sak

Tópico da derrota do José Aldo

Recommended Posts

Recepção merecida. Não é uma derrota que vai arrasar com um legado.

2

Merece demais!! Manter a cabeça erguida e voltar com tudo!!

Aldo ainda vai tratorizar muita gente e torço pra que consiga vingar essa derrota em algum momento. Mesmo com esse resultado aposto nele numa eventual revanche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara não viaja... ele se tornou lenda com o Dedé, quebrou todo mundo, venceu o mundo, porque perdeu o Dedé é uma merda..

PQP... é foda, se ganhasse ele era o cara.. como voc~e já escreveu várias vezes..

Onde vc leu q eu escrevi q o Dédé é uma merda? Tá na sua cabeça...

Só acho q o Dédé errou com o Barão e errou com ele agora qdo afirma q o soco foi 1 em 1000. Perdeu os dois cinturões... Se isso não é sinal de alerta, o que mais poderia ser?

Aldo tem q se preparar melhor no boxe q é onde ele tem mais carência. É fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado é que muito pouco tempo atras, Dedé era considerado pela maioria, o melhor técnico....

Pra mim, e ainda pra maioria que fica só quieto, escutando as besteiras de alguns, Dedé continua sendo foda...um dos melhores sem dúvida... criou e lapidou vários lutadores de elite (entre eles, o melhor de todos...Aldo!)

Sinceramente, não acho que se deva torcer pra brasileiro pq é brasileiro... mas povo analisa carreira inteira, através de uma ultima luta??? Acham mesmo que, depois de tudo que Jose Aldo fez, ele não vai pegar essa cinta de volta????

Aldo cometeu um erro que custou aquela luta... somente aquela luta!

Vamos respeitar o que esse cara ja fez!!! Aqui é tudo muito momentaneo... só tem entendedor mito aqui!!! pelamordedeus!!!

E para os que nao misturam nacionalidade no esporte, tudo bem...mas seja realista com alguns lutadores

Como só eu critiquei...

Onde q eu disse q o Dédé é ruim?

Mas se vc acha q a NU perder os dois cinturões da maneira q perdeu normal...

Qq um iria ligar o sinal de alerta.

Mas o Dédé repete o discurso soberbo de que o golpe foi 1 em 1000.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que tenha que sair, mas buscar novos treinos e intercâmbios vez ou outra, pq não ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom post.

A unica diferença entre Mcgregor e Cigano é que o segundo alem de unidimensional, deixa a desejar tecnicamente.

Os dois deixam, Valderazzi. McGregor mostrou deficiências no grapling.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os dois deixam, Valderazzi. McGregor mostrou deficiências no grapling.

Grappling aquele que ele defendeu o Chad Mendes que nao conseguiu fazer nada, e do qual o nocauteou apos se defender duma tentativa de finalizacao?

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que tenha que sair, mas buscar novos treinos e intercâmbios vez ou outra, pq não ?

Sou a favor de intercambios tbm, e que mudem o que pensam estar errado.

Mas é a cabeça do ALdo que tem que ser trabalhada agora, depois disso tudo ,perder dessa maneira deve estar sendo muito massacrante pra ele.

Li um post que falava do trabalho psicológico em alguns atletas da Nova União, mas que o Aldo não fazia pq era rude ou coisa assim.

Não estou falando que ele precise de psicologo, mas penso que deva refletir sobre isso.

Pois via o Mcgregor querendo desfrutar o momento amarradão ,enquanto o ALdo eu via tenso pra caramba rezando pra aquilo tudo acabar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que tenha que sair, mas buscar novos treinos e intercâmbios vez ou outra, pq não ?

Sou a favor de intercambios tbm, e que mudem o que pensam estar errado.

Mas é a cabeça do ALdo que tem que ser trabalhada agora, depois disso tudo ,perder dessa maneira deve estar sendo muito massacrante pra ele.

Li um post que falava do trabalho psicológico em alguns atletas da Nova União, mas que o Aldo não fazia pq era rude ou coisa assim.

Não estou falando que ele precise de psicologo, mas penso que deva refletir sobre isso.

Pois via o Mcgregor querendo desfrutar o momento amarradão ,enquanto o ALdo eu via tenso pra caramba rezando pra aquilo tudo acabar.

Mudar de ares é sempre positivo.

Uns tempos com o Pópó treinando boxe sem compromisso de luta marcada já dava um bom levante.

Durante a promoção o Aldo estava como um peixe fora d'água.

O Gregor zuando e ele sem entender nada.

Ficou nervoso e inseguro ao inves de desfrutar do momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Onde vc leu q eu escrevi q o Dédé é uma merda? Tá na sua cabeça...

Só acho q o Dédé errou com o Barão e errou com ele agora qdo afirma q o soco foi 1 em 1000. Perdeu os dois cinturões... Se isso não é sinal de alerta, o que mais poderia ser?

Aldo tem q se preparar melhor no boxe q é onde ele tem mais carência. É fato.

Cara, o soco (a forma como foi) que o Conor acertou é realmente 1 em 1000.

Só não dá para achar que foi ao caso, sorte, fatalidade.

Concordo com você que não é momento de achar que, sem agregar técnicas e traçar estratégia, o Aldo vai chegar lá e vencer.

Outra, não dá para comparar o Barão com o Aldo.

É hora de esperar decantar, encontrar os pontos positivos numa situação tão adversa requer tempo, cautela e inteligência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mudar de treinador pq o.Aldo foi nocauteado só pode ser brincadeira de leigo em suma uma piada de imbecil ...agregar novos conhecimento tudo bem o Dedé como homem inteligente que é deve ser até a favor ,onde vcs imediatistas de plantão estavão quando o Aldo ficou 10 anos sem perder ? Quem tava com ele era o Dedé não só treinando enfim como o próprio Aldo já disse que considera o Dedé um pai ...agora vem escrever merda na internet

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grappling aquele que ele defendeu o Chad Mendes que nao conseguiu fazer nada, e do qual o nocauteou apos se defender duma tentativa de finalizacao?

SpideK minha torcida é para o ALdo e acredito que numa revanche ele vai fazer que nem o Velasquez fez contra o Cigano na 3 luta.

Mas pode sacanear a vontade pq vc previu a parada. kkkkkkkkkkkkkk

Seu anti-Brasileiro kkkkkkkkkkkkkkkk

mimimimimi kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mudar de treinador pq o.Aldo foi nocauteado só pode ser brincadeira de leigo em suma uma piada de imbecil ...agregar novos conhecimento tudo bem o Dedé como homem inteligente que é deve ser até a favor ,onde vcs imediatistas de plantão estavão quando o Aldo ficou 10 anos sem perder ? Quem tava com ele era o Dedé não só treinando enfim como o próprio Aldo já disse que considera o Dedé um pai ...agora vem escrever merda na internet

Cara, tem mais, pela cara que o Dedé fez após o nocaute, ele deve ter pensado: que porra foi essa que tu tentou fazer, Aldo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai se fuder seu paga pau chupa rola!

Teve um ataque de bichice esse aí pra variar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora