treinamento e, quando subir no 8 de novo, vai arrebentar!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Matt Serra só nocauteou duas pessoas no UFC, St. Pierre e Frank Trigg, se você considera a qualidade dele em pé parecida com o Conor Mcgregor a ponto de julgar a vitória dos dois foi uma cagada que não vai se repetir... Bem não sei oq dizer, porém não tenho dúvida que o McGregor ainda vai nocautear muita gente na carreira dele, principalmente os que acharem que ele tem "sorte".

Cagada e cagada daquelas tipo Russow nocauteando o Duffy, Kongo no Barry ou Aquele chute do Brownie no Overeem, todos acuados e que, sei lá como, encontraram um golpe. A barbie tava com a sunga suja de bosta naquele dia. Diferente de nocautes como Cigano no Cain ou Cowboy no Barboza... Lutadores que tem qualidade em pé, mas que derrubaram com golpes que não derrubariam se fosse outro dia. O Dana sabe disso e vai fazer a loira ficar um ano sem lutar, e nunca mais contra o Aldo...

Editado por Leon-muay-thai-pará

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Aldo já tem um excelente boxe, ja vi até o Dórea citando ele como um dos melhores no MMA. Ele tb tem um excelente professor cubano!

Acho que o Aldo precisa de sparrings e mestres de karatê para anular esse jogo. O Machida poderia ajudar bastante, Vinicio Antony tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sorte mesmo tem o TJ Dillashaw, que conseguiu a cagada/sorte/ajuda divina de espancar o Barão por 40 minutos... Foi o recorde de golpes de sorte por luta... Conor McGregor pode perder, eu inclusive achava que ele ia perder, pela questão dos chutes na perna do Aldo, da experiência e poder amarrar depois de incomodar em pé, mas se ainda vão ficar desvalorizando a luta em pé do cara, fingir que o Chad Mendes cansou pq tava com caganeira de manhã e não pq levou uma porrada de chute rodados extremamente bem colocados, fingir que o movimento do McGregor não é o mesmo que ele usou com sucesso em todas suas lutas até hoje. Aldo pode ser mais conservador, mas o McGregor gosta de sufocar andando para frente tanto quanto esta super confortável andando para trás e reagindo ao oponente. AH E VAMOS SOMAR A TUDO ISSO A RECUPERAÇÃO MENTAL QUE ELE PRECISA FAZER PARA ENFRENTAR O CARA QUE NEGOU TODO O ESFORÇO QUE ELE FEZ PARA SE MANTER CAMPEÃO COM UM SOCO.

Fala da comparação, e compara duas lutas, sendo um de 5 rounds e outra de 4, onde um lutador dominou as ações até nocautear, contra uma luta de segundos onde um marketeiro acertou um golpe da mais pura sorte... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Super coerente!!! Sabe muito!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Agora só falta comparar a loira com o Aldo... Ah! Já fez isso. Não te preocupa que só vais ver tua loira lutar em 2017 pra fugir do Aldo e qualquer desafiante, não te preocupa que o Dana vai guardar ele direitnho de uma surra.

Editado por Leon-muay-thai-pará

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala da comparação, e compara duas lutas, sendo um de 5 rounds e outra de 4, onde um lutador dominou as ações até nocautear, contra uma luta de segundos onde um marketeiro acertou um golpe da mais pura sorte... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Super coerente!!! Sabe muito!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Agora só falta comparar a loira com o Aldo... Ah! Já fez isso. Não te preocupa que só vais ver tua loira lutar em 2017 pra fugir do Aldo e qualquer desafiante, não te preocupa que o Dana vai guardar ele direitnho de uma surra.

Talvez vc não lembre mais a mesma desculpa da bomba acertou foi usada na luta do Barão x Dillashaw, inclusive o Dédé deu a entender que o TJ ganhou só por causa do soco no primeiro round, relevando o que aconteceu antes e depois, na segunda luta que supostamente o Barão ia ganhar pois a cagada não ia se repetir... Bem.. Você sabe oq aconteceu... PQ exatamente o McGregor seria minha loira? Pq eu reconheço o talento dele em pé? Bem eu acahava que o Aldo ia ganhar, mas não se preocupe sei que pessoas como vc não tem paciência para ler e interpretar, só quer causar e se sentir o picão na internet... Não tenho nenhum apego emocional a nenhum dos dois lutadores citados, portanto teenha certeza que só quem vai sofrer com essa luta é você. Fique a vontade para agir como um juvenil, beijo no coração...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez vc não lembre mais a mesma desculpa da bomba acertou foi usada na luta do Barão x Dillashaw, inclusive o Dédé deu a entender que o TJ ganhou só por causa do soco no primeiro round, relevando o que aconteceu antes e depois, na segunda luta que supostamente o Barão ia ganhar pois a cagada não ia se repetir... Bem.. Você sabe oq aconteceu... PQ exatamente o McGregor seria minha loira? Pq eu reconheço o talento dele em pé? Bem eu acahava que o Aldo ia ganhar, mas não se preocupe sei que pessoas como vc não tem paciência para ler e interpretar, só quer causar e se sentir o picão na internet... Não tenho nenhum apego emocional a nenhum dos dois lutadores citados, portanto teenha certeza que só quem vai sofrer com essa luta é você. Fique a vontade para agir como um juvenil, beijo no coração...

Se havia dúvidas sobre o golpe do 1R, foi sanada na segunda luta e pronto! O que o Dedé falou depois? O TJ Bateu, e foi melhor nas duas lutas.

Desculpe, mas eu tenho apego, mas muuuito apego com o Aldo, e sabe que torcedor se deixa levar pela emoção. Não se rebaixe a responder, você é um rapaz muito comedido, sensato e racional, e eu sou um mero torcedor. Meu mundo parou de girar depois dessa derrota.

Editado por Leon-muay-thai-pará

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cagada e cagada daquelas tipo Russow nocauteando o Duffy, Kongo no Barry ou Aquele chute do Brownie no Overeem, todos acuados e que, sei lá como, encontraram um golpe. A barbie tava com a sunga suja de bosta naquele dia. Diferente de nocautes como Cigano no Cain ou Cowboy no Barboza... Lutadores que tem qualidade em pé, mas que derrubaram com golpes que não derrubariam se fosse outro dia. O Dana sabe disso e vai fazer a loira ficar um ano sem lutar, e nunca mais contra o Aldo...

:ZZZ: sleep1 :ZZZ: sleep1

sou fã do Aldo... mas não sou cego! :lol: Chora bastante ae!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que o Aldo pegue a cinta, mas depois que o Conor subir após ter zerado a categoria.

Não falta muito para isso né? Quem falta ele pegar? Somente o Frankie Edgar, depois é só revanche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cagada e cagada daquelas tipo Russow nocauteando o Duffy, Kongo no Barry ou Aquele chute do Brownie no Overeem, todos acuados e que, sei lá como, encontraram um golpe. A barbie tava com a sunga suja de bosta naquele dia. Diferente de nocautes como Cigano no Cain ou Cowboy no Barboza... Lutadores que tem qualidade em pé, mas que derrubaram com golpes que não derrubariam se fosse outro dia. O Dana sabe disso e vai fazer a loira ficar um ano sem lutar, e nunca mais contra o Aldo...

Sujo de bosta tá esse teu post, um atestado de desconhecimento técnico em luta em pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora