sak

Tópico da derrota do José Aldo

Recommended Posts

Valderazzi, FastKiller, Junior CTBA (que sempre botou fé no Irlanda e só começou a mudar um pouco isso qdo ele falou q ia nocautear o Jesus) mas continuo encarando como se tivesse depositado as fichas no McGregor (pq seria um dos foristas q eu ia querer zoar tb), Spider K,,, podem zoar, aceito a manga, essa está no meu top 4 de maiores mangas que já chupei (junto com segunda luta do A.S com Weidman e Lyoto x Weidman e segunda luta do Barão x TJ Dillashaw).

Não sei se o Aldo entrou na pilha do Irlanda, o q sei é q rolou um menosprezo com relação ao contra ataque (confiou mt no próprio queixo) tomou uma certeira (mérito do irlandês) e caiu.

Mas n mudo um ponto do meu pensamento, acho o ALdo melhor e mais completo e esta luta ficou parecida com Cain x Cigano 1, não da mt pra tirar uma análise, a luta durou 13s. Se o irlandês volta a fazer a mesma coisa na segunda luta, ai tem q dar o braço a torcer, sem uma revanche, ficamos na duvida, como já falei outras vezes, MMA é parecido com futebol, o mais fraco tem grandes chances de vencer o mais forte.

Numa revanche sou mais ALdo e contra o Frank Edgar sou mais o Frank

PS: Sou contra a revanche imediata, acho q o Frank merece essa luta primeiro.

Eu chupo essa manga, parabens ao Irlanda, calou minha boca

PS2: Só não postei logo dps da luta pq o servidor do site não deixou

Tinham uns evangelicos amigos meus que disseram que Jesus ia interceder pelo que Conor disse...nem precisou o Aldo virar a outta face.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

13/12/2015

aldo_1.jpg

Aldo é consolado por sua equipe no vestiário (Foto: reprodução)

José Aldo precisará de tempo para assimilar o nocaute sofrido em apenas 13 segundos para o falastrão Conor McGregor, no UFC 194, neste sábado. Em um registro do vestiário do brasileiro, o ex-campeão peso-pena aparece desolado, rodeado por sua equipe.

A derrota marca o fim de uma invencibilidade de 10 anos. Aldo só havia perdido uma vez, em 2005, quando foi finalizado por Luciano Azevedo, no Jungle Fight. O nocaute sofrido diante de Mcgregor foi o primeiro da carreira do brasileiro.

Fonte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que Aldo não vai engolir essa. Sua derrota foi humilhante ontem. Ele vai atrás do Irlanda, aonde quer que ele esteja. Anotem o que estou falando.

Acho que você tem razão. Aldo é um cara de caráter e não engoliu esse nocaute. Problema que corre o risco de virar uma repetição de TJ vs. Barão.

Muito complicado para o Aldo, ainda mais se tiver que subir de categoria para isso.

Editado por Ollie Ramone

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana muito cuzão! Tinha que dar revanche logo em seguida! O Velasquez ganhou revanche, pqp!

Editado por Castor troy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vinicio Antony deu a dica sobre a distancia falsa.... Macgregor, usou claramente uma típica antecipação de direto de esquerda do Karate (deai) ao estilo Lyoto, Aldo entrou o golpe achando que estava na distância dele, porém levou um direto de encontro perfeito. Background de Karate ao pé da letra. Não se pode entrar sem distância com quem tem esse background. Vide todos os lutadores que estudaram e vdd o Lyoto e tentaram não fazer isso. Infelizmente acho q Dede não se atentou a esse detalhe. Se o Vinicio tivesse umas semana no camp do Aldo, tenho certeza q ele não entraria seco fora da distância e sem uma finta efetiva, com aconteceu. Aldo estamos com vc, porque vc ainda é o nosso campeão, e com a estratégia correta, não acho q o Connor levaria essa. Erro tático, só isso.

Parabéns pela análise! Pensei igual a você... Parece que pra enfrentar o Conor não pode desprezar o seu background de karate... ninguém ganharia do Lyoto se não estudasse o seu jogo e fizesse as devidas adaptações. Teria que ter feito muito sparring com karatecas de maior envergadura sob a supervisão de um mestre do karate pra adaptar o jogo e não cair em erros fatais como o que ocorreu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vinicio Antony deu a dica sobre a distancia falsa.... Macgregor, usou claramente uma típica antecipação de direto de esquerda do Karate (deai) ao estilo Lyoto, Aldo entrou o golpe achando que estava na distância dele, porém levou um direto de encontro perfeito. Background de Karate ao pé da letra. Não se pode entrar sem distância com quem tem esse background. Vide todos os lutadores que estudaram e vdd o Lyoto e tentaram não fazer isso. Infelizmente acho q Dede não se atentou a esse detalhe. Se o Vinicio tivesse umas semana no camp do Aldo, tenho certeza q ele não entraria seco fora da distância e sem uma finta efetiva, com aconteceu. Aldo estamos com vc, porque vc ainda é o nosso campeão, e com a estratégia correta, não acho q o Connor levaria essa. Erro tático, só isso.

Com certeza o Dedé o alertou sobre isso, e eles devem ter treinado exaustivamente essa movimentação do Connor, que apesar de ser eficaz, é muito previsível (Antes da luta contra o Machida, o Jones disse isso: "Machida é eficiente, mas faz sempre a mesma coisa". Podem procurar)...

O problema é que o Aldo fez tudo errado mesmo.

Aquela combinação, fintando o direto e terminando no cruzado de esquerda, enquanto o McGregor estava com o reflexo em dia, foi muito infeliz. Deixou sua guarda baixa e o direto entrou. O seu cruzado também entrou, mas no momento em que ele já tinha apagado, o que tirou a potência do golpe.

Se a luta tivesse chegado ao fim do primeiro round, o Dedé iria acalmar os ânimos por ali e a luta se desenrolaria da forma correta.

Mas nem teve tempo pra isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dos Anjos e Cowboy vão dar a alma nessa luta... Mais do que nunca.

Uma luta com o Prego vale milhões.

Já tô vendo os olhos do Grana White brilhando... Pensando em Cowboy x Connor no UFC 200

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha que ter um reporter com culhoes pra perguntar pro filho da puta do Dana White qual o criterio que ele usa nessas revanches.A ronda tomou um sacode e ganhou de imediato a revanche, o velasques a mesma coisa e tem tantos outros.Agora o Aldo que n perdia a 10 anos n metece?tem que fazer esse questionamento pra esse careca fdp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois dessa luta, só há uma explicação: lidar psicologicamente com esse cara é uma tarefa extremamente difícil. Ficou claro que ele invadiu a mente do Aldo. O brasileiro é um cara de muito estudo, muito tático e paciente. Nessa ele errou.

E pelo que parece vai ter que engolir essa derrota pro resto da vida, pq o Conor provavelmente subirá pros leves. Corte de peso extremamente sofrido e não recuperou o peso graças à ausência do soro IV. Acho que ele se prejudicaria muito numa luta de 5 rounds, coisa que deve acontecer numa luta contra o Edgar, por exemplo (mesmo que eu não acredite que seja a próxima. Se o Conor ficar nos penas esse aí deve ser o main event do UFC 200).

No mais, vai escurecer muito pra ele enfrentar o Rafael (caso ele vença). Rafael é bem mais grappler do que Aldo, tem um gás absurdo e é um lutador de pressão constante, o que embaça o jogo de controle de distância do McGregor.

Vamos ver também se nos leves o Conor terá todo esse punch e queixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta armada. Alo com 10 anos de seriedade no MMA nao iria fazer uma palhaçada dessas.

Você prefere achar que o Aldo é safado que vendeu a luta ao invés de aceitar que o Conor foi melhor (ao menos ontem)?

Ele não faria a palhaçada de entrar errado para golpear, mas venderia a luta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora aguenta o Conor matraqueando

Achei que o Connor mandou bem na entrevista pós luta.

Torço, acho como ninguém, para os brasileiros, mas gostaria de ver um Mcgregor em cada categoria.

Show aliado com técnica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No mais, vai escurecer muito pra ele enfrentar o Rafael (caso ele vença). Rafael é bem mais grappler do que Aldo, tem um gás absurdo e é um lutador de pressão constante, o que embaça o jogo de controle de distância do McGregor.

Vamos ver também se nos leves o Conor terá todo esse punch e queixo.

X_______

Conor vira um cigano nem chega ao nivel do crocrop no chao ou defesas de quedas.......... o pessoal ainda vai ter muita alegria!

Editado por lala

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana White dá uma sorte danada,... Perdeu a aura de invencível da Rhonda e logo em seguida McGregor já assumiu o posto pra salvar o careca.

McGregor estuda o Aldo a anos, é grande e forte pra categoria, só anda pra frente....

A luta contra o Chad foi péssima para o camp do Aldo... Ficaram no oba a oba... Viram falhas no Connor e tal...

No prestaram atenção q o Chad acertou umas limpas no Connor q resistiu mto bem... O Aldo levou knockdown.... E quando o Connor pós a mão Chad caiu...

Na primeira q o Connor colocou no Aldo, Aldo foi nocauteado.... O único do evento. Levar um real KO.

Qual foi a última luta q o Aldo venceu por KO??

Tava mto na estratégia,apanhava nos últimos rounds... Agora é mudar isso e fazer intercâmbios.... Tem. Investir em estrutura... Novos sparrings... Voltar a ser agressivo ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora