Alexandreldm

UFC avisa: Aldo não terá revanche e McGregor pode ir para os leves

Recommended Posts

12/12/2015

Dana White não estava na coletiva de imprensa do UFC 194, mas mandou seu vice-presidente de comunicação, Dave Sholler, dar um recado importante para os jornalistas. Depois da derrota em apenas 13 segundos neste sábado, José Aldo não terá revanche imediata contra Conor McGregor.

O presidente do Ultimate disse que conversou com o técnico do irlandês, John Kavanagh, que disse que o noco campeão nunca mais vai bater o peso da categoria dos penas (66,1kg). O plano dele agora é subir para os leves (70kg).

Confuso com essa situação, Dana disse que agora trabalha com dois cenários, mesmo não gostando de marcar lutas assim que eventos acabam.

“Ele teve um momento muito difícil cortando peso, o técnico dele me disse que não queria ele fazendo esse peso de novo, não quero ver isso de novo, então ele vai para os leves. Tenho pena do Frankie Edgar agora (risos). Vamos ver o que Conor vai decidir fazer, se tentará de novo cortar o peso'', disse Dana White.

Em um primeiro cenário, Conor continua nos penas e fará sua primeira defesa de cinturão contra Frankie Edgar, que venceu Chad Mendes na última sexta-feira. No segundo, McGregor sobe para os leves, deixa o título dos penas vago e pega o vencedor de Rafael dos Anjos e Donald Cerone, que disputam o cinturão da categoria de cima no próximo sábado.

“Eu brincando disso há muito tempo, essa é a pior parte estar na balança, me reidratei nem, mas sofri muito para cortar e acordei bem no outro dia. Fazer o peso não é a melhor das coisas, mas é o negócio. Agora foi duro. Tinha um cara me ajudando nisso, não é fácil, mas eu fiz. Estou considerando subir por unifiquei. Têm alguns desafiantes nos penas, vou deixar competir entre eles e vou tentar o cinturão dos leves. Então eu volto para os penas, depois retorno para os leves depois de retomar o cinturão que era meu'', disse McGregor.

No entanto, ele não pretende abrir mão do cinturão dos penas. “Vou ficar com os dois cinturões no meus ombros, serei o dono de dois cinturões ao mesmo tempo. Ninguém é mais ativo que eu, não há chance de isso acontecer.''

Assim que acabou o combate, Aldo pediu uma revanche imediata, o que seria normal depois de ele ficar tanto tempo com o título. Mas vendo as opções, sua melhor chance de retomar novamente o cinturão será se McGregor subir de peso, assim ele enfrentaria Edgar pelo título vago.

“Se o cinturão ficar vago, vamos fazer Frankie Edgar x José Aldo pelo título. Se isso não acontecer, será Conor contra Edgar e o Aldo contra alguém'', completou o presidente do Ultimate.

Fonte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC=Circo

Dana filho da puta de não dar a revanche pro Aldo.

Até o Valdivia Velasquez teve revanche imediata. Por que o Aldo não pode ter?

P.S.: Mandem um caminhão de mangas pra mim

Pq Velasquez não dormiu com 10 seg de luta, também não ficou comprando briga com o patrão no decorrer do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal.

Cain leva um atropelo, revanche imediata.

Ronda leva uma surra, revanche imediata.

Aldo pega um nocaute fulminante (nem teve luta), sem revanche.

Essa é a revanche imediata do UFC.

Cara, tô perdendo o tesão nessa merda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

$$$$$$

MMA por essas e outras atitudes do UFC sempre será uma WWE mesmo. Dana da revanche pra todos, menos pro cara que foi o campeão por mais tempo.

Se o Irlanda subir de cara merece e muito nosso respeito pela coragem. Mas a duvida do ONE punch vai ficar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq Velasquez não dormiu com 10 seg de luta, também não ficou comprando briga com o patrão no decorrer do ano.

Na primeira derrota do Velasquez, fazia muito mais sentido uma revanche imediata, cara!

Num vem defender o UFC, não!

Nesse tipo de resultado (nocaute rápido) e uma guerra são os que mais justificam uma revanche!

Mas nem é esse o ponto, a questão é que a diferença de tratamento. Está escancarado!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que o Irlanda quer subir. Se for mesmo, só podem se encontrar na divisão de cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo é um fantástico campeão, mas a situação é diferente de Ronda e Cain, e tantos outros. Edgar fez uma belíssima luta contra o Chad, é o próximo na fila. Depois dessa vitória de 13 segundos, onde McGegor simplesmente provou o que vinha dizendo sobre "precision e timing", não daria para fazer uma promoção muito grande em uma revanche. Normal o Aldo fazer uma luta enquanto é dada mais uma chance para o Edgar que só pegou pedreira, já foi campeão da categoria acima. Não gosto do Dana, mas ele está mais que correto aqui.

O erro foi do Aldo de usar a pior estratégia possível: atacar com a cabeça os punhos do McGregor desde o início do round. Mais uma vez fica provado que Jon Jones deve ser o melhor de todos os tempos. Por enquanto tem vencido os adversários onde quer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem Aldo, nem Ronda e nem Cain merecem revanche.

Foram vitórias claras.

O errado é que só o Aldo foi preterido.

Sempre gosto da categoria rodando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem Aldo, nem Ronda e nem Cain merecem revanche.

Foram vitórias claras.

O errado é que só o Aldo foi preterido.

Sempre gosto da categoria rodando.

Ficou melhor esclarecido dessa forma.

A questão é o critério.

Como postei acima, essa é a revanche imediata do UFC (contra Aldo/NU).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim a subida do Conor é a pior hipótese para o Aldo, uma revanche garantiria uma aposentadoria tranquila, sem contar que ele já na era popular quando tinha aquela aura de imbatível, com essa derrota só tende a piorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronda foi espancado dois rounds e teve revanche imediata... Aldo tinha 10 anos sem perder... Cain teve a revanche,vários tem... Bom,não importa mais,Aldo errou e tem muitas lutas pela frente pra continuar vencendo... Ele é novo,Conor tbm! Suas carreiras estão bem longe do fim e tem muito ainda q fazer pelo esporte...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na primeira derrota do Velasquez, fazia muito mais sentido uma revanche imediata, cara!

Num vem defender o UFC, não!

Nesse tipo de resultado (nocaute rápido) e uma guerra são os que mais justificam uma revanche!

Mas nem é esse o ponto, a questão é que a diferença de tratamento. Está escancarado!!

Aldo não vende, não fala inglês, não provoca ninguém, segue a linha de ser "apenas" lutador e para vender 800.000 PPV cobrando $55 não é fácil, se acharam um caro bom que vende, tem que aproveitar.

Eu prefiro ver o Aldo, mas pago R$ 60,00 por mês e ele precisam atrair os caras que pagam $55 dólares por 5 lutas do PPV.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora