Alexandreldm

UFC avisa: Aldo não terá revanche e McGregor pode ir para os leves

Recommended Posts

O GSP não teve revanche imediata contra o Serra porque tinha acabado de pegar a cinta era a primeira luta dele como campeão e perdeu, muito diferente do Aldo que até então era o campeão mais dominante, 1º no pfp, invicto no ufc, etc. Nunca vi disso, um campeão de "séculos" não ter direito a revanche.

Foi a primeira declaração do careca.

Vamos ver como ficam as negociações, mas é fato que a vantagem total nesse ponto (negociação) está com o careca.

Se o aldo lutasse só pela grana, creio que ele poderia colocar o pé no bucho do careca e ameaças sair... Como fizeram, davis, tomphsom e agora o ben henderson (indefinido ainda).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que Aldo treine para lutar contra o Edgar, e deixe o Rafael dos Anjos ou o Cerrone acabar com o hype em torno do McGregor.

Parafraseando a famosa passagem que fala do Zico e da Copa do Mundo: se não vai ter revanche, azar da revanche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que Aldo treine para lutar contra o Edgar, e deixe o Rafael dos Anjos ou o Cerrone acabar com o hype em torno do McGregor.

Parafraseando a famosa passagem que fala do Zico e da Copa do Mundo: se não vai ter revanche, azar da revanche.

Cara, não há que se falar em hype em relação ao Conor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, não há que se falar em hype em relação ao Conor.

Sei lá, Black Soul: a patada no queixo do Aldo foi 100% méritos dele, não há o que se falar, mas na minha visão - e aí é minha visão - ele não é 70% do lutador que é o Aldo. E digo mais, em lutas contra outros caras onde Aldo seria franco favorito, o McGregor ganharia metade.

Ou você acredita que ele teria condições se não subisse de peso de fazer tantas defesas de cinturão quanto um Aldo, quanto um AS, quanto um Jon Jones (não fosse seu comportamento fora dos 8 estaria defendendo o título até hoje, com ou sem dedo no olho)? Nem nas 5 defesas do Tito Ortiz ele chega, pode anotar aí.

E olha que na entrevista depois da luta deixei de ser hater do cara, demonstrou que faz toda a papagaiada necessária para vender suas lutas, mas como alguém falou aí antes, acabou levando menos para o pessoal do que o próprio Aldo levou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem Aldo, nem Ronda e nem Cain merecem revanche.

Foram vitórias claras.

O errado é que só o Aldo foi preterido.

Sempre gosto da categoria rodando.

Concordo contigo. Pra mim seria o Cigano vs Werdum ou Miocic, McGregor vs Edgar e Holm contra a número 1 do ranking delas...mas esse caso do Aldo eu achei palhaçada pq dá a entender que eles desfavorecem os brasileiros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o cenário ideal é a subida do irlandês e o duelo entre Edgar vs. Aldo novamente. Foram meses de promoção pra essa luta de ontem, e enfim quando aconteceu veio o nocaute relâmpago. Eu pelo menos como consumidor to um pouco saturado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo deveria pedir uma luta no evento do dia 17/01 (se não tiver suspensão médica), arrebenta e pede outra na sequência, começa a falar do Conor todos os dias, vai para cima do Conor em algum evento cheio de fãs e seguranças que não acontece nada, mas gera muita mídia, etc...

Se fizer isso todos vão falar dessa revanche e a luta é marcada pelo careca até Abril.

Tem que promover, a luta de ontem foi promovida principalmente pelo Conor durante um ano e durou 13 segundos, agora é com o Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Critério de revanche para o UFC não é mérito (merecimento), mas sim $$$$$ (lucro). Eles manipulam o esporte da maneira que querem.

O q importa é a grana no final.

José Aldo e Pederneiras já tão ricos, e isso q importa no final tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP tomou o KO do Serra e não teve revanche imediata. Cada caso é um caso.

O resto é choradeira.

Bem lembrado...mas só q na época era muito mais interessante para o UFC promover uma guerra pelo cinturão entre o Serra, Hughes e GSP. Os 3 são queridinhos do UFC, então nesse caso pro Dana tanto faz quem ganhasse, era só questão ee casar as lutas q dessem mais lucro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E olha que na entrevista depois da luta deixei de ser hater do cara, demonstrou que faz toda a papagaiada necessária para vender suas lutas, mas como alguém falou aí antes, acabou levando menos para o pessoal do que o próprio Aldo levou.

Falow tudo man! Ele podia ter humilhado o Aldo e falar um monte de merda, mas eu percebi q ele ficou meio constrangido de ter ganhado do Aldo tão rápido e quis até dar uma moral pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E não teve revanche imediata.

Cigano foi defender seu cinturão contra Mir e Cain detruiu o Pezão. Não estou dizendo que o UFC tem critério, concordo que o critério e cabeça do Dana, mas de boa? Acho até melhor o Aldo não fazer a revanche imediata e dar um tempo da pilha do Conor.

É hora de rever os erros e não cometê-los mais, uma revanche agora vai manter ele na pilha, assim como aconteceu com AS e acho que acontecerá com a Ronda.

Verdade tinha esquecido dessa luta com o pezao!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu admito que por ser ansioso pra caramba, e pra não perder o calor do momento, prefiro revanches imediatas mesmo. Embora, para o lutador que perdeu, talvez fosse melhor pegar um outro lutador antes.

Mas do jeito que decidirem, pra mim tá maneiro. O que importa é a hora da verdade acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O importante, o lutador do momento é o Conor.

Ele já era antes da luta imagina agora.

Aldo foi humilhado, me desculpem. Eu torcia pelo Aldo na luta. Esperei ansiosamente pela luta no meio do ano, e muito agora.

Perdeu.... agora é esperar vencer 1 ou 2 lutas e bem. Ver o q acontece com o Conor, que é queiram ou não a estrela maior do UFC hoje.

E sim o MMA é um esporte, mas tb um negócio. Então a prioridade do negócio é o que o Conor fará agora, o que fará o Aldo é detalhe.

Cruel, doloroso, mas é assim.

Aldo é guerreiro, volta aos treinos, reveja os erros, vença e conquiste a revanche seja nos penas os nos leves. Chorar nunca leva ninguém a lugar algum, é ir lá e buscar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora