sak

Tópico da derrota do José Aldo

Recommended Posts

Pessoal, já vou deixar esse tópico aqui pra deixar mais organizado o fórum ok? Vou pedir pra postar cada nova entrevista dele, do Dana White ou o que for sobre esse assunto aqui, salvo se for algo mais específico.

Como ainda não vi a luta, volto aqui depois pra comentar. Como foi rápida, já já eu assito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, já vou deixar esse tópico aqui pra deixar mais organizado o fórum ok? Vou pedir pra postar cada nova entrevista dele, do Dana White ou o que for sobre esse assunto aqui, salvo se for algo mais específico.

Como ainda não vi a luta, volto aqui depois pra comentar. Como foi rápida, já já eu assito...

Vai no youtube e escreve knockout McGregor, o vídeo deve ter uns 20-25 segs com o replay, pronto luta assistida e analisada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valderazzi, FastKiller, Junior CTBA (que sempre botou fé no Irlanda e só começou a mudar um pouco isso qdo ele falou q ia nocautear o Jesus) mas continuo encarando como se tivesse depositado as fichas no McGregor (pq seria um dos foristas q eu ia querer zoar tb), Spider K,,, podem zoar, aceito a manga, essa está no meu top 4 de maiores mangas que já chupei (junto com segunda luta do A.S com Weidman e Lyoto x Weidman e segunda luta do Barão x TJ Dillashaw).

Não sei se o Aldo entrou na pilha do Irlanda, o q sei é q rolou um menosprezo com relação ao contra ataque (confiou mt no próprio queixo) tomou uma certeira (mérito do irlandês) e caiu.

Mas n mudo um ponto do meu pensamento, acho o ALdo melhor e mais completo e esta luta ficou parecida com Cain x Cigano 1, não da mt pra tirar uma análise, a luta durou 13s. Se o irlandês volta a fazer a mesma coisa na segunda luta, ai tem q dar o braço a torcer, sem uma revanche, ficamos na duvida, como já falei outras vezes, MMA é parecido com futebol, o mais fraco tem grandes chances de vencer o mais forte.

Numa revanche sou mais ALdo e contra o Frank Edgar sou mais o Frank

PS: Sou contra a revanche imediata, acho q o Frank merece essa luta primeiro.

Eu chupo essa manga, parabens ao Irlanda, calou minha boca

PS2: Só não postei logo dps da luta pq o servidor do site não deixou

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, já vou deixar esse tópico aqui pra deixar mais organizado o fórum ok? Vou pedir pra postar cada nova entrevista dele, do Dana White ou o que for sobre esse assunto aqui, salvo se for algo mais específico.

Como ainda não vi a luta, volto aqui depois pra comentar. Como foi rápida, já já eu assito...

luta completa

Não é muito longa, mas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no MMA atual não da pra ligar o Wand Mode e sair pirocopteando igual Aldo fez

Ainda mais com um cara com envergadura bem maior e tecnica

Agora Frank Edgar tem um jogo horrível pro Connor

Editado por supavegetto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, essa luta foi uma bela prova de que quando tem de ser, acontece.

Aldo fez o que planejou, fintou com uma mão e meteu um cruzado com a outra, o Irlanda mandou o contra golpe certeiro, parece até sem nem muita pressão (bateu andando para trás) e pegou onde desliga o sujeito.

Aldo já levou porrada mais forte que essa, não tem o que falar, essa era para ser do Conor Mcgregor!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no MMA atual não da pra ligar o Wand e sair pirocopteando igual Aldo fez

Ainda mais com um cara com envergadura bem maior e tecnica

Agora Frank Edgar tem um jogo horrível pro Connor

Aldo também poderia fazer um jogo horrível para ele.

Nem achei que foi estilo Wand, mas concordo que ele não respeitou o contragolpe do Conor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo aconteceu por incrivel que pareca ao agrado de todos.

UFC movimentado com 2 perdas de titulos MACPREGO E ROCKROLLA.

UFC ja cogita Frank Edigar(PATO MORTO) p. gerar mais $$$$ pro barba e pro careca. Pior teria sido o Aldo perder como perderam Weidman e Ronda.. espamcados e superados. Numa revanche o Aldo tem todas as cartas para se vingar, continua tudo igual.

Se fosse para o Aldo perder o TITULO a melhor forma foi e seria como foi. Sem dor, assim aconteceu com CIGANO X CAIN, e nas 2 revanches se viu quem eh quem, afinal a luta nem ocorreu, e ninguem se traumatizou psicologicamente.

Fato ==> Essa entrada de sequencia em linha do ALDO ja era famosa e foi estudada, ele entra o primeiro soco bem rapido para achar a distancia, e o segundo soco sempre acerta em cheio pois eh veloz, e o terceiro golpe da combinacao eh a lambada de lowkick.......... eh um verdadeiro campeao usou sua marca registrada e ja iria tirar a banca do falastrao.. tem personalidade, o fatal eh que no inicio da luta o punch eh total e qdo mediu a distancia com o primeiro soco se projetando na (corridinha, erro) o contragolpe ja estava estudado.

O careca vai proteger seus $$$$$$$$$$ ambulante, e nao tenho duvida que Macgregor nao ganha nunca mais do Aldo. Nao aguenta o brasiliam-JJ. Ate o Weidman foi dominado assim, imagina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo vai voltar galera...o gsp tb foi nocauteado...e voltou...nao sera diferente do aldo....so q se o bobo nao voltar a lutar pelo cinturao...ai vai ficar zuado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se acontecer Edgar vs Conor já estou aberto a apostar, KO do irlandês. O americano tem uma boa trocação, ótimo footwork, queda muito bem e tem um chão de alto nível, mas já adianto que não vai suportar a trocação, aquele jogo de entra e sai típico dele vai ser frustrado, uma hora Conor vai conectar a mão esquerda. Chad tem aquele timing de queda fora do comum(bem melhor que o do Edgar), sem contar que é bem mais forte e explosivo, não é qualquer um que vai quedar McGregor e para fazer isso vai ter que trocar primeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo vai voltar galera...o gsp tb foi nocauteado...e voltou...nao sera diferente do aldo....so q se o bobo nao voltar a lutar pelo cinturao...ai vai ficar zuado

Não. Se o caso é o Aldo provar que pode vencê-lo que vá atrás dele (no peso leve).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que conta a favor do irlandês é q ele vai ganhar mais tempo pra evoluir na wrestling defensivo e no jiu jistu defensivo.

Como disse antes, chupo essa manga, mas foi uma luta estilo Cain x Cigano 1, n da pra fazer mts análises, Irlandês n tem nada haver se a luta terminou rápida, méritos deles, mas eu apenas faço uma pergunta:

Imagina se nunca tivesse rolado um Cain x Cigano 2 e 3 e tivessemos que nos basear unica e exclusivamente na primeira luta de ambos, todos teriam um pensamento diferente ao atual...

Enfim, sobre questão de perder a luta em 10s ou apanhar a luta inteira, racionalmente é mt melhor perder a luta logo, n gera grandes traumas físicos, agora emocionalmente, sei não, eu, particulamente, acho mt mais vergonhoso perder a luta em 10s, tirado pra nada e isso pode influenciar mentalmente sim no derrotado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Aldo entrou intimidado.

Na transmissão americana, o joe rogan se mostrou surpreso antes da luta começar, falou tipo "uau o aldo parece nervoso".

O aldo foi derrotado mentalmente. Por isso se lançou de forma estabanada e acabou tomando o ko.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não. Se o caso é o Aldo provar que pode vencê-lo que vá atrás dele (no peso leve).

Exatamente.

Sou fã do Aldo e contra revanche imediata. Se seguirmos o UFC, teria de ter revanche imediata, mas todos sabem que o UFC não tem critério algum. Tudo depende do momento.

Seria Aldo x Max Holloway e Edgar x Conor e o vencedor das duas lutas depois.

Se Conor subir, Aldo tem que ir atrás...não tem jeito...

A gente sabe que luta é assim e já vimos GSP e Cain Velasquez perderem dessa forma e acontece.

Esse erro do Aldo vai assombrá-lo o resto da vida.

É novo demais e teremos uma revanche hora ou outra...nos leves ou nos penas...

McPrego deu um show, no primeiro mole do Aldo não vacilou...Aldo subestimou seu punch.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faltou equilíbrio psicológico ao Aldo. McPrego entrou na mente dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora